NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Abril 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4303 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jose Aparecido Rodrigues

Os nossos membros postaram um total de 30163 mensagens em 13085 assuntos

Bandidos tentam roubar igreja durante reunião de oração e acabam espancados pelos fiéis

Ir em baixo

Bandidos tentam roubar igreja durante reunião de oração e acabam espancados pelos fiéis

Mensagem por Lourival soldado cristão em 7th Setembro 2014, 3:38 pm


No início da semana um grupo de bandidos invadiu uma igreja na África do Sul durante uma reunião de oração na tentativa de roubar dinheiro e celulares dos fiéis que estavam presentes no templo. Porém, os assaltantes foram surpreendidos pela reação dos membros da igreja, e acabaram espancados.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com Thuso Siziba, um dos membros da igreja, a reunião de oração foi interrompida quando três homens armados invadiram o templo. Ele conta que os criminosos sacaram suas armas e ordenaram que os fiéis ficassem parados, enquanto recolhiam dinheiro e celulares.
Porém, uma das fiéis se levantou e, afirmando que “isso não pode acontecer na casa de Deus”, começou a orar. Outros fiéis foram se juntando a ela na oração e, nesse momento, os bandidos ficaram sem reação e um deles fugiu do local. Então, um dos membros da igreja desarmou o outro bandido que estava armado, e os fiéis começaram a bater nele.
- Um dos membros da igreja colocou sua vida em risco. Ele segurou a mão de um dos homens que estava armado e a torceu. A arma caiu no chão e criminoso foi empurrado no chão. Para ter certeza de que ele não escaparia, começamos a bater nele. O comparsa estava ocupado, pegando os celulares e dinheiro. Como ele não estava armado, também fomos para cima dele – relatou Siziba, segundo o Iol News.



Compartilhar
- Até aquele momento as pessoas estavam desapontadas com o que estava acontecendo, por isso, quando os dois homens foram para o chão, os fiéis descontaram toda sua revolta Eu nunca tinha visto mulheres com raiva assim. Eles os espancaram e jogaram cadeiras neles. Nós espancamos os criminosos. Fizemos o que tinha que ser feito – afirmou.
Durante a confusão um dos fiéis saiu do templo para procurar a polícia. Ao entrar na igreja, policiais que estavam patrulhando as ruas encontraram os suspeitos feridos e sangrando deitados no chão. O porta-voz da polícia de Hillbrow, sargento Mduduzi Zondo, confirmou que os dois bandidos foram presos, e que uma arma foi confiscada com eles.http://noticias.gospelmais.com.br/bandidos-roubar-igreja-espancados-fieis-70943.html

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum