NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Tema: VIGILÂNCIA
Ontem à(s) 5:08 pm por Lourival soldado cristão

» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
17th Novembro 2017, 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
16th Novembro 2017, 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
16th Novembro 2017, 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 2
9th Novembro 2017, 7:31 pm por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
72 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30096 mensagens em 13025 assuntos

Quarternidade no batismo da congregação !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarternidade no batismo da congregação !!

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Fevereiro 2015, 11:08 am

.


PONTO-5. (Nós cremos que o novo nascimento e a regeneração só se recebem pela fé em Jesus Cristo)
*Na prática, a CCB prega que o novo nascimento é o batismo, que o ato de aceitar Jesus se dá crendo na doutrina pregada na CCB, e aceitando seu chamado no dia do Batismo, ela não prega o novo nascimento pela fé, não reconhece a existência da salvação sem o batismo, e ainda, só é reconhecido o batismo na CCB,  a igreja alega que as demais denominações não batizam de acordo foi revelado ao seu fundador Louis Francescon, e mesmo que alguma denominação batizar da mesma forma que se batiza na CCB, esta também não reconhece o tal batismo, pois as demais denominações não fazem parte da mesma fé e doutrina
*Esta é uma visão institucionalizada, isto faz com que a igreja fique com o “monopólio da salvação) pois não aceita que outras denominações, mesmo que aceite ou reconheça parte da doutrina CCB,  seja uma igreja de Cristo[/size]
Se Jesus pregasse o nascimento só pelo batismo de maneira absoluta, não poderia salvar aquele ladrão que se arrependeu no dia de sua crucificação, pois jamais ele iria passar em cima das palavra que o PAI O deu.( João 12:49 Porque eu não tenho falado de mim mesmo, mas o Pai, que me enviou me ordenou o que dizer e como dizer)


Lucas 23, 39-43 – Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro repreendeu-o dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós na verdade com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhes respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.
Nos dias de hoje, se uma pessoa entrasse na CCB, ouvisse a pregação e cresse no que foi dito, e no mesmo dia morre-se, não tendo portando nenhuma chance de se batizar, segundo a CCB (OFICIALMENTE) este não seria considerado irmão em Cristo
PONTO-6. (Nós cremos no batismo na água, com uma só imersão, em Nome de Jesus Cristo e em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo)
*Nota se que em São Mateus 28:19-20 Jesus ensina
    19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.


*Isto acontece com a maioria das denominações, as vezes prega-se a bíblia tal qual está escrito, e ora alega-se que está escrito está de forma simbólica, não devendo ser feito exatamente como ensina o texto


O BATISMO – SEU SIMBOLISMO.

É concorde entre a maioria esmagadora das denominações cristãs (evangélicas ou protestantes) que o batismo além de ser uma ordenança, é um símbolo, uma analogia, uma representação do sacrifício de Jesus.


O batismo, como Paulo explica em suas epístolas, é uma cerimônia na qual o fiel é identificado com Cristo na sua morte. É um testemunho público de profissão de fé no Salvador Jesus Cristo. É símbolo de sepultamento quando a pessoa é imersa (submersa) nas águas e de ressurreição quando é emersa das mesmas. É também uma figura de lavagem, de purificação. (Gálatas 3:27 – Colossenses 2:12)

Porém o batismo em si não lava, não perdoa, não regenera, não purifica. Ele é apenas uma cerimônia, um rito. A compreensão do mesmo está em ser visto como um mandamento a ser obedecido, uma decisão de andar e servir a Cristo por parte de quem já foi lavado, perdoado, regenerado, purificado e renovado no ato de crer e receber ao Senhor Jesus Cristo como seu único, suficiente, exclusivo e eterno Salvador. (João 1:12)


O TRECHO ABAIXO FOI EXTRAÍDO DO BLOG
http://sitedareforma.blogspot.com.br


O BATISMO NA CCB.




No ponto de doutrina nº 6 da CCB lemos o seguinte:]

“Nós cremos no batismo na água, com uma só imersão, em Nome de Jesus Cristo (Atos 2:38) e em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. (Mateus 28:18,19) – (Hinos de Louvores e Súplicas a Deus – Livro nº 4 – 9ª Edição - 1994)e]
Percebemos nesta declaração uma grande divergência quanto ao mandamento de Jesus exarado nas Escrituras (Mateus 28:19) e seguido fielmente pelas demais denominações cristãs com o batismo da CCB.


Na CCB  batiza-se em nome de Jesus Cristo e em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, contrariando a ordem de Jesus em Mateus 28:19. Quando os apóstolos e discípulos em Atos batizavam está registrado que foi em nome do Senhor (Atos 10:48), em nome do Senhor Jesus (Atos 19:5), e em nome de Jesus Cristo(Atos 2:38). São três expressões diferentes, portanto não é uma fórmula batismal como a de Jesus em Mateus 28:19.


*O que acontece é que quando é dito que foram batizados em nome de Jesus Cristo, em nome do Senhor, e em nome do Senhor Jesus, significa que o batismo está na autoridade do nome de Jesus, porém os apóstolos seguiam a fórmula batismal designada por Jesus em Mateus 28:19 – Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.

Essa confusão doutrinária faz com que a CCB cometa uma redundância quanto a fórmula batismal. Qual é o nome do Filho? Não é Jesus? Então porque duas vezes citar o Filho?
A CCB chega ao ponto de ensinar que se  você não foi batizado em nome de Jesus Cristo, portanto o seu batismo não teve valor
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11158
Pontos : 24614
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarternidade no batismo da congregação !!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre em 10th Fevereiro 2015, 7:46 pm

Meu amado você está batendo em ferro frio, a igreja cristã no Brasil tem que seguir regras dos Senhores do mundo, os Illuminatis da Maçonaria e o batismo do povo cristão tem que ter a maldita trindade romana.

O Ministério da CCB está apenas cumprindo ordem dos Grãos Mestres da Maçonaria que estão no topo do auto escalão dos anciãos mais velhos; não adianta vocês quererem mudar alguma coisa lá, pois eles não escutam ninguém.

Vejam o Estudo que nós fizemos e entregamos nas mãos dos anciãos e até agora nada foi mudado sobre este assunto e olhe que foi com fonte e provas bíblicas e nada.



O Batismo Apostólico
24/12/2007

Introdução

O Batismo Apostólico tem sido a maior luta da Igreja Apostólica desde o segundo século até nossos dias, para testemunhar a primazia do nome de Cristo Yahúshua dado pelo Pai no batismo para perdão de pecados, e hoje negado pelo Cristianismo.

CAPÍTULO l

1- EM QUAL NOME DEVEMOS SER BATIZADOS?

Conheça a verdade e ela vos libertará (João 8: 31-32).

A Bíblia diz: "Há um só corpo, um só espírito, como também uma só esperança, um só Adonay, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos e por todos" (I Coríntios 8: 6; Efésios 4: 4-6).

Deus ordenou a João Batista, o batismo de arrependimento para perdão de pecados, praticado somente no nome de Yahúshua o Cristo, sendo o princípio do Evangelho (Marcos 1:5; Lucas 3:1-4; João 1: 6 e 33-34).

Os que ouviram a João foram batizados no nome de Yahúshuah HaMashiach (Atos 19: 2-5). Yahúshua, depois de ressuscitado, confirmou o batismo em seu nome para perdão de pecados, para todas as nações (Marcos 16: 15-16; Lucas 24: 46-48).

No dia de Pentecostes, os apóstolos batizaram 3.000 almas em nome de Yahúshuah HaMashiach (Atos 2: 37-38 e 41-42). Depois, os samaritanos e os gentios foram batizados em nome de Yahúshuah HaMashiach, chegando ao número de quase 5.000 pessoas batizadas neste acontecimento (Atos 8: 14-16, 10: 43-48, 4: 4).

O homem no pecado está morto para Deus (João 5: 25-26; Romanos 5: 12-17; Efésios 2: 1-5). Pela fé e através do batismo em nome de Yahúshuah HaMashiach, somos sepultados e ressuscitados com Cristo (Romanos 6: 3-11), passando da morte para a vida (João 5: 24, I Coríntios 15:21-23; Efésios 2:1-6; I João 3: 13), reinando com Cristo pela primeira ressurreição no novo nascimento (João 3: 1-8; Romanos 6: 3-13; II Coríntios 5: 17-18; Colossenses 1:13-14, 2:12, 3:1-2; Hebreus 12: 28), tornando-nos, portanto, filhos de Deus pelo batismo (Gálatas 3: 26-29).

O batismo em nome de Yahúshuah HaMashiach é ordem dada pelo Pai, e confirmada por Cristo Yahúshuah depois de ressuscitado.

Quem a rejeita nega a justiça de Deus sem direito ao perdão de seus pecados (Marcos 16:15-16; Lucas 7: 27-30; João 3: 33-35, 8: 24-32).

Ninguém pode colocar outro fundamento além do que foi colocado por Cristo (Atos 4: 11-12;II Coríntios 3: 10-13).

Toda a mentira encoberta contra a verdade, Deus a revelará se examinarmos uma coisa com a outra dentro das Escrituras Sagradas (Eclesiastes 7: 27, Mateus 10:26-27; II Tessalonicenses 2: 3-12).

A ordem do batismo em Mateus 28:19, é joio semeado no meio do trigo e é o véu no evangelho de Cristo, cegando o homem para não resplandecer a luz da glória de Cristo (Mateus 13: 24-30;II Coríntios 4: 1-5; Gálatas 1: 6-12).

Veja a Matéria na íntegra aqui:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t50-o-batismo-apostolico-nao-e-na-quaternidade-da-ccb#191

_________________
Estude a sua Bíblia, Examinando-a cuidadosamente e descobrirás que a Bíblia não é a Infalível Palavra de Deus e nem Contém a Salvação que você tanto almeja. Estude-a e sejas um Homem ou uma Mulher livre da escravidão Religiosa!
avatar
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 410
Pontos : 541
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 55
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarternidade no batismo da congregação !!

Mensagem por Izaias em 11th Fevereiro 2015, 9:49 am

Meu caro "ser", você não entende nada de Iluminatti e muito menos de maçonaria. Embora se transfigure como um destes.
O batismo na CCB, segue rigorosamente o que está escrito na Bíblia sagrada.
Veja o que Jesus falou sobre o batismo, respondendo aos fariseus: Mateus 21 (25) - O batismo de João, de onde era? Do céu, ou dos homens? E pensavam entre si, dizendo: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então por que não o crestes? (26) - E, se dissermos: Dos homens, tememos o povo, porque todos consideram João como profeta.

Então meu caro "ser", quem és para tentar discordar do batismo efetuado nos templos da CCB?

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarternidade no batismo da congregação !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum