NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
Hoje à(s) 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
Hoje à(s) 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
Hoje à(s) 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:35 am por Paulino

» A DOUTRINA DO CHAPEU
Hoje à(s) 12:13 am por Jahyr

» A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA SEITA? PARTE 2
Ontem à(s) 10:49 pm por Jahyr

» DIZIMO E A CCB PARTE 2
Ontem à(s) 10:41 pm por Jahyr

» JOSIVAL ESTÁ INCONFORMADO - ACHA QUE SOU UM PERSEGUIDOR
Ontem à(s) 10:40 pm por Jahyr

» COROA DA VIDA ETERNA EXISTE? NÃO! NÃO EXISTE!
Ontem à(s) 10:37 pm por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
92 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 92 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Palavras chave

TRINDADE  DOUTRINA  oração  

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4267 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maranata

Os nossos membros postaram um total de 29680 mensagens em 12621 assuntos

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A VOLTA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMA! PREPARA-TE!

Mensagem por Jahyr em 5th Setembro 2014, 9:42 pm

O Estado Islâmico (ISIS) alertou os cristãos, possivelmente pela última vez, dizendo que “não há nada para lhes dar, senão a espada.” Do outro lado norte do Iraque, os cristãos são amontoados em campos de refugiados, presos no deserto, ou presos em suas casas, esperando a morte.
LOS ANGELES, CA (Catholic online) – Embora os cristãos estiveram vivendo no norte do Iraque e na Síria há quase dois mil anos, e pelo menos 600 anos antes do Islã, hoje eles correm risco de extinção em toda a região.
“Nosso povo está desaparecendo”, disse Andrew White, chefe da Igreja Anglicana no Iraque, “parece que o final poderia estar muito próximo”, disse ele à BBC.

Cabeças dos soldados foram içadas em postes conforme foram sendo mortos na Síria.
Uma semana atrás, os cristãos foram alertados para deixar a cidade de Mosul e outras áreas sob o controle do Estado islâmico, ou eles teriam que pagar um imposto ou ser condenados à morte. Hoje em dia, ninguém ouviu falar daqueles cristãos e ninguém sabe o que está acontecendo com eles.
Eles estão sendo silenciados “a fio de espada”, como esta estirpe militante do Islã pede que seja?
A Human Rights Watch informou em 14 de julho que as casas em Mosul foram pintadas com letras vermelhas para indicar lares cristãos. Outras casas de muçulmanos xiitas também foram sinalizadas.
Os cristãos que fugiram relataram terem sido privados de todos os seus pertences, exceto suas roupas.Joias, dinheiro, automóveis, até comida e água foram confiscados na orla da cidade, à medida que foram forçados a passar por postos de controle do estado islâmico.
No entanto, sabemos que um número de cristãos permaneceram, por muitas razões. Alguns eram pobres demais para viajar ou eram fracos e doentes da família que não poderiam fazer a caminhada do deserto com segurança.
Aqueles que fugiram foram avisados de ​​”nem sequer sonhar em voltar.”
Para aqueles que permanecem, podem certamente esperar um tratamento mais severo do que o dispensado a outros muçulmanos nas mãos de terroristas da ISIS.
Estimativas afirmam que 200 mil cristãos vivem na região e, no entanto, apenas uma fração deles foram contabilizados. Onde estão todos os cristãos que faltam? Estão já a ser postos à espada? É muito possível.
O Islã é muito claro sobre estas questões, o negócio é muito simples. Para aqueles que vivem sob o governo de um estado islâmico fundamentalista, as opções são claras. Pode-se fugir, converter, pagar uma multa, ou ser condenado à morte. Não haverá coexistência. E, apesar de cristãos, muçulmanos e judeus viverem juntos nesta região do mundo durante séculos, a cepa do Islã que os domina agora é tão extrema que o Islã representa uma ameaça existencial para os cristãos e judeus.
Décadas atrás, o mundo assistiu como os judeus, e muitos outros, incluindo um grande número de católicos, foram caçados, perseguidos pelos nazistas. Ninguém fora do continente europeu acreditava que essas pessoas estavam sendo mortas sistematicamente em escala industrial.
No entanto, foram. Vimos as imagens fantasmagóricas e vídeos. Oficiais nazistas sorrindo em pé ao lado de suas vítimas nos momentos antes de um tiro ou matá-los pelo gás. Hoje, os terroristas do Estado islâmico estão posando com suas vítimas, fazendo vídeos, e até mesmo tuitando piadas grosseiras sobre a sua carnificina.
Eles se glorificam e deleitam-se com a sua morte e acreditam com toda a sinceridade que eles estão fazendo o trabalho de Deus.
O mundo de uma vez solenemente prometeu nunca permitir outro holocausto novamente. No entanto, temos assistido a episódios de limpeza étnica e genocídio repetidamente ao longo da história. Uma e outra vez, o mundo ficou em silêncio enquanto populações inteiras e tribos foram exterminadas, realocadas, e forçadas a miséria.
A única exceção parece ser quando os Estados Unidos intervieram nos Balcãs para resgatar os muçulmanos étnicos do extermínio nas mãos de combatentes cristãos na Bósnia.
Hoje em dia, ninguém está correndo para ajudar os cristãos. Essas pessoas estão por conta própria e não têm nada. Mais de 400 famílias já estão em campos de refugiados em distritos controlados por curdos no norte do Iraque. Centenas mais vagam no deserto e a diáspora continua.
Bilhões de pessoas vão ficar de braços cruzados, sem fazer nada em face do mal, mas muitos cristãos à volta do mundo não vão aceitar isso. Sim, vamos rezar pela paz, e nós condenamos este mal. No entanto, nós também vamos abrir nossas bolsas e carteiras e fazer fundos de emergência disponíveis que essas pessoas vão precisar.
Se você agir hoje, sua doação será enviada aos necessitados na região, usada para fornecer suprimentos básicos. Alimentos, abrigo, remédios. Talvez um brinquedo para uma criança que perdeu todos os presentes que já foram dadas por pais amorosos.
Hoje, você pode nos ajudar a fazer a diferença, para suavizar o golpe para aqueles que foram atingidos por estes terroristas e para encorajar aqueles que devem fugir, mas não podem, para encontrar uma maneira ou se afastarem antes dos terroristas ISIS cumpriremas ameaças de genocídio .
Em outras palavras, esta é a sua chance de deter o genocídio em suas trilhas. Não importa o que você faça hoje, nada poderia ser tão importante quanto se posicionar contra este mal. Por favor, ajude agora.
Fonte: http://www.catholic.org/news/international/middle_east/story.php?id=56339
Tradução: Emerson de Oliveira
AVISO: A SEGUIR IMAGENS GRÁFICAS. Veja com discrição. Muitos leitores podem achar essas imagens muito perturbadoras.



Homens curdos carregam corpos de crianças que morreramdepois de serem expulsas de suas casas sem nada para comer ou beber.


Uma criança é fotografada, à espera de ser morta por militantes. O ISIS usa essas imagens para aterrorizar outros e glorificar a sua farra de terror.



Como alguém pode ficar inerte frente a uma criança, de frente para o terror mortal? Todos os filhos de cristãos em Mosul já estariam sendo mortos






Converta-se ou morra. Os militantes da ISIS estão crucificando vítimas porque para eles a crucificação é especialmente humilhante, devido às suas implicações cristãs.






Outra mulher morta por militantes. A ISIS prometeu exterminar os cristãos da região.





Uma mulher morta por militantes islâmicos. Os cristãos estão sob uma sentença de morte em partes controladas pelo ISIS do Iraque e isso inclui as mulheres.
Crianças ficam onde foram mortas por militantes da ISIS.
Islamitas matam uma mulher cortando sua garganta e colhendo seu sangue em uma tigela, segurando-a firme à medida que sua vida literalmente se esvai a partir de seu pescoço. Tais formas de execução são destinadas a intimidar os outros.
avatar
Jahyr

Mensagens : 906
Pontos : 1566
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 76
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO E A DESCRIÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS COMO EU NUNCA VI...

Mensagem por Jahyr em 29th Setembro 2014, 5:34 pm

avatar
Jahyr

Mensagens : 906
Pontos : 1566
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 76
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum