NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
69 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Médico cristão é processado por “expulsar demônios” de paciente durante tratamento

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Médico cristão é processado por “expulsar demônios” de paciente durante tratamento

Mensagem por Lourival soldado cristão em 24th Janeiro 2015, 6:26 pm


O médico britânico Thomas O’Brien, de 56 anos, está sendo processado por influenciar religiosamente uma paciente. O médico estava tratando a paciente de uma dor que ela começou a ter após uma cirurgia no estômago quando ele a convenceu a visitar sua igreja.
De acordo com o Daily Mail, quando a paciente visitou a igreja o médico teria expulsado um demônio dela. A paciente passou a frequentar algumas reuniões da igreja, acompanhar seu canal de TV, ler um livro cristão presenteado pelo médico e sua esposa, e recebeu O’Brien para orar em sua casa.
Porém, após uma crise de depressão, que O’Brien afirmou a ela ser relacionada à possessão demoníaca, a paciente relatou o ocorrido ao seu psiquiatra, que relatou o “tratamento espiritual” de O’Brien ao Conselho Geral de Medicina (CGM).
O médico foi submetido a uma audiência em Manchester, e agora enfrenta acusações de má conduta, pelo uso de sua posição profissional para influenciar crenças religiosas a seus pacientes.
– A paciente consultou o Dr. O’Brien por telefone quando estava com muita dor, deprimida e a ponto de se suicidar. No decorrer da consulta por telefone, o Dr. O’Brien perguntou se ela tinha fé, e ela disse que não. Ele disse que ele e sua esposa conheciam uma maneira diferente de curá-la, que não envolvia a medicação – relatou o advogado CGM, Peter Atherto.



Compartilhar
– O Dr. O’Brien e sua esposa também convidaram a paciente para almoçar com eles e seus amigos em um restaurante. Um destes amigos era o pastor da igreja. O’Brien e sua esposa fizeram amizade e tentaram evangelizar a paciente. Eles, muitas vezes, oraram com ela e a levaram para reuniões, onde ela participou de práticas religiosas – completou o advogado.
Ao apresentar sua versão da história, O’Brien apresentou documentos mostrando que a relação de sua esposa com a paciente aconteceu apenas com fins cristãos. Porém, a paciente diz acreditar que os atos de bondade do médico e sua esposa eram uma forma de preparação religiosa para causar divisão dentro de sua família.http://noticias.gospelmais.com.br/medico-processado-expulsar-demonios-paciente-74015.html
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum