NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Bandidos tentam roubar igreja durante reunião de oração e acabam espancados pelos fiéis

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bandidos tentam roubar igreja durante reunião de oração e acabam espancados pelos fiéis

Mensagem por Lourival soldado cristão em 7th Setembro 2014, 3:38 pm


No início da semana um grupo de bandidos invadiu uma igreja na África do Sul durante uma reunião de oração na tentativa de roubar dinheiro e celulares dos fiéis que estavam presentes no templo. Porém, os assaltantes foram surpreendidos pela reação dos membros da igreja, e acabaram espancados.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com Thuso Siziba, um dos membros da igreja, a reunião de oração foi interrompida quando três homens armados invadiram o templo. Ele conta que os criminosos sacaram suas armas e ordenaram que os fiéis ficassem parados, enquanto recolhiam dinheiro e celulares.
Porém, uma das fiéis se levantou e, afirmando que “isso não pode acontecer na casa de Deus”, começou a orar. Outros fiéis foram se juntando a ela na oração e, nesse momento, os bandidos ficaram sem reação e um deles fugiu do local. Então, um dos membros da igreja desarmou o outro bandido que estava armado, e os fiéis começaram a bater nele.
- Um dos membros da igreja colocou sua vida em risco. Ele segurou a mão de um dos homens que estava armado e a torceu. A arma caiu no chão e criminoso foi empurrado no chão. Para ter certeza de que ele não escaparia, começamos a bater nele. O comparsa estava ocupado, pegando os celulares e dinheiro. Como ele não estava armado, também fomos para cima dele – relatou Siziba, segundo o Iol News.



Compartilhar
- Até aquele momento as pessoas estavam desapontadas com o que estava acontecendo, por isso, quando os dois homens foram para o chão, os fiéis descontaram toda sua revolta Eu nunca tinha visto mulheres com raiva assim. Eles os espancaram e jogaram cadeiras neles. Nós espancamos os criminosos. Fizemos o que tinha que ser feito – afirmou.
Durante a confusão um dos fiéis saiu do templo para procurar a polícia. Ao entrar na igreja, policiais que estavam patrulhando as ruas encontraram os suspeitos feridos e sangrando deitados no chão. O porta-voz da polícia de Hillbrow, sargento Mduduzi Zondo, confirmou que os dois bandidos foram presos, e que uma arma foi confiscada com eles.http://noticias.gospelmais.com.br/bandidos-roubar-igreja-espancados-fieis-70943.html

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum