NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
76 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29982 mensagens em 12915 assuntos

O que é a diferença entre o Espírito Santo que trabalhou tanto no tempo da igreja primitiva e o que executa milagres hoje? Deus não é sempre o mesmo ontem, hoje e eternamente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que é a diferença entre o Espírito Santo que trabalhou tanto no tempo da igreja primitiva e o que executa milagres hoje? Deus não é sempre o mesmo ontem, hoje e eternamente?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 3rd Outubro 2014, 1:22 pm

[*]O que é a diferença entre o Espírito Santo que trabalhou tanto no tempo da igreja primitiva e o que executa milagres hoje? Deus não é sempre o mesmo ontem, hoje e eternamente?

não há diferença entre o Espírito Santo que atuou no tempo da igreja primitiva e o que atua hoje. A única diferença é se as pessoas que realizam milagres, nos tempos atuais, acreditam no evangelho da água e do Espírito. A razão para isto é que, apesar do Espírito de Deus ser sempre o mesmo, não importando o tempo, a diferença é se a pessoa tem o conhecimento do caminho para receber o Espírito Santo.

Muitas pessoas hoje em dia realizam maravilhas, sem ter conhecimento bíblico acurado para receber o Espírito Santo. A Bíblia nos mostra em Atos 2:38, 1 João 5:2-8 e 1 Pedro 3:21 que o único caminho para receber o Espírito Santo é crer no evangelho da água e do Espírito. "Existe também um modelo que agora nos salva - batismo."

É claro, o Espírito Santo fez coisas, como curar doenças e expelir demônios, quando habitava nos apóstolos, nos tempos da igreja primitiva. Contudo, eles não recebiam dinheiro ou causavam tumulto enquanto usavam seus dons espirituais, como algumas pessoas hoje em dia os fazem. Os apóstolos demonstraram suas habilidades, apenas como um significado da divulgação do evangelho. Além disso, curar doenças e expelir demônios não foram todos os trabalhos do Espírito Santo nos tempos da igreja primitiva, mas sim apenas uma pequena parte dele.

Portanto, é muito perigoso pensar que todas as maravilhas, como curar doenças, expelir demônios e falar em línguas, no cristianismo de hoje, são seguramente obras do Espírito Santo. Nós devemos crer que todos os fenômenos peculiares, que vemos com nossos olhos, no Cristianismo de hoje, não são causados pelo poder do Espírito Santo. Pelo contrário, nós devemos discernir os verdadeiros servos de Deus, que receberam o Espírito Santo, dos servos fraudulentos, que estão possessos por espíritos demoníacos. Mesmo que uma pessoa possa expelir demônios, curar doenças e falar em línguas, se ela tem pecado em seu coração e não crê no verdadeiro evangelho, ela certamente está possessa por demônios.

Jesus também disse em Mateus 7:20-23, "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."

Nós não devemos pensar que, só porque alguém realiza milagres, esta pessoa o está fazendo por meio do Espírito Santo. Pelo contrário, nós devemos examinar cuidadosamente se ela prega o evangelho da água e do Espírito ou se ela é justa ,por ter recebido o completo perdão por seus pecados. O Espírito Santo nunca habita em uma pessoa que tem pecado em seu coração. Ele não pode conviver com o pecado.

O perdão dos pecados na igreja primitiva era a prova da vinda do Espírito Santo, e Ele era um presente de Deus para aqueles que foram perdoados por todos os seus pecados.

Contudo, muitas pessoas ainda pensam que, curar doenças, falar em línguas e expelir demônios, no nome de Jesus, são incondicionalmente obras do Espírito Santo. Este é uma crença errada e perigosa. Nós devemos estar aptos para dizer se eles estão realmente realizando maravilhas. Mesmo se uma pessoa é capaz de realizar muitas maravilhas, em nome de Jesus, mas se não conhece ou não crê no evangelho da água e do Espírito, então ela deve ser um falso mestre. Tais pessoas matam as almas de muitas pessoas e exigem dinheiro, a fim de satisfazer sua cobiça mundana.

Portanto, a obra de uma pessoa que tem pecado em seu coração não é na verdade obra do Espírito Santo, mas de demônios. O Espírito Santo que atuou nos tempos da igreja primitiva e o que trabalha agora é o mesmo. Contudo, há uma clara diferença entre as obras do Espírito Santo que aparecem de pessoas que realmente receberam o Espírito Santo e daquelas que aparecem de falsos profetas. http://nlmbrasil.com/portuguese/bstudy/faq_37.php

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum