NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
Hoje à(s) 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
Hoje à(s) 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
Hoje à(s) 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:35 am por Paulino

» A DOUTRINA DO CHAPEU
Hoje à(s) 12:13 am por Jahyr

» A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA SEITA? PARTE 2
Ontem à(s) 10:49 pm por Jahyr

» DIZIMO E A CCB PARTE 2
Ontem à(s) 10:41 pm por Jahyr

» JOSIVAL ESTÁ INCONFORMADO - ACHA QUE SOU UM PERSEGUIDOR
Ontem à(s) 10:40 pm por Jahyr

» COROA DA VIDA ETERNA EXISTE? NÃO! NÃO EXISTE!
Ontem à(s) 10:37 pm por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
83 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Palavras chave

oração  DOUTRINA  TRINDADE  

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4267 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maranata

Os nossos membros postaram um total de 29680 mensagens em 12621 assuntos

Marcelo Rezende afirma que, no começo de seu ministério, o bispo Macedo evitou que o cantor Latino passasse fome; Assista

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Rezende afirma que, no começo de seu ministério, o bispo Macedo evitou que o cantor Latino passasse fome; Assista

Mensagem por Lourival soldado cristão em 30th Setembro 2014, 2:38 pm

O apresentador Marcelo Rezende contou no programa Cidade Alerta uma história de vida do cantor Latino, conhecido por suas letras e clipes que fazem apologia ao sexo fácil.
De acordo com Rezende, a infância de Latino foi bastante humilde, e durante muito tempo, morou na rua. Nessa fase, ele teria sido ajudado pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo.
Marcelo Rezende afirmou que, durante a conversa, se deu conta de que as aparências enganam: “Conversei com o Latino. Impressionante. Primeiro, que ele está casado. A moça com quem ele está casado cantou lá umas duas músicas pra mim. Música gospel. Uma linda moça. Linda de rosto, mas eu gostei, realmente, de como ela é linda por dentro. E esse [Latino] começou a falar dos sofrimentos e me contou uma história”, introduziu o apresentador da TV Record.
No começo do ministério do bispo Edir Macedo, seu púlpito era um coreto num bairro simples da capital fluminense, e lá, dentre os espectadores, estava Latino, ainda criança, lavando carros e pedindo esmolas para se alimentar.
“O Latino era um garoto e não tinha onde morar. No Rio de Janeiro, tem um bairro na zona norte chamado Méier e tem uma praça que fica em frente ao Corpo de Bombeiros [...] Ele vivia como menino de rua. Lavava carro e depois dormia debaixo de um viaduto. Ele me contou essa história ontem chorando, me pedindo pra ver se eu conseguia – eu não tenho esse poder de conseguir o que ele me pediu. Ele disse assim: ‘Marcelo, muitas vezes eu não tinha o que comer, e um moço, bem novinho, ia lá naquela pracinha, tinha um coreto, e aquele homem fazia uma pregação, tentando reunir gente, e falava de Deus. Eu pequenininho Marcelo, esperava aquele moço acabar de falar e dizia assim: Moço, já que o senhor fala tanto de Deus, de que um tem que ajudar o outro, me dá um dinheirinho pra eu comer? E aquele homem dava. Até que o tempo foi passando, e o homem que ia lá falar de Deus, já dava um dinheirinho para aquele menino magrinho. Marcelo, será que você consegue que um dia eu fale com teu chefe, o bispo Macedo? Aquele moço, Marcelo, que me matou a fome várias vezes é hoje o poderoso bispo Macedo. Eu vi ele começando, pregando naquele coreto. E eu queria agradecer a ele as muitas vezes que ele matou a minha fome’”, narrou o apresentador.http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-macedo-evitou-latino-passasse-fome-71485.html

Lourival soldado cristão

Pontos : 24597

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum