NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado
69 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Login

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 3835 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Carlos Maciel

Os nossos membros postaram um total de 25577 mensagens em 9714 assuntos

Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagens Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apóstolo Valdemiro Santiago

Mensagem por Admin em 18th Março 2011, 12:40 am

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apóstolo Valdemiro Santiago

"E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas."
Apocalipse 3: 14 - 22

Jesus encheu uma cidade de bênçãos e oportunidades. Chamava-se Laodicéia. Ele encheu essa cidade de milagres. Às vezes, enquanto estou meditando, eu imagino e fico me lembrando das maravilhas que Deus fez através deste ministério, a oportunidade que Deus está dando a este mundo e a grande maioria sem abraçar essa oportunidade. Em Hebreus diz que quando ouvirmos a voz de Deus, não devemos endurecer nosso coração. Quando você ouvir a voz de Deus, abrace a oportunidade.

A igreja em Laodicéia prosperou tanto, alcançou as maiores autoridades daquela região e ela se tornou riquíssima, dela se extraia o melhor ouro do mundo e o linho mais fino era fabricado nela, o mundo buscava as melhores roupas nela. Por causa da graça de Jesus Cristo derramada sobre aquela cidade, descobriram vários remédios para os olhos, um colírio que só havia naquele lugar. Por isso a referencia em Apocalipse, onde Jesus é citado como a testemunha verdadeira, aquele que estava ao lado do Pai quando o mundo foi formado, existindo antes da fundação do mundo, da criação, antes de entrar no ventre de mulher, o filho amado testificado por Deus no batismo, o princípio da criação de Deus.

Ele diz que conhece as obras de Laodicéia, mandando um recado para aquele povo que era antes fervoroso e agora era frio e confuso, relaxou porque Deus os prosperou e deu a eles tudo o que queriam, aquela cidade virou um centro comercial de negócios para o mundo, cidade hoje extinta que Deus varreu do mapa e não há uma planta, nada sobrou além de deserto. Você quer saber por quê?

Quem diz é o dono de tudo, que a cidade ficou nem morna nem fria, sabe aquela comida sem termo nem sabor, que ninguém quer comer. Aquele povo não buscava mais a Deus, é como aquelas pessoas que você convida para virem à igreja e elas dizem “quando eu precisar, eu vou”.

Assistia a uma entrevista do criador do ipod, um homem inteligentíssimo, que faturará mais de trinta e cinco bilhões de dólares, mas perdia 35 kg pelo câncer, porque todos nós precisamos de Deus, mesmo Laodicéia dizendo que não precisava de Deus. A referência de ouro verdadeiro é porque a cidade produzia ouro e ela dizia que não precisava de nada, pois seus governantes enchiam seu coração com o ouro que enviavam para o mundo, mas Deus dizia que o ouro deles não valia nada, Deus é o dono do ouro.

Dizia sobre as roupas, que eles confiavam que faziam, mas Deus dizia sobre as roupas de pureza, brancas, de santificação, ou seja, é preciso se purificar da imundície e se arrepender ao invés de confiar em suas capacidades e naquilo que produziam, dado a eles por Deus. E, por fim, Deus cita o colírio, mas que estavam cegos, pois esqueceram que os recursos daquele povo, daquela cidade, vieram de Deus enquanto estavam bem com Deus. Nunca se esqueçam dos benefícios do Senhor, de nenhum deles.

Continuando, de forma resumida, Jesus ainda pede que eles zelem, se arrependam e é claro ao dizer que, se alguém ouvir a voz de Deus, que está à porta e bate, haverá salvação. Eu vejo humildade em Jesus aqui, pois aquele povo tinha riquezas imensas, mas riquezas acabam, a bíblia mesmo diz que não há coroas que durem de geração em geração eternamente.

Aquele povo vivia honras dadas por Deus, mas Jesus, que não precisa, fica à porta e bate para ser atendido. De que lado Jesus estava senão do lado de fora. Você quer Jesus do lado de dentro ou do lado de fora da sua vida? Isso é inconsciente e as pessoas não percebem, que há vaidades que temos na vida que expulsam o Senhor Jesus para fora da nossa vida e depois vem problema sobre problema, portas se fecham, tudo começa a dar errado.

Porque o coração fica cheio de imundícies, caprichos do mundo e Jesus vai sendo empurrado, Ele não aceita ficar em segundo plano, ou você o faz de prioridade na sua vida ou Ele ficará do lado de fora. É maravilhoso ver Jesus que não precisava de ninguém, bater na porta e esperar para ser atendido. É a maior prova de sua humildade, que enquanto nós, envolvidos com tantas coisas, priorizando coisas que para nós são grandiosas, mas para Deus não valem nada, pois grandioso é Deus nas nossas vidas.

Se você colocar a Deus no primeiro lugar Ele te dá tudo, mas se você o colocar em segundo plano, Ele vai embora da sua vida e ficam as angustias e as tristezas. A casa que Jesus diz é a nossa vida e cear é banquetear com Ele. Na roça, aprendi que existem almoços, jantares, banquetes e ceias.

Talvez eu faça uma ceia para comemorar
o aniversário de casamento com minha esposa, mas se você abrir a porta do seu coração, Deus fará uma verdadeira festa dentro do seu coração, um banquete imenso em sua vida, comemore isso, Deus fará uma festa na sua vida.

Eu não me canso de dizer, de orar, de lutar, porque eu sei que a solução do mundo é a palavra de Deus, não religião, mas de Deus, de Jesus Cristo.

Religião tem brigas para todo o lado por aí. Quero que seu coraçãozinho seja arrumado pelo Senhor e lá dentro dele tenha um banquete. É como quero que você viva, vencendo os vícios, as doenças, os problemas, as adversidades dessa vida, vencendo a Satanás. Você vai vencer, pode ter certeza. Orarei sempre pela sua vida, para que ela seja uma casa em que Deus tenha prazer em morar.

E, se você tem deixado Jesus do lado de fora, ore a Ele, diga que O quer de volta na sua vida, abra a porta do seu coração, aceite a Jesus e a Sua palavra. Seja verdadeiramente feliz.
http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=93

Admin
Admin

Pontos: 2273

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: