NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EZEQUIEL MORENO ABRA SEU OLHO E FIQUE ESPERTO
Hoje à(s) 10:32 am por Jahyr

» EDVALDO OLIVEIRA DEFENDENDO AS PERVERSÕES DOUTRINÁRIAS
Ontem à(s) 6:59 pm por Jahyr

» Ajuda Motivo Doença
21st Setembro 2017, 10:02 pm por Tiago de Paula

» CCB FRUTO DO ESPÍRITO OBRAS DA CARNE VOCÊ ESCOLHE
21st Setembro 2017, 10:04 am por Jahyr

» CCB - Somos servos inúteis ou somos servos muito úteis ao Senhor Parte 2
21st Setembro 2017, 9:22 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna - Parte 1
21st Setembro 2017, 8:46 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 3
21st Setembro 2017, 8:37 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 4
21st Setembro 2017, 8:22 am por Jahyr

» CCB - Renato Bonfim pergunta quem são os que sairam de nós?
21st Setembro 2017, 6:43 am por Jahyr

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
82 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4281 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Tiago de Paula

Os nossos membros postaram um total de 29983 mensagens em 12916 assuntos

Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Admin em 13th Março 2011, 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Anônimo
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Seguinte, eu já criei este tópico em outra comunidade e inclusive criaram um to pico com um link direto dentro desta comunidade. Depois eu resolvi deletar o tópico e mudei o meu perfil porque alguém lendo um testemunho conseguiu me identificar e o meu objetivo não é divulgar a mim mesmo mas apenas relatar obras que meus olhos viram ou que tive um conhecimento direto dos acontecimentos.

Para quem viveu, presenciou esses acontecimentos, fica aqui registrado como lembrança da obras que Deus fez.

Para quem nunca soube, fica aqui como TESTEMUNHO ou curiosidade, para que possamos saber a dimensão do poder do nosso Deus.

Mudam-se os tempos, os governos, e até a consciência coletiva. E as vezes nos deixamos levar pelos novos tempos e nos modernizamos (falo aqui não da tecnologia essencial, mas das coisas que amortecem e matam a consciência), mas uma coisa permanece, é a prova de tempo, é imutável:

Anônimo
Lembranças...
Os nomes Serginho de são Matheus, Silas, Fernando de Bauru, waltinho de Paraguaçu são familiares para alguém? casa da irmã Antonia na vila rica, casa da irmã Odília (mãe do Wagner e Wladimir Carmona, hoje Cooperador e ancião de Guarulhos), cultos do km 21 em Carapicuíba quando ainda era no meio da favela, cultos no Maria rosa em Taboão da serra, Darcy do Salzeda quando ainda não tinha ministério, Hamilton auxiliar da pedreira, Mauro da ponte-seca quando ainda era auxiliar no Grajaú, irmão custódio quando ainda vivo atendia no refúgio em sto. amaro, Sidney profeta cooperador de jovens do Jd. Palmira em Guarulhos? Djalma quando ainda era Coop. jovens do jd. Paraguaçu? cabo Borges quando ainda não tinha ministério? Tonhão do Miriam louco e revestido como sempre? Casa do João batista em Itapevi (os irmãos vinha de longe congregar no alvorada e depois iam para a casa dele orar). Alguém lembra do Jonas do violão? Do waltinho do campo grande? do Pá-puf de uberlândia? Do Melo de Itabuna? David ancião do álamo em Guarulhos quando morava em Osasco? Reuniões da mocidade e busca de dons com Claudio da Água Rasa, Jarbas de Paraibuna, Hermelindo de Cabriúva, Isaias grilo de São Matheus, Irmãos Joelcio e Daniel de Assis, Lucio cooperador de Assis, Chicão do limão, Rogerinho babão menino ainda, ancião João Aliot e Paulinho do paulista no auge do dom, Clóvis de Caraminguava e Alfredo do alvorada, irmão Ismael que hoje é diácono na vila progresso e tinha uma Furglaine que parecia uma congregação ambulante, entupia de irmãos consagrados e viajava para Bolívia, mato grosso, Uruguai, alguém lembra dos moços do Jd.Japão/Vila Maria, tinham liberdade até para atender cultos, alguém se lembra dos cultos de quinta feira na central de Carapicuíba? alguém se lembra de quantas e tantas buscas de dons havia? Alguém conheceu o Abraão (de Curitiba, Rondônia, Uirapuru - SP) quando ele estava no auge do dom? ainda que não vivemos apenas do passado, mas quem teve a sorte de servir a Deus neste tempo e já conhecer essa parte maravilhosa?

(continuação)
Alguém orou na casa da irmã Isaltina na freguesia do ó na época da assembléia quando se reuniam irmão da europa e oravam, homens e mulheres consagrados a Deus até altas horas da madrugada? Alguém viu pessoalmente o Silas testemunhando? O cabo Borges testemunhando? O Fernando de Bauru testemunhando? O Elmo cabeleireiro e do Orlando da região da freguesia do ó? da Marinete que profetizava tocando violão? da casa do Washington e da kelly onde os irmãos iam orar depois dos cultos gloriosos na vila ré?

alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não tive) de congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda atendia os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela no meio do funeral!!!). Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de Votorantim que tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar água e vivia pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila remo que Deus ressucitou dentro do necrotério, a enfermeira desmaiou, um paralítico levantou da cadeira de rodas e saiu correndo, chamaram o medico, ele veio e falou "Seu Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor tá morto!", e o irmão respondeu: "morto tá é você no seu pecado!".
Quem lembra do Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de óbito. Em uma das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou alguém dentro da igreja e ninguém conseguia expulsar. O irmão Getulio estava sentado lá atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito parou de manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia segurá-lo. E o irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou gritar, simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos irmão que haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio devolveram a liberdade na hora!

Admin
Admin

Mensagens : 1058
Pontos : 2478
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Wagner em 24th Fevereiro 2012, 4:42 pm

Santo Deus! Somos uma alma habitando em vários corpos!
Tive o prazer de receber em minha casa o Cilas, Serginho, Erísio do cabuçu-Rj, Fernandinho de Bauru, Abraão do uirapuru, Claudinho (RIPI), Mello de Itabuna, Samuel e Vilma de Janaúba, Daniel de Assis entre outros...
Não elenco estes homens de Deus para promoção pessoal. Recordar também é viver, quando não temos em nosso passado algo que nos envergonhe. Jamais me envergonharei das minhas origens. Vivíamos com paixão e espírito de oração. Que Deus possa nos abençoar e levantar muitos outros verdadeiros israelitas segundo a promessa feita ao crente Abraão!
Deus seja com todos, Amém!

Wagner

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro em 22nd Junho 2012, 6:02 pm

Dá vontade de chorar lendo esse tópico, assim como choram muitos hoje lembrando dessas festas, momentos que como diz o Jarbas, estão nas páginas das boas lembranças.

Alguém se lembra do antigo cooperador de jovens de Caraminguava? Na Salinha? Era 4h da tarde a reunião e emendava com o culto, o cooperador de jovens, segundo quem viu pregar, era astronomico, muitos irmãos daqui foram, e todos que foram receberam milagres.

Meu pai estava numa reunião, em que ele apontou uma irmã, pálida que estava e disse:

" Irmã, você está com tantos glóbulos brancos e tantos vermelhos no teu sangue, eu estou aumentando AGORA pra tantos glóbulos"

Na hora a irmã pálida ficou corada, o povo perdeu o juízo, um irmão não se continha e levanta as mãos, ai o cooperador de jovens já apontou: " Esse irmão tá levantando a mão pra cima porque tá levantando uma bandeira, virtude que está nesse irmão, passa nesse outro agora"
Tenho uma gravação do Rogerinho pregando no Caraminguava, quem faz a última oração é esse irmão que falo.
Quem viu, diz até hoje, que não aparece mais outro igual, alguém dessa época?

Poderia ainda citar, Natanael do Jardim Santo Antonio, nos bons tempos da salinha, Hermelindo, Paulinho do Paulista da mesma forma, quem pegou o tempo de cooperador do Alarico de Sumaré e do Ozni do Santa Izabel, também terá boas recordações. No Santa Izabel peguei um culto que acabou vinte pra onze, o Ozni segurava a orquestra e fazia "onda" com a orquestra, era último dia do ano, inesquecível.

João Alioti, quem pegou não esquece, tinha fitas dele e perdi, uma pena.

Amâncio Encarregado Regional, tinha uma fita terrível dele, que nunca mais achei, se alguém tiver, por favor entre em contato.

Ezequiel de Sarupu do Antunes, aqui do lado, muitas obras ouço até hoje sobre ele.

Tantos outros, como foi citado acima, lembro dos cultos do Posto Ikeda, Rio verde em Araçoiaba era muito bom, Vila Sabiá antigamente, Parada do Alto, no tempo de um cooperador de jovens com um dom magnífico!

Entre em contato irmão "Leonardo", conheço alguns testemunhos e tenho cerca de 250 Gb de gravações, além de estar correndo atrás dessas fitas.

Email: je_clarinete @ hotmail.com ou jesielhs @ gmail.com

( Retire os espaços.)

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro em 23rd Junho 2012, 10:56 am

Há pouco tempo, numa igreja que congreguei, levantou um irmão testemunhar, aqui da minha comum, contar que na década de 90, ele foi congregar na reunião de jovens de Caraminguava,
Um pouco antes dele sair de casa, sua geladeira estragou, não funcionava mais, ele ficou provado, tinha muito alimento na geladeira,
Mesmo assim ele foi congregar, chegou o irmão pregava:
" Voce está aqui veio de outra cidade, sua geladeira estragou essa manhã, estou mandando uma geladeira nova na sua casa Agoraaa!!"
O irmão sentiu a presença de Deus naquele momento, ninguém sabia da geladeira. Quando voltou pra casa, já tinha uma geladeira nova que uns irmãos, durante a tarde ( horário da reunião de jovens, 200 km de distância) tinha deixado na casa dele.

Obras pra quem crê.

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro em 25th Junho 2012, 12:59 pm

Lembrei de mais uma.

Antigo cooperador da minha comum, irmão Mário, de Votorantim, os mais antigos devem lembrar dele, Deus o recolheu no ano de 98/99.

Deus preparou que ele trabalhava longe, e levava marmita todos os dias, mas um tempo em grande necessidade, não tinha o que levar, ele levou a marmita vazia para o serviço. Na hora do almoços todos os trabalhadores almoçaram, ele pela fé, abriu a marmita, e todos os dias Deus colocava comida na marmita dele, ele sempre contava que comeu comida do céu, e nunca mais viu comida igual na vida.

Outra obra que ele contava,

A irmandade naquela época, poucas pessoas, congregavam kilometros a pé, todos juntos. Um dia eles estavam voltando, chovendo, de uma igreja aproximadamente 7/10 km do bairro, irmão Mário viu que numa das ruas apareceu um túnel, ele achou interessante, nunca tinha visto, se distanciou da irmandade, e seguiu aquele caminho. Logo que entrou, andou uns 100 metros, e saiu na rua da casa dele.

Quando a irmandade chegou, horas depois, ninguém entendeu como ele fez aquilo, e pra explicar do túnel?

Quantas obras Deus fez com esse irmão, e com muitos outros.

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por HenriqueSueiro em 29th Junho 2012, 11:36 am

Alguém se recorda dos cultos que tinha numa salinha de Itapetininga, no Barro branco?

Nem achei mais a igreja no relatório, mas era famosa na década 90, começo de 2000.

HenriqueSueiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por edson pinheiro em 17th Janeiro 2013, 8:18 pm

A PAZ DE DEUS ALGUÉM TEM ALGUMA COISA DO DJALMA DE PARAGUAÇU UMA PREGAÇÃO OU TESTEMUNHO QUERIA OUVIR OU DOS OUTROS IRMÃO TERRIVEL QUE VCS CITARAM AI DEUS ABENÇOA

edson pinheiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por edson pinheiro em 17th Janeiro 2013, 8:24 pm

ME ADD edsonfix@hotmail sou de MG cheers estarei aguardando Deus abençoa a todos

edson pinheiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por ADEMIR CASTORINO em 20th Janeiro 2013, 10:07 am

CONHECI TODO ESSES IRMÃOS, OREI COM A MAIORIA DELES, VIAJAMOS JUNTOS E VIMOS MILAGRES ALGUNS AINDA CONTINUAM FIRMES NAS PROMESSAS DE DEUS, OUTROS O SENHOR JÁ OS RECOLHEU OUTROS ENFRAQUECERAM NA FÉ...MAS O MORÃO QUE FUMEGA NUNCA SE APAGARÁ EU CREIO QUE A CHAMA AINDA ESTA VIVA DENTRO DESSES HOMENS E MULHERES DE DEUS, TUDO QUE PLANTAMOS NA MOCIDADE VAMOS COLHER AO LONGO DE NOSSA VIDA.
Ademir Castorino-SP
ademir.analista@hotmail.com

ADEMIR CASTORINO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

oração

Mensagem por ccb em 21st Março 2013, 1:00 pm

EM 1985 ORAVAMOS NA VILA PRUDENTE E PARQUE SÃO LUCAS C/ 25 Á 30 IRMÃO.GEREMIAS DO RIO DE JANEIRO,QUE QUANDO FOI AUX. DE JOVENS PROFETIZOU O MINISTÉRIO DO IRM. JOÃO ALIOTTI DA V. RÉ-SP. IRM.S. QUE ORAVAMOS JUNTO DEUS FEZ MILAGRES .UM IRM. FOI CONVOCADO P/ SERVIR EXERCITO EM BRASILIA,NUMA QUARTA-FEIRA ORANDO C/ OS IRM.S. FOI PROFETIZADO QUE ELE Ñ IRIA IR P/ BRASILIA ,POIS ,ERA SOLDADO DE JESUS CRISTO.QUANDO TUDO JÁ ESTAVA PRONTO P/ NO DIA SEGUINTE EMBARCAR NO AVIÃO DA FAB EM GURULHOS, ÁS 05:00 DA MANHÃ NO AEROPORTO DE CUMBICA,UM DOS COMANDANTES AVISOU: O RECRUTAMENTO JA ESTA ESGOTADO NO AVIÃO,FIZERAM A CONTAGEM ERRADA,ESSE IR.M ,ESTAVA LÁ EM BAIXO C/ OS 35 QUE FORAM DISPENSADO POR EXCESSO DE CONTINGENTE.HOJE ESSE IRM. É COOP. OFICIAL NA CCB. 

ccb
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

ORAÇÕES

Mensagem por CCB em 21st Março 2013, 1:13 pm

EM 1987 ORAVAMOS C/ OS IRMS. GEREMIAS DO RJ. E C/ O IRM.CÂNDIDO DO BRÁS EM SUA CASA.NA ASSEMBLÉIA GERAL ANUAL ,ATÉ HOJE SE HOSPEDAM OS IRMS. AO LADO DA CCB DO BRÁS.ELES JA DORMEM O SONO DO JUSTA MAS AS OBRAS FICARAM NAS MEMÓRIAS EM QUE AINDA AGUARDAM O MESMO PREMIO.SAIRAM VÁRIOS IRMS. P/ O SANTO MINISTÉRIO . CONGREGADO C/ IRM. DIJALMA PARAGUAÇU-SP,A TARDE, NA PREGAÇÃO DISSE: O IRMÃO DE CABEÇA BRANCA,O QUE ESTA FAZENDO AQUI NUMA REUNÃO DE JOVENS E MENORES A TARDE,ESPERA UMA PROFECIA CUMPRIR,DIZ DEUS AGORA .PAROU A PALAVRA FOI NA ESCADINHA DO PÚLPITOE APONTOU P/ ESSE IRM. DE IDADE.VEJO UMA LUZ BRILHAR EM SUA CABEÇA,PASSADO UM MÊS,ESSE IRM. ESTEVE LÁ NA R.J. A TARDE.SENTADO NO PRIMEIRO BANCO DO MINISTÉRIO.LEVANTOU E PEDIU LICENSA 'P/ TESTEMUNHAR.AGRADEÇO A DEUS QUE FUI LEVANTADO P'DIÁCONO NA MINHA COMUM CONGREGAÇÃO.SAUDADES DESSAS OBRAS.

CCB
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

CCB

Mensagem por CCB em 28th Março 2013, 2:07 pm

FAVOR DESCONSIDERAR A ÚLTIMA REDAÇÃO E TESTEMUNHO,O MINISTÉRIO.

CCB
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mas será que cessaram os testemunhos ?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Dezembro 2013, 4:25 pm

Admin escreveu:Anônimo
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?
Seguinte, eu já criei este tópico em outra comunidade e inclusive criaram um to pico com um link direto dentro desta comunidade. Depois eu resolvi deletar o tópico e mudei o meu perfil porque alguém lendo um testemunho conseguiu me identificar e o meu objetivo não é divulgar a mim mesmo mas apenas relatar obras que meus olhos viram ou que tive um conhecimento direto dos acontecimentos.

Para quem viveu, presenciou esses acontecimentos, fica aqui registrado como lembrança da obras que Deus fez.

Para quem nunca soube, fica aqui como TESTEMUNHO ou curiosidade, para que possamos saber a dimensão do poder do nosso Deus.

Mudam-se os tempos, os governos, e até a consciência coletiva. E as vezes nos deixamos levar pelos novos tempos e nos modernizamos (falo aqui não da tecnologia essencial, mas das coisas que amortecem e matam a consciência), mas uma coisa permanece, é a prova de tempo, é imutável:

Anônimo
Lembranças...
Os nomes Serginho de são Matheus, Silas, Fernando de Bauru, waltinho de Paraguaçu são familiares para alguém? casa da irmã Antonia na vila rica, casa da irmã Odília (mãe do Wagner e Wladimir Carmona, hoje Cooperador e ancião de Guarulhos), cultos do km 21 em Carapicuíba quando ainda era no meio da favela, cultos no Maria rosa em Taboão da serra, Darcy do Salzeda quando ainda não tinha ministério, Hamilton auxiliar da pedreira, Mauro da ponte-seca quando ainda era auxiliar no Grajaú, irmão custódio quando ainda vivo atendia no refúgio em sto. amaro, Sidney profeta cooperador de jovens do Jd. Palmira em Guarulhos? Djalma quando ainda era Coop. jovens do jd. Paraguaçu? cabo Borges quando ainda não tinha ministério? Tonhão do Miriam louco e revestido como sempre? Casa do João batista em Itapevi (os irmãos vinha de longe congregar no alvorada e depois iam para a casa dele orar). Alguém lembra do Jonas do violão? Do waltinho do campo grande? do Pá-puf de uberlândia? Do Melo de Itabuna? David ancião do álamo em Guarulhos quando morava em Osasco? Reuniões da mocidade e busca de dons com Claudio da Água Rasa, Jarbas de Paraibuna, Hermelindo de Cabriúva, Isaias grilo de São Matheus, Irmãos Joelcio e Daniel de Assis, Lucio cooperador de Assis, Chicão do limão, Rogerinho babão menino ainda, ancião João Aliot e Paulinho do paulista no auge do dom, Clóvis de Caraminguava e Alfredo do alvorada, irmão Ismael que hoje é diácono na vila progresso e tinha uma Furglaine que parecia uma congregação ambulante, entupia de irmãos consagrados e viajava para Bolívia, mato grosso, Uruguai, alguém lembra dos moços do Jd.Japão/Vila Maria, tinham liberdade até para atender cultos, alguém se lembra dos cultos de quinta feira na central de Carapicuíba? alguém se lembra de quantas e tantas buscas de dons havia? Alguém conheceu o Abraão (de Curitiba, Rondônia, Uirapuru - SP) quando ele estava no auge do dom? ainda que não vivemos apenas do passado, mas quem teve a sorte de servir a Deus neste tempo e já conhecer essa parte maravilhosa?

(continuação)
Alguém orou na casa da irmã Isaltina na freguesia do ó na época da assembléia quando se reuniam irmão da europa e oravam, homens e mulheres consagrados a Deus até altas horas da madrugada? Alguém viu pessoalmente o Silas testemunhando? O cabo Borges testemunhando? O Fernando de Bauru testemunhando? O Elmo cabeleireiro e do Orlando da região da freguesia do ó? da Marinete que profetizava tocando violão? da casa do Washington e da kelly onde os irmãos iam orar depois dos cultos gloriosos na vila ré?

alguém mais antigo de caminho teve a sorte (eu não tive) de congregar em Sarapuí dos Antunes quando o irmão Ezequiel ainda atendia os cultos?

Alguém congregou com o Edson do morro do Índio em santo amaro ou teve oportunidade de congregar com o Fernando da vila remo quando aquele lugar era um céu aberto?
Alguém conheceu o waltinho que era companheiro do Edson do morro do índio e foi caseiro do Jd. São Bernardo? (que orou no funeral de sua mãe e Deus ressucitou ela no meio do funeral!!!). Alguém ouviu falar da irmã Maria Antonia de Votorantim que tinha o esôfago fechado e não podia se alimentar ou tomar água e vivia pela fé? Alguém ouviu falar do irmão Francisco da vila remo que Deus ressucitou dentro do necrotério, a enfermeira desmaiou, um paralítico levantou da cadeira de rodas e saiu correndo, chamaram o medico, ele veio e falou "Seu Francisco, o que tá acontecendo! o Senhor tá morto!", e o irmão respondeu: "morto tá é você no seu pecado!".
Quem lembra do Getúlio de Araraquara, tinha mais de cinco atestados de óbito. Em uma das vezes que tiraram a liberdade dele o demônio pegou alguém dentro da igreja e ninguém conseguia expulsar. O irmão Getulio estava sentado lá atrás e, sentado mesmo falou: "Demônio!", e o espírito parou de manifestar na mesma hora, sendo que ninguém conseguia segurá-lo. E o irmão Getulio, tomado de Deus, sem levantar, pular ou gritar, simplesmente falou: "vai embora". O espírito saiu e os mesmos irmão que haviam acabado de tirar a liberdade do irmão Getulio devolveram a liberdade na hora!
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Ricardo Ferreira em 14th Janeiro 2014, 4:12 pm

Apaz de Deus 

Saudades do tempo das glorias de Deus nas oraçoes...
Mas so pra todos saberem Orei esse fim de ano com o Ir
Serginho Preto....meu Deus oque foi aquilo prega de mais, ta na ativa o homen de Deus nunca deixou de servir a Deus Amigo nosso...Abraço a todos.... Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Ricardo Ferreira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Leonardo Testemunhos em 15th Maio 2014, 1:35 pm

A Paz de Deus com todos.

Eu sou o irmão "Leonardo", autor do tópico original "Quem orava entre 1985 e 1995 na CCB", de onde recortaram e colaram diversos testemunhos aqui e também em outros sites e blogs.

No problem. A intenção era exatamente esta: divulgar entre os irmãos as maravilhas que Deus tem operado entre nós.

Como incentivo deixo aqui o link para download do tópico original em formato PDF.

https://drive.google.com/file/d/0B2cbO-CUFRc2ZC1IdTZvWVU2NjA/edit?usp=sharing

Leiam, compartilhem, disponibilizem, forneçam o link para outros blogs e sites, enfim, divulguem abertamente, só não comercializem, ok? O bonito na obra de Deus é distribuir gratuitamente aquilo que recebemos de graça. Fiquem com Deus. 

A Paz de Deus.

Leonardo Testemunhos

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/05/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Admin em 24th Junho 2015, 11:16 pm


_________________
 Deus abençoei a todos !

Admin
Admin

Mensagens : 1058
Pontos : 2478
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

milagres em Santa Catarina

Mensagem por Valdecir de Souza em 10th Janeiro 2016, 8:30 pm

Esse irmao paralitico de julio mesquita contou esse milagre aqui em SC

Valdecir de Souza
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Carlinhos de Guarulhos

Mensagem por Victor RS em 2nd Março 2016, 6:34 pm

Alguem orou com carlinhos e a sua esposa antes dele ser levantado para cooerador de jovesns no oarwur da nação rm gusrulhos .?

Victor RS
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

me mande email

Mensagem por japao em 5th Março 2016, 3:21 am

leonardo eu sou o jaupones orei com quase todos q cito temho fotos dessa epoca juniornakahara2001@hot....

japao
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

me mande email

Mensagem por japao em 5th Março 2016, 3:22 am

leonardo eu sou o jaupones orei com quase todos q cito temho fotos dessa epoca juniornakahara2001@hot....

japao
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por ivamairinque em 3rd Maio 2016, 1:39 am

Que glória nesse tempo a Ré fervia era a minha segunda casa! Inclusive fazia limpeza lá!!! A primeira era a AE Carvalho, reformamos ela em 1987... Tenho saudades de vários irmãos dessa época! Milagres muitos. Meu chevete branco que faziamos visita sem gasolina! Sinto saudades do ir Marcos violino na Ré, depois violoncelo no carmo II. Quem não conheceu o amado fotografo da Ré! Meu Deus!!!  Cultos inesquecíveis com o Paulo Melado, Toninho da Salete, Aliotti da Ré, Egídio de Itaqua, Isaias de S. Mateus, Joel do Araré Itaquá, Levino do Cambirí, Hospital Porta do ceu, Paulinho do Paulista, Landinho do Pq do Carmo. Serginho de São Mateus saudades meu velho no tempo da salinha no gleba4!! Eita!!  O Nafres do J.Japão profeta e cozinheiro oficial na sede do Braz. O Fernando e seu irmão da Guilhermina não saia do imperador tbém. Hamilton idem! A irmã Sívia da Guilhermina vendia alface profeta do Senhor, O Tadeu do AE carvalho reformamos a casa dele! O Ezequias profeta sempre com Tadeu! . Eita tempo bom!! irmã Bete do Nove de Julho em S.Mateus;
Que essa chama nunca se apague em nossos corações. Aqui via sorocabana onde resido atualmente temos Itapevi ALfredinho do alvorada, Araçariguama Ir Joel de Bel Jardim, ir Luizinho do Ibaté/S.Roque e a glória continua. Vale a pena conferir! Somos uma chama ambulante de Deus! Lembranças Nenê da Ré ao seu querido irmão donizete! Em fim irmão amemos uns aos outros e oremos uns pelos outros. Essa guerra venceremos unidos... AG...."A glória da última casa será maior do que da primeira" Vamos nos preparar!!
Saudações fraternais e muito obrigado por esse espaço... Ass. Servo inutil ...

ivamairinque

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por ivamairinque em 3rd Maio 2016, 10:26 pm

Libertação recente: Forte dores na costa região lombar. RX provam que era osteoporose. Passei a sofrer com as dores porque não tomava remédios. Vários tratamentos sem sucessos, RPG, perda de peso e não resolvia..   Me coloquei em oração não aceitando esse mal em minha vida. A coisa estava bem difícil eu não conseguia me levantar da cama pela manhã normalmente. Doía os ossos, musculos, nervos dessa região. Orando tdos os dias crendo na oração do justo Deus me libertou por completo dessa dor na região lombar. Recentemente tive num culto e a palavra falou que eu estava recendo o Dom da CURA porém haveria de ter uma enfermidade em mim e após as minhas orações eu receberia a cura ministrada através desse DOM. Depois desse culto fiquei mal. Surgiu uma dor muscular no pescoço, que toma a minha face, internamente o ouvido, e uma tontura ao reclinar a cabeça tudo gira, visão ficou muito ruim para perto... Já estou orando e qdo Deus me libertar vou relatar aqui pois assim se cumprirá o Dom de Deus me prometido! Quero trabalhar para o Senhor nos Hospitais, Clínicas e Presídios e esse Dom será edificante nesse trabalho.
Fomos orar na casa da irmã Guilhermina e Deus libertou sua serva naquele dia. O Demo que estava escondido não aguentou a presença de Deus e manifestou a sua despedida alí na oração. Tava na feira em Itaquera e Deus me pediu para levar uma frutas na casa do seu Servo Eliseu. Disseram que era a fruta que a sua menina havia pedido! Meu carro ficou parado por falta de documentação. Zombaram de mim os parentes. Veio um irmão delegado no Detran na época "Tadeu" e disse: Irmão como vai documentação do seu carro? respondi atrasado irmão e por isso parado na garagem. Ele disse me dá essa documentação! Levou e no culto subsequente me devolveu completamente regularizada. Não paguei absolutamente nada! Também o Fuca era só pra movimento de visita e oração... Tava com 1 pneus furado e o carro parado na garagem sem step. O filho tava pra nascer! Falei com o Senhor Jesus! Não tomarei emprestado de ninguém pois sou teu servo! Recebi o pgto do mês dia 27 e mandei arrumar o pneu. No dia 29 nasce o bebê! O fuca tava com o farol queimado o Senhor levou o Ezequias lá pra arrumar! Eita fuca sortudo!!!!
Meu filho Ezequiel cai de uma escada de uns 15 degraus e não acontece nada com ele isso aconteceu na casa do irmão Tião.
Fomos orar e Deus prevê uma gravidez femenina por nome de Sara no útero da irmã Ivone da Nova Poa profetizada por Ezequiel com apenas 6 anos. Logo nasce Sara para alegria da familia Ribas.
Deus me disse andando pela rua: Olha essa Rua. Olhei a rua desde o seu começo até o fim. Percebi que não havia sequer um terreno vazio. Disse me Deus naquele momento: Assim como preparei morada para esse povo mesmo que não me conhece deixaria de te dar por ventura uma casa de sua propriedade? Respondi: Senhor, sei que tudo tú podes fazer. Logo Deus me deu uma casa pra acomodar a familia bem. Tempo dificil me faltava mistura em casa. Deus mandou a galinha do vizinho fazer um ninho debaixo da minha escada e botar ovos diáriamente. O dono mandou seu filho que com cabo de vassoura batia e espantava a galinha da sua nova casa. Após alguns anos fiqueis sabendo que o menino morreu! Essa é recente! Estavamos na fazenda primavera e fomos pescar com dois irmãos. Era uma D20 e o motorista uns 120 no terrão, eu disse uma pedra grande a 200 metros, ele devia porém perde o controle, de olhos abertos via o carro desgovernado. Rodou 3 vezes no seu eixo ou seja 360 graus e parou sem encapotar! Glórias dou a Deus! Deus me disse! Te livrei da morte! Até hoje fico perplexo!!!!
Estavamos enchendo a laje na casa do um irmão Samuel. Uns dos que foi ajudar caiu de lá da laje dentro da casa. Ele (hj in memorian) se levantou, tirou o pó da roupa e foi ajudar no concreto!

ivamairinque

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 02/05/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por SILVIO BRASILIA em 9th Maio 2016, 1:04 pm

Amados

Tive a oportunidade de orar com o Orlando do Cambiri, irmã Fausta,
congreguei no refugio, quando era uma salinha
Vila Ré de segunda e sexta feira
paulista na quinta
Agua Rasa no Sabado

orei com o Pa Puf tambem

que Gloria

SILVIO BRASILIA
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

A paz de Deus

Mensagem por Matheus Souza em 13th Outubro 2016, 9:07 pm

Queria saber a qual comentou do irmão Fernando de Bauru sp, sou de Bauru e queria ter mais conhecimento desse irmão! Se me informa ,queria saber mais desse irmão! Deus o abençoe venha nos visitá Bauru Sp comum Vila Dutra ! Saúdo a todos, Matheus

Matheus Souza
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ccb

Mensagem por Irmao em 10th Setembro 2017, 1:16 am

...

Irmao
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ccb

Mensagem por Irmao em 10th Setembro 2017, 1:28 am

Alguém ja congregou na cidade de ibiuna?

Irmao
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum