NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr, Paulino

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4104 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CharityL

Os nossos membros postaram um total de 29434 mensagens em 12395 assuntos

Senhor, guia-me com teu Espírito Santo em todas as decisões que tereis que tomar em minha Vida, Tanto Material como Espiritual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Senhor, guia-me com teu Espírito Santo em todas as decisões que tereis que tomar em minha Vida, Tanto Material como Espiritual.

Mensagem por Paulino em 3rd Janeiro 2015, 5:34 am

MENSAGEM DO DIA PARA REFLEXÃO:

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 03/01/2015.

[size=48]Salmo 119[/size]

11 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.
12 Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos.
13 Com os lábios repito todas as leis que promulgaste.
14 Regozijo-me em seguir os teus testemunhos como o que se regozija com grandes riquezas.
15 Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.
16 Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra.
17 Trata com bondade o teu servo para que eu viva e obedeça à tua palavra.
18 Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei.
19 Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.
20 A minha alma consome-se de perene desejo das tuas ordenanças.

13 – Graças te dou o Pai, por estar comigo no presente e espero que no futuro não me deixes sozinho, pois tu ES onisciente e onipresente na minha Vida! Por ter nos enviado seu Filho Jesus Cristo, interlocutor, intercessor de nossa fé e AMOR, vivemos com Cristo nos tem ensinado, Transmitindo e ensinando a Paz entre os homens de boa vontade. Não fazendo caso de nossas fraquezas e imperfeições que são muitas nesta vida, compreendendo que ninguém consegue ser justo o suficiente sem a sua misericórdia! Como um Pássaro de asas quebradas vive os que não te conhece de verdade a sua Doutrina, sem o apoio de outros seres vivo usando de piedade e sofrendo junto. Jamais poderia alçar um voo tão alto como antes, estaria condenado a voar baixo, ou rastejar pelo chão aguardando o seu fim, a mercê do lobo estraçalhar e deliciar com uma de suas refeições. Bem aventurado os teus Servos que faz como fizeram Abraão, Izaque, Jacó, Judá, Ló, Davi e tantos outros Patriarcas Espirituais da nossa FÉ! Mesmo com as suas asas quebradas seguraram nas Mãos do Deus Vivo e potente, e voaram muito mais altos do que os seus opressores acreditava que podiam. Ajudem-nos o seu povo ó Senhor, com a sua confiança e sabedoria e misericórdia, Ciência e Paz, sabendo que seus dias dependem somente do seu AMOR imerecido, consumado no seu Filho Jesus! Não julgando o passado de ninguém com suas imperfeições, mais justificando o presente de todos teus filhos que almejam melhorarem, restaurem as suas energias espirituais e materiais, como âncora de proteção transforme o seu viver sadio, e de a eles uma nova oportunidade de reconciliação e uma nova Vida na Graça de Deus, com a sua Dignidade Cristã na terra até o ultimo dia. Tenha um bom dia na Paz de Deus. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
http://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/search/label/V%C3%ADdeos

HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660

Paulino

Pontos : 5431

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: