NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
Hoje à(s) 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
Hoje à(s) 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
Hoje à(s) 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:35 am por Paulino

» A DOUTRINA DO CHAPEU
Hoje à(s) 12:13 am por Jahyr

» A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA SEITA? PARTE 2
Ontem à(s) 10:49 pm por Jahyr

» DIZIMO E A CCB PARTE 2
Ontem à(s) 10:41 pm por Jahyr

» JOSIVAL ESTÁ INCONFORMADO - ACHA QUE SOU UM PERSEGUIDOR
Ontem à(s) 10:40 pm por Jahyr

» COROA DA VIDA ETERNA EXISTE? NÃO! NÃO EXISTE!
Ontem à(s) 10:37 pm por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
83 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Palavras chave

DOUTRINA  oração  TRINDADE  

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4267 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maranata

Os nossos membros postaram um total de 29680 mensagens em 12621 assuntos

ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Admin em 1st Abril 2011, 12:11 am

ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA

Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério local.

A CCB Goiânia está em luto. Quando líamos na internet sobre escândalos envolvendo anciões em outras cidades ficávamos horrorizados, sem querer acreditar... mal sabendo que tínhamos em nossa frente um lobo na pele do cordeiro.
O irmão Braga durante todos esses anos foi um grande obreiro. Carismático, amável e instruído... Era uma unanimidade entre a mocidade e, entre todo o ministério gozava de grande prestígio. Tanto que após o falecimento do irmão João Porto (1997), ele exerceu a PRESIDÊNCIA do Conselho de Anciães de Goiânia. Sempre atuou com austeridade e com amabilidade. Todos o admiravam.
Qual não foi a nossa surpresa quando na última sexta (25/03) soubemos da notícia de que – pressionado por familiares – o nosso irmão Braga se revelou como um adúltero, e, portanto pediu afastamento do ministério em telefonema ao irmão Lucena
(ancião mais antigo do estado de Goiás). E mais, o caso envolve uma irmã casada, organista, e que exercia uma das coordenações na Cozinha da construção da nova central de Goiânia.
Um completo vexame!!! O grande homem que esteve a frente da irmandade e também do ministério tinha um caso extraconjugal escondido a sete chaves durante mais de 5 anos!!! Ninguém conseguia acreditar na história...
No domingo (27/03), durante culto na sua comum (St. Coimbra) estava na presidência o ancião irmão DAMASCENA. E – pasmem – foi dada liberdade para o irmão Braga fazer um “pronunciamento”, no qual foi esclarecido que “estava deixando o ministério, pois havia caído em tentação e por mais que tivesse resistido durante algum tempo, a fraqueza o havia dominado. Que a irmandade deveria ficar firme, pois os homens caem, mas a Obra de Deus permanece”.
Tal pronunciamento levou às lágrimas e à dor em toda irmandade, que mal conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Após o ocorrido, muito se questionou sobre a pertinência desse “pronunciamento”.
Afinal, por que o irmão Damasceno permitiu?
Não custa lembrar que o St. Coimbra tem 2 anciães (o Braga de 1976 e o Damascena de 1992), sendo que devido a antiguidade, o ir. Damascena sempre demonstrou uma lealdade canina ao ir. Braga.
Ficam no ar algumas perguntas:
O irmão Damascena também é cúmplice do segredo de > 5 anos? Por que ficou calado todo esse tempo?
O irmão Damascena tem algum “rabo preso” que o impede de agir com a liberdade e com a guia de Deus? Está temendo alguma “revelação bombástica”?
As reuniões do Conselho de Anciães estarão agora sob a presença de um “espião”?
Como será o comportamento do irmão Damascena com o ir. Braga fora da presidência?
Conforme a I Epístola de S. João, cap 4, verso 1: “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.”. Onde está a capacidade dos membros do Conselho de Anciães de Goiânia de examinarem os espíritos? Como puderam ser presididos e orientados por um FALSO PROFETA durante mais de MEIA DÉCADA, sem que nada fosse percebido?
Os irmãos anciães perderam a Guia de Deus? Estão agindo conforme as conveniências da situação? Estão com medo de enfrentar as HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE? Vão se acovardar?
Por que ninguém tomou providências quando o ir. Braga – ainda no exercício do cargo – tentou “proteger” o ancião Baltazar (Bairro Capuava - Goiânia) no episódio do divórcio? Precisou da participação de ancião de S. Paulo para colocar ORDEM na casa!!! Onde estavam os demais anciães de Goiânia? Estavam mudos? Estavam surdos?
E agora? Como fica a Obra de Deus em Goiânia???
Quem vai assumir a PRESIDÊNCIA do Conselho de Anciães num momento de tão grande vulnerabilidade? Vão ficar a reboque dos representantes do “Vaticano – Brás”?
Algum dos membros do Conselho de Anciães de Goiânia terá força para RESISTIR às intervenções comandadas pelo - também adúltero –JORGE COURI? (Lembrar do caso Marlene)
Quem terá coragem de pedir o AFASTAMENTO do irmão Damascena? Quem terá coragem de investigar os rumores de que o mesmo sabia do caso durante todos esses anos e se manteve inerte?
Onde estás ir. Aldenísio? Cadê sua valentia? Onde estás ir. Eurípedes? Cadê sua antiguidade? E seu dom de profecia? Está enferrujado? Onde estás ir. Jonas, Dorivan???
Vão continuar “na moita” se acovardando?
Vão continuar agindo como BARATAS TONTAS? Sendo enganados, enganando e se deixando enganar... ATÉ QUANDO FICARÃO EM SONO PROFUNDO? QUANDO SERÃO DESPERTADOS PARA A REALIDADE?


São tantas as dúvidas, agora só restam sentimentos negativos: desânimo, dor, revolta e frustração. Uma grande bofetada na cara de todos que se esforçam em preservar o “bom cheiro na Obra de Deus”. Cumprindo a profecia de que com o avançar da iniqüidade o amor de muitos se esfriaria.http://www.ccbrealidade.com/

Admin
Admin

Mensagens : 1055
Pontos : 2469
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DECPÇÃO TOTAL

Mensagem por ESTRELA em 2nd Abril 2011, 12:17 pm

APPD a todos , é lendo essa materia sobre a renuncia do ''IR.BRAGA'', o que nos resta é mesmo um sentimento de revolta, pq até onde sei muitos anciões aqui de Goias sabia do pecado do Braga E TINHA MEDO DE MEXER NO ASUNTO POR FALTA DE PROVAS CONCRETAS, eles sabiam atraves de uma carta que chegou até as mãos de falecido IR.JOÃO PORTO, que chegou a mostrar essa carta para alguns do ministerio , mas todos aconselharam a esperar mais um pouco, ninguem teve coragem de enfrentar a fera pq né?? agora minha curiosiade é como ele confessou???

ESTRELA
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Abril 2011, 12:28 pm

ESTRELA escreveu:APPD a todos , é lendo essa materia sobre a renuncia do ''IR.BRAGA'', o que nos resta é mesmo um sentimento de revolta, pq até onde sei muitos anciões aqui de Goias sabia do pecado do Braga E TINHA MEDO DE MEXER NO ASUNTO POR FALTA DE PROVAS CONCRETAS, eles sabiam atraves de uma carta que chegou até as mãos de falecido IR.JOÃO PORTO, que chegou a mostrar essa carta para alguns do ministerio , mas todos aconselharam a esperar mais um pouco, ninguem teve coragem de enfrentar a fera pq né?? agora minha curiosiade é como ele confessou???

Cara irmã estrela a paz de Deus !!
tem hora que eu penso Senhor ?? , ou é melhor viver e aceitar os pecados no corpo de Cristo e acobertar como fizeram esses ai ,quantos batismos em Nome do Senhor com a guia do Espírito santo ,quantas santa ceias ,quantas reuniões da mocidade , e aquele que estava com o Dom de pastor se deitando e se fartando com a carne da ovelha , profanando o corpo do seu próximo ,envergonhando o seu irmão em Cristo e agora o esposo desta irmã ,terá força esta alma diante da irmandade ??,é por isso que este fórum existe para alertar os desapercebido vigiai ,pois o inimigo está diante dos nossos olhos e não estamos vendo , e agora quantos mais lobos nós temos dando alimento para as ovelhas em nossa CCB ??
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Abril 2011, 1:25 pm

Pronunciamento
O Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil – CMCCB vem mui respeitosamente por intermédio deste veiculo de comunicação o site WWW.ccbrealidade deixar claro que não esta feliz com a queda do servo de Deus irmão Manoel Lourenço Braga, pelo simples fato que Deus não tem prazer na queda do ímpio quanto mais na queda de um de seus servos.

E também e muito oportuno salientar que não é porque o irmão Braga caiu em tentação e chegou ao ponto de cometer adultério que podemos taxá-lo de lobo.
Irmãos o apostolo Paulo nas suas epistolas narrou o fato que aconteceu com o sumosarcedote Josué, que diante das vestes sujas do sumosacerdote Josué, Satanás quer condenar e o Senhor quer restaurar: “Mas o Senhor disse a Satanás: O Senhor te repreende, ó Satanás; sim, o Senhor que escolheu Jerusalém te repreende: não é este um tição tirado do fogo?” (Zacarias 3:2).

Ainda existe cristãos que enxergam o Senhor como um ser raivoso, cujo maior objetivo é condenar pecadores e mandá-los para o inferno. Segundo a Bíblia, o grande condenador é Satanás. Como ele sabe que seu destino final é o inferno, sua missão tem sido a de levar com ele o máximo de pessoas.

No texto do profeta Zacarias, fica bem claro que o Senhor manda em Satanás. E que, na Sua absoluta soberania, Ele escolheu abençoar aqueles que O aceitarem e O amarem. Aquele que cultiva comunhão com Deus recebe a proteção divina contra as “astutas ciladas do Diabo” e contra “os dardos inflamados do Maligno”. Como filhos de Deus não deveram andar com medo de Satanás: devemos andar no temor do Senhor, motivados e energizados pelo Seu amor.

O irmão Braga durante todos esses anos foi um grande obreiro. Carismático, amável e instruído... Era uma unanimidade entre a mocidade e, entre todo o ministério gozava de grande prestígio. Tanto que após o falecimento do irmão João Porto (1997), ele exerceu a PRESIDÊNCIA do Conselho de Anciães de Goiânia. Sempre atuou com austeridade e com amabilidade. Todos o admiravam.

Dois pontos fundamentais neste caso:

1º A atuação da família, pois existem muitos casos encoberto em nosso meio porque a família com receio do escândalo e ainda vem o prejuízo com a perda do prestigio, por que sabemos muito bem que prestigio traz dinheiro e fama, como por exemplo, se um irmão comum estiver de a pé na estrada dificilmente outro irmão da carona, mas se for um cooperador ou ancião e assim por diante o irmão tem prazer em servi-lo.

2º A coragem, e se olharmos com bons olhos vamos facilmente enxergar que mesmo constrangido demonstrou humildade quando em seu pronunciamento teceu em poucas palavras o alerta dizendo: o homem cai, mas a obra de Deus não pode parar e ainda pediu para a irmandade ficar firme no senhor.

Este ponto nos deixa bem claro que o irmão Braga tinha um compromisso com a obra e que mesmo envergonhado e decepcionado com o ocorrido demonstrando seu zelo orientou o povo a não se desviar de Cristo.

Irmão Braga e com pesar que colocamos estas letras no papel, mas saiba que Deus não te excluiu, e temos certeza que o povo de Deus tem prazer na sua justificação diante do tribunal de Deus, e digo mais, agora e a ora de receberes o amor como retribuição das obras boas que marcaram vossa carreira no ministério.

Fica aqui um alerta aos que se encontra na mesma posição do irmão Braga, será que vai ser preciso Deus colocar o vosso pecado no telhado.

Tomem uma decisão sabia e poupe vossa família e amigos desses desafetos e constrangimentos, irmãos o povo de Deus esta sendo alertado a não se escandalizar com tantos segredos enigmáticos que vem sendo desvendado nesses últimos tempos.

No entanto é muito importante frisar que Deus não divide sua glória com ninguém e vamos orar pelo irmão Braga e sua família, a Paz de Deus com todos.

CMCCB ORA REPRESENTADA PELA SUA DIRETORIAhttp://www.ccbrealidade.com/http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t1116-pronunciamento-o-conselho-dos-membros-da-congregacao-crista-no-brasil-cmccb-vem-mui-respeitosamente-por-intermedio-deste-veiculo-de-comunicacao-o-site-wwwccbrealidade-deixar-claro-que-nao-esta-feliz-com-a-queda-do-servo-de-deus-irmao-manoel-lourenco-br#2171
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

CORREÇÃO DATA DE OREDENAÇÃO

Mensagem por tiago em 2nd Abril 2011, 1:46 pm

NOSSO IMÃO BRAGA FOI ORDENADO EM 18 02 1978. PARA O MINISTERIO DE ANCIÃO PELO NOSSO SAUDOSO IRMÃO Rizzieri Fortunato Lavander.

tiago
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Servão ccb em 2nd Abril 2011, 4:31 pm

Pdd, caros, por isso devemos nós crentes em Cristo, não correr atrás de irmão de ministério nenhum, temos que estar sempre ligados em Jesus, pois ele é o verdadeiro profeta, o principio e o fim, endeusar o homem atrás de um púlpito porque?
se nós devemos obediencia à aquele que nós criou, logo, quem puder me ajudar, no meu raciocínio, fique a vontade, pois a intensão é aprender coisas do alto de Deus!!

E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. Marcos 13:37

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios
e vigiai em oração. 1
Pedro 4:7
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o
espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na
verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Marcos 14:38
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em
derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8
portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas
como sábios, Efésios 5:15
Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o
conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa. 1 Coríntios 15:34

“Aquele
que diz: Eu conheço-o e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não
está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele
verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. Aquele que diz
que está nele também deve andar como ele andou” (I João 2:4-6).

“veja as
más noticias ....um ancião celebrando santa ceia batismos ,pregando a palavra
com o pão quentinho ,um santo de Deus imaculado puro ,se deitando com a mulher
do seu próximo e com uma irmã na fé organista por 5 anos ele era para
apascentar a ovelha mas em vez disso estava se fartando com a carne dela esse é
um pecador ,mas a sua alma ainda pode ter salvação .pois é como disse o
apóstolo em tempos passados há um entre vós quem se deita com a mulher do seu
pai ...... e fala no final para que a sua alma seja salva no dia do Senhor
....quem garante a você que na graça ccb não tenham tantos assim adulterando
lobos com pele de cordeiro , dando de comer e voc~e fica ai rosnado santidade
??.se olha no espelho meu irmão e diga assim espelho espelho meu ,existe alguém
na CCB mais santo do que eu ??
Igreja de
Tiatira


< Apocalipse 2:18-29 >


“Ao anjo
da igreja em Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem os olhos como
chama de fogo, e os pés semelhantes a latão reluzente: Conheço as tuas obras, e
o teu amor, e a tua fé, e o teu serviço, e a tua perseverança, e sei que as
tuas últimas obras são mais numerosas que as primeiras. Mas tenho contra ti que
toleras a mulher Jezabel, que se diz profetisa; ela ensina e seduz os meus
servos a se
prostituírem e a comerem das coisas sacrificadas a ídolos; e
dei-lhe tempo para que se arrependesse; e ela não quer arrepender-se da sua
prostituição. Eis que a lanço num leito de dores, e numa grande tribulação os
que cometem
adultério com ela, se não se arrependerem das obras dela; e ferirei
de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que
esquadrinha os rins e os corações; e darei a cada um de vós segundo as suas
obras. Digo-vos, porém, a vós os demais que estão em Tiatira, a todos quantos
não têm esta doutrina, e não conhecem as chamadas profundezas de Satanás, que
outra carga vos não porei; mas o que tendes, retende-o até que eu venha. Ao que
vencer, e ao que guardar as minhas obras até o fim, eu lhe darei autoridade
sobre as nações, e com vara de ferro as regerá, quebrando-as do modo como são
quebrados os vasos do oleiro, assim como eu recebi autoridade de meu Pai;
também lhe darei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito
dia às igrejas.”


Versículo 18: “Ao anjo da igreja em Tiatira escreve: Isto diz o Filho de
Deus, que tem os olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes a latão reluzente:”


O erro da Igreja de Tiatira era
permitir os ensinamentos de Jezabel dentro da igreja. Jezabel, esposa do Rei
Acabe, trouxe idolatria para Israel e seduziu o seu povo para cometer
imoralidade sexual e comer as
ofertas sacrificadas a ídolos. Pela descrição de
Jesus como tendo “olhos como chama de fogo”, Deus está advertindo que Ele irá
reprovar e julgar aqueles que têm a fé errada em Suas igrejas.


Versículo 19: “Conheço as tuas
obras, e o teu amor, e a tua fé, e o teu serviço, e a tua perseverança, e sei
que as tuas últimas obras são mais numerosas que as primeiras.”


Mas ao mesmo tempo, Deus disse ao
Seu servo da Igreja de Tiatira e aos seus santos que suas obras eram melhores
do que antes.



Versículo 21: “e dei-lhe tempo
para que se arrependesse; e ela não quer arrepender-se da sua prostituição.”



A passagem nos fala que aquelas
pessoas carnais que não receberam o Espírito Santo não podem reconhecer e ouvir
a voz do Espírito Santo. É por isso que a falsa profetisa não podia se
arrepender da sua imoralidade sexual. Como resultado, ela foi atingida pela
espada do Espírito Santo e foi destruída tanto na carne quanto no espírito.


Versículo 22: “Eis que a lanço
num leito de dores, e numa grande tribulação os que cometem adultério com ela,
se não se arrependerem das obras dela;”



Este versículo nos fala que se um
servo de Deus não discernem e não revelam os mentirosos, o próprio Deus
encontrará aqueles que cometem adultério espiritual e os lançará na grande
tribulação. Os santos e servos de Deus devem perceber que o próprio Deus mantém
as Suas igrejas limpas e as guia ao caminho correto.



Não há lugar para falsos profetas
na verdadeira igreja de Deus. Se existem falsos profetas, o próprio Deus os encontrará
e os julgará. Quando a confusão é trazida à igreja de Deus por estes falsos
profetas, Deus certamente os punirá com grandes tribulações.



Versículo 23: “e ferirei de morte
a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que esquadrinha os
rins e os corações; e darei a cada um de vós segundo as suas obras.”



Deus expulsa os falsos profetas
da Sua igreja, para que todos saibam que Ele guarda a Sua própria igreja. Os
santos descobrirão que Deus toma conta da sua igreja e que recompensa as suas
boas obras da fé.



Versículo 27: “e com vara de
ferro as regerá, quebrando-as do modo como são quebrados os vasos do oleiro,
assim como eu recebi autoridade de meu Pai;”



O senhor dará aos santos
martirizados Sua autoridade para reinar. Aqueles que vencerem reinarão com um
poder, como o versículo descreve, que é forte como uma vara de ferro que pode
quebrar em pedaços os vasos do oleiro.







Versículo 29: “Quem tem ouvidos,
ouça o que o Espírito diz às igrejas.”


Todos os santos podem ouvir a voz
do Espírito Santo vinda através da igreja de Deus, porque o Espírito fala para
todos eles através dos servos de Deus. Os santos devem reconhecer o que ouvem,
através da igreja de Deus, como a Sua voz.
avatar
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por gustavo faria de medeiros em 6th Abril 2011, 7:44 pm

Vemos que nos ultimos anos o Braga já não tinha Luz alguma para levar este ministério avante, com seus ensinamentos infundados, como a proibição de irmãos de outros estados de atenderem as reuniões da mocidade em goiânia e busca de dons, fechamento de igrejas como : Parque Areião, Vila Sul, Vila Coronel Cosme e outras mais . Tudo por um só motivo a construção da nova central. E como nos tópicos anteriores os irmãos pedem atitudes de alguns anciães desta cidade, como podem tomar atitudes se podem ser mais errados do que o próprio Braga, como Aldenisio que tem uma acusação contra ele de ter pecado com uma jovem de sua comum e todos ficaram de bico calado. O unico mesmo que muitos diziam que era carnudo mas era homem de Deus e teve uma morte honrosa foi o Geraldo Gonzaga, pois depois da sua morte a obra desandou. E o que fazeremos com o Diacono mais velho de Goiânia "Humberto Eustáquio" da Central Fama que roubava o dinheiro da obra da Piedade para sustentar seus filhos em uma vida de principe em outro estado. Sinceramente que venha o Sebastião Lucena e o Miguel de Anápolis pois os dois tem a fama de serem doutrineiros mas não vemos bagunça nas regiões que os dois atendem e que eles possam lavar toda esta sujeira deste ministério de goiânia e sentar todos os pecadores que atendem e acham que não fizeram nada...

gustavo faria de medeiros

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 7th Abril 2011, 11:16 am

gustavo faria de medeiros escreveu:Vemos que nos ultimos anos o Braga já não tinha Luz alguma para levar este ministério avante, com seus ensinamentos infundados, como a proibição de irmãos de outros estados de atenderem as reuniões da mocidade em goiânia e busca de dons, fechamento de igrejas como : Parque Areião, Vila Sul, Vila Coronel Cosme e outras mais . Tudo por um só motivo a construção da nova central. E como nos tópicos anteriores os irmãos pedem atitudes de alguns anciães desta cidade, como podem tomar atitudes se podem ser mais errados do que o próprio Braga, como Aldenisio que tem uma acusação contra ele de ter pecado com uma jovem de sua comum e todos ficaram de bico calado. O unico mesmo que muitos diziam que era carnudo mas era homem de Deus e teve uma morte honrosa foi o Geraldo Gonzaga, pois depois da sua morte a obra desandou. E o que fazeremos com o Diacono mais velho de Goiânia "Humberto Eustáquio" da Central Fama que roubava o dinheiro da obra da Piedade para sustentar seus filhos em uma vida de principe em outro estado. Sinceramente que venha o Sebastião Lucena e o Miguel de Anápolis pois os dois tem a fama de serem doutrineiros mas não vemos bagunça nas regiões que os dois atendem e que eles possam lavar toda esta sujeira deste ministério de goiânia e sentar todos os pecadores que atendem e acham que não fizeram nada...

voltei a postar só para avivar os acontecimentos e esperar resposta que solucione o grande mal da CCb a apostasia do ministério

ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA

Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério local.

A CCB Goiânia está em luto. Quando líamos na internet sobre escândalos envolvendo anciões em outras cidades ficávamos horrorizados, sem querer acreditar... mal sabendo que tínhamos em nossa frente um lobo na pele do cordeiro.
O irmão Braga durante todos esses anos foi um grande obreiro. Carismático, amável e instruído... Era uma unanimidade entre a mocidade e, entre todo o ministério gozava de grande prestígio. Tanto que após o falecimento do irmão João Porto (1997), ele exerceu a PRESIDÊNCIA do Conselho de Anciães de Goiânia. Sempre atuou com austeridade e com amabilidade. Todos o admiravam.
Qual não foi a nossa surpresa quando na última sexta (25/03) soubemos da notícia de que – pressionado por familiares – o nosso irmão Braga se revelou como um adúltero, e portanto pediu afastamento do ministério em telefonema ao irmão Lucena
(ancião mais antigo do estado de Goiás). E mais, o caso envolve uma irmã casada, organista, e que exercia uma das coordenações na Cozinha da construção da nova central de Goiânia.
Um completo vexame!!! O grande homem que esteve a frente da irmandade e também do ministério tinha um caso extra-conjugal escondido a sete chaves durante mais de 5 anos!!! Ninguém conseguia acreditar na história...
No domingo (27/03), durante culto na sua comum (St. Coimbra) estava na presidência o ancião irmão DAMASCENA. E – pasmem – foi dado liberdade para o irmão Braga fazer um “pronunciamento”, no qual foi esclarecido que “estava deixando o ministério, pois havia caído em tentação e por mais que tivesse resistido durante algum tempo, a fraqueza o havia dominado. Que a irmandade deveria ficar firme, pois os homens caem, mas a Obra de Deus permanece”.
Tal pronunciamento levou às lágrimas e à dor em toda irmandade, que mal conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Após o ocorrido, muito se questionou sobre a pertinência desse “pronunciamento”.
Afinal, por que o irmão Damascena permitiu ?
Não custa lembrar que o St. Coimbra tem 2 anciães (o Braga de 1976 e o Damascena de 1992), sendo que devido a antiguidade, o ir. Damascena sempre demonstrou uma lealdade canina ao ir. Braga.
Ficam no ar algumas perguntas:
O irmão Damascena também é cúmplice do segredo de > 5 anos? Por que ficou calado todo esse tempo?
O irmão Damascena tem algum “rabo preso” que o impede de agir com a liberdade e com a guia de Deus? Está temendo alguma “revelação bombástica”?
As reuniões do Conselho de Anciães estarão agora sob a presença de um “espião”?
Como será o comportamento do irmão Damascena com o ir. Braga fora da presidência?
Conforme a I Epístola de S. João, cap 4, verso 1: “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.”. Onde está a capacidade dos membros do Conselho de Anciães de Goiânia de examinarem os espíritos? Como puderam ser presididos e orientados por um FALSO PROFETA durante mais de MEIA DÉCADA, sem que nada fosse percebido?
Os irmãos anciães perderam a Guia de Deus? Estão agindo conforme as conveniências da situação? Estão com medo de enfrentar as HOSTES ESPIRITUAIS DA MALDADE? Vão se acovardar?
Por que ninguém tomou providências quando o ir. Braga – ainda no exercício do cargo – tentou “proteger” o ancião Baltazar (Bairro Capuava - Goiânia) no episódio do divórcio? Precisou da participação de ancião de S. Paulo para colocar ORDEM na casa!!! Onde estavam os demais anciães de Goiânia? Estavam mudos? Estavam surdos?
E agora? Como fica a Obra de Deus em Goiânia???
Quem vai assumir a PRESIDÊNCIA do Conselho de Anciães num momento de tão grande vulnerabilidade? Vão ficar a reboque dos representantes do “Vaticano – Brás”?
Algum dos membros do Conselho de Anciães de Goiânia terá força para RESISTIR às intervenções comandadas pelo - também adúltero –JORGE COURI? (Lembrar do caso Marlene)
Quem terá coragem de pedir o AFASTAMENTO do irmão Damascena? Quem terá coragem de investigar os rumores de que o mesmo sabia do caso durante todos esses anos e se manteve inerte?
Onde estás ir. Aldenísio? Cadê sua valentia? Onde estás ir. Eurípedes? Cadê sua antiguidade? E seu dom de profecia? Está enferrujado? Onde estás ir. Jonas, Dorivan???
Vão continuar “na moita” se acovardando?
Vão continuar agindo como BARATAS TONTAS? Sendo enganados, enganando e se deixando enganar... ATÉ QUANDO FICARÃO EM SONO PROFUNDO? QUANDO SERÃO DESPERTADOS PARA A REALIDADE?


São tantas as dúvidas, agora só restam sentimentos negativos: desânimo, dor, revolta e frustração. Uma grande bofetada na cara de todos que se esforçam em preservar o “bom cheiro na Obra de Deus”. Cumprindo a profecia de que com o avançar da iniqüidade o amor de muitos se esfriaria.
http://www.ccbrealidade.com/
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Paulino em 7th Abril 2011, 2:32 pm

Queridos irmãos a Paz de Deus.

O Senhor Jesus Cristo, Aborrece o Pecado mais ama o Pecador arrependido. É Necessario reconhecer seu Estado de Erro, confessar e Pedir Perdão, sendo sincero temos a serteza que o Senhor perdoa todo o pecado Humano. Fico triste com o acontecido e Goiania, Aconselho a querida Irmandade da CCB estar Preparada para esta e muitas Outras ocorrência que ainda irá Surgir. Onde existe humanos existe erros, Numa Igreja que Prega o Aduterio um Pecado mortal, dificilmente alguem confessa, muito menos Homens de Ministerio que ficara Desvalido. Quando o servo de Deus Irmãos Antonio Silverio, exercia o Ministerio de Cooperador, ja havia murmurio sem Provas, mediante uma Maquigem da Igreja que considera a Graça de Deus, fica tudo Escondido, melhor pregar que todo pecado é perdoado ao homem que arrepende, do que obrigalos ficar na moita enganando a Irmandade. Acredito que todos que confessar seus erros, humilhar na Presença de Deus, alcança Perdão, Porem o Camufrado, pecador inrostido, dificilmente Deus o perdoa, pois esta apoiado na Mentira, e falsa Imagem de Homem de Deus. Aconselho a Irmandade da CCB, não somente de Goiania, mais de todo o Brasil e Mundo, Confia na Graça de Deus que é Jesus cristo, amem a Deus sobre todas as coisas e não acredite na Salvação atraves da Igreja, todas elas é boa Pregam Jesus Cristo e seu AMOR, porem os homens cometem pecados, Firmar em Jesus Cristo e participar da Palavra de Deus, os Igrejista terão muitas decepções religiosa, é apenas o começo, muita coisa vira a tona e muitos serão envergonhado Publicamente. Desculpe é minha forma de Pensar Paulino Ancião da CCA-MR Mauá da Serra Pr.

Paulino

Mensagens : 2070
Pontos : 5716
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Esccandalo

Mensagem por Gilberto em 7th Abril 2011, 10:46 pm

          Muitos membros da ccb, acha que ela é responçavel pelo alistamento de todos os homens que hão de ser salvos nesta terra. (a unica porta na terra que salva ccb).
é, mais foram ensinados assim, é como aqueles homens bombas la do oriente, puseram nas cabeças deles que se eles espludirem eles juntos com os seus inimigos, estão fazendo uma obra para Deus.
           Coitados sairam fora da palavra de Deus, porque quem veio para salvar o homem foi cristo nosso senhor. é ele quem salva, salvou até aquele ladrão que estava ao seu lado na cruz, se tivesse um ccbista la naquele tempo, tinha danado com o senhor, e falado, esse nunca andou conosco senhor.
           Puzeram o nome da ccb que foi escolhido para registro junto ao CGC, acima do nome de cristo, e zela por este nome ccb de tal maneira, a ponto de esquecer do nome de cristo que esta escrito na parede dos seus templos. E pegão as sujeiras e os pecados dos ministros e escondem debaixo do tapete, para não escandalizar este nome ccb,  e esquecem que estão escandalizndo o senhor que é santo, treis vezes santo. Mas as suas casas estão caindo, porque o senhor disse: quem es tu que não rouba mas consente com o que rouba, que não prostitui mas consente com o que prostitui. Nos vivemos num mundo que a léi é da semeadura, o proprio senhor falou, pois o que vc plantar, é isto que se colhe.
           Agora a casa esta caindo, os ministros da ccb estão colhendo, por ocultar dos membros da ccb a verdade. Fizeram igual a católica romana, que escondeu os padres pedófilos durante muitas decadas, agora esta vindo tudo atona. gloria a Deus.    

Gilberto
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

MAIS UM ANCIAO PECADOR

Mensagem por RIO VERD em 19th Abril 2011, 4:10 pm

AQUI EM NOSSA CIDADE TAMBEM ESTA SEM ANCIAO DEPOIS DO CASO DO BRAGA ACHO QUE ELE TEVE FORÇA DE REVELAR QUE TAMBEM ERA PECADOR IRAMES DIAS MARÇÃL DE RIO VERDE GOIAS

RIO VERD
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

bando de linguarudos vao trabalhar.

Mensagem por irmao em 17th Maio 2011, 12:45 pm

Sera que vcs irmaos nao respeitam a obra de Deus,nao cabem a nos julgar o nosso irmao braga ou qualquer outro irmao que estiver nesta situaçao. deixe o julgamento para o nosso Deus. vcs nao tem mais o que fazer, vcs sabem o que Deus apraparou para ele?e se o nosso Deus o perdoar, se nos alcançar a vida eterna vcs irao dizer a Deus que se o irmao braga entrar no ceu vcs nao entrarao. quem deu a vida poela umanidade foi vcs?eu nao estou defendendo nenhum irmao mas acho que devemos ter o devido respeito pela obra de Deus, deixa que o que Deus estiver de fazer pelo nosso amado irmao braga ele o fara. quem sabe vc que redigiu esta carta nao é nem um santo errolar o rabo e falar dos irmaos é facil, o santo esta no ceu só ele subiu e so ele voltara para nos julgar, ou vc rei da santidade esta julgando por ele.só de vc ter postado essa carta na iternete vc ja nao é uma boa coisa,ore a Deus pelo nosso amado irmao e deixa de atirar pedras.eu sou só um musico mas se Deus quizer quero entrar no ceu.lembre-se o julgamento cabe só a Deus..............e eu ainda tenho fé que o Deus vivente vai prover na causa do ministerio dele nao só aqui em goiania mas em todo o mundo.assinado vidigal

irmao
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 17th Maio 2011, 1:18 pm

irmao escreveu:Sera que vcs irmaos nao respeitam a obra de Deus,nao cabem a nos julgar o nosso irmao braga ou qualquer outro irmao que estiver nesta situaçao. deixe o julgamento para o nosso Deus. vcs nao tem mais o que fazer, vcs sabem o que Deus apraparou para ele?e se o nosso Deus o perdoar, se nos alcançar a vida eterna vcs irao dizer a Deus que se o irmao braga entrar no ceu vcs nao entrarao. quem deu a vida poela umanidade foi vcs?eu nao estou defendendo nenhum irmao mas acho que devemos ter o devido respeito pela obra de Deus, deixa que o que Deus estiver de fazer pelo nosso amado irmao braga ele o fara. quem sabe vc que redigiu esta carta nao é nem um santo errolar o rabo e falar dos irmaos é facil, o santo esta no ceu só ele subiu e so ele voltara para nos julgar, ou vc rei da santidade esta julgando por ele.só de vc ter postado essa carta na iternete vc ja nao é uma boa coisa,ore a Deus pelo nosso amado irmao e deixa de atirar pedras.eu sou só um musico mas se Deus quizer quero entrar no ceu.lembre-se o julgamento cabe só a Deus..............e eu ainda tenho fé que o Deus vivente vai prover na causa do ministerio dele nao só aqui em goiania mas em todo o mundo.assinado vidigal

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
Gostaria que o irmão Vidigal ou um outro irmão pode-se explicar para mim pois eu tenho curiosidade ,o Que é a obra de Deus ???

Está Certo Vidigal ,Vamos passar óleo Jonson bem cheiroso no Ancião a limpar as cacas do pecados dele e por um talco e pronto está de novo em Folha, afinal Ancião não peca ele erra ,quem peca é o povão zé do banco ,mas já que fala tanto em obra de Deus veja que eu achei ....
Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Paulino em 17th Maio 2011, 2:40 pm

O que é a Obra de Deus na terra? Um povo constituído no pecado e Propicio para o Mau! Comprado pelo Preço do Sangue do Cordeiro Eterno Jesus Cristo e nem sempre o valoriza. A Consagração Espiritual não é mérito humano, uma Proposta Divina para quem desejam entrar no Reino de Deus! Fazendo tudo, somos ainda Servos Inúteis, Imagine o quão pouco ofereceu em prol da Lealdade em Nome da Fé. É muito triste este Ocorrido em Goiânia, Porem o Peso da Responsabilidade ele deve Pagar a Deus! Porque ficarmos debatendo como Único, nem é o Primeiro e sabemos que não será o Derradeiro a tropeçar nos seus ensinos, à queda é Vista, o Levantar a Deus Pertence, mediante a força que ele empregar em seu resgate, juízo leviano qualifica um Pecado de Perjura igual ou pior o cometido nesta Circunstancia.

Quem pode Justificar sua Honradez intocável pelo Mau, e ao mesmo tempo garantir sua Permanência definitiva fazendo o bem! Como Humanos que somos erramos todos os dias, o Pecado não dói, nem tem cor para deixar marca! Não é medido por tamanho nem a qualidade do seu Veneno, Todo o Pecado leva a Morte na sua Posteridade. Jamais diga sou Justo o suficiente para não pecar, pois não há sobre a face da terra ágüem acima do Bem e do Mau! O único Justo morreu para pagar os nossos erros rotineiros, e com Justiça nossos Pecados serão esquecidos. Precisamos contar com a Misericórdia de Deus todos os dias, Jamais alegrar com a queda de Alguém, a Gangorra muda de forma, e vemos encima os que antes estavam em baixo. Justificamos a nossa lealdade perante erros alheios, Parecendo que somos melhores e queremos que todos o vejam, apenas para maquiar a discrepância humana que habita em nossos instintos pecaminoso, aliviando a Culpa da consciência Ferida.

Paulino

_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2070
Pontos : 5716
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

DESFECHO EM GOIANIA

Mensagem por Servão ccb em 17th Maio 2011, 10:22 pm

Lourival jose da silva escreveu:
irmao escreveu:Sera que vcs irmaos nao respeitam a obra de Deus,nao cabem a nos julgar o nosso irmao braga ou qualquer outro irmao que estiver nesta situaçao. deixe o julgamento para o nosso Deus. vcs nao tem mais o que fazer, vcs sabem o que Deus apraparou para ele?e se o nosso Deus o perdoar, se nos alcançar a vida eterna vcs irao dizer a Deus que se o irmao braga entrar no ceu vcs nao entrarao. quem deu a vida poela umanidade foi vcs?eu nao estou defendendo nenhum irmao mas acho que devemos ter o devido respeito pela obra de Deus, deixa que o que Deus estiver de fazer pelo nosso amado irmao braga ele o fara. quem sabe vc que redigiu esta carta nao é nem um santo errolar o rabo e falar dos irmaos é facil, o santo esta no ceu só ele subiu e so ele voltara para nos julgar, ou vc rei da santidade esta julgando por ele.só de vc ter postado essa carta na iternete vc ja nao é uma boa coisa,ore a Deus pelo nosso amado irmao e deixa de atirar pedras.eu sou só um musico mas se Deus quizer quero entrar no ceu.lembre-se o julgamento cabe só a Deus..............e eu ainda tenho fé que o Deus vivente vai prover na causa do ministerio dele nao só aqui em goiania mas em todo o mundo.assinado vidigal

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!
Gostaria que o irmão Vidigal ou um outro irmão pode-se explicar para mim pois eu tenho curiosidade ,o Que é a obra de Deus ???

Está Certo Vidigal ,Vamos passar óleo Jonson bem cheiroso no Ancião a limpar as cacas do pecados dele e por um talco e pronto está de novo em Folha, afinal Ancião não peca ele erra ,quem peca é o povão zé do banco ,mas já que fala tanto em obra de Deus veja que eu achei ....
Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.


A PAZ DE DEUS E O SENHOR JESUS ESTEJA EM SEUS CORAÇÕES.
Desfecho em Goiânia

http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
avatar
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Paulino em 18th Maio 2011, 8:32 am

Disse o Senhor Jesus vim Preparar um Povo seu Especial Zeloso e de boas Obras, Este Povo é a Obra de Deus na Terra, não uma Placa de Igreja com CNPJ. Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã.

A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo Thiago. Paulino

_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2070
Pontos : 5716
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por RENATO em 18th Maio 2011, 1:33 pm

Pois é a religião cega às pessoas e sorrateiramente incute
nas mentes que a Obra de Deus é uma denominação um prédio, uma instituição que
foi criada em um determinado ano, por um homem igual a você.
O que é criado por Deus é Obra de Deus, o que é criado pelo homem é obra humana.
Jesus criou uma denominação na terra?, construiu ele algum templo?
Jesus recomendou algum lugar onde poderia encontrar a salvação?, onde somente
naquele lugar haveria a possibilidade do homem encontrar a sua salvação?, deu
alguma concessão para algum homem ou denominação para salvar alguém?
Jesus Cristo não é fiador de denominações, ele é fiador de almas que depositam
a confiança somente e exclusivamente nos seus ensinamentos.





Salmos 91





7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas
tu não serás atingido.


8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a
recompensa dos ímpios.


9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo
a tua habitação,
avatar
RENATO

Mensagens : 977
Pontos : 1468
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Servão ccb em 18th Maio 2011, 4:13 pm

RENATO escreveu:Pois é a religião cega às pessoas e sorrateiramente incute
nas mentes que a Obra de Deus é uma denominação um prédio, uma instituição que
foi criada em um determinado ano, por um homem igual a você.
O que é criado por Deus é Obra de Deus, o que é criado pelo homem é obra humana.
Jesus criou uma denominação na terra?, construiu ele algum templo?
Jesus recomendou algum lugar onde poderia encontrar a salvação?, onde somente
naquele lugar haveria a possibilidade do homem encontrar a sua salvação?, deu
alguma concessão para algum homem ou denominação para salvar alguém?
Jesus Cristo não é fiador de denominações, ele é fiador de almas que depositam
a confiança somente e exclusivamente nos seus ensinamentos.





Salmos 91





7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas
tu não serás atingido.


8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a
recompensa dos ímpios.


9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo
a tua habitação,

A PAZ DE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS NOS CORAÇÕES...
Caros irmãos e internautas, a "VERDADEIRA GRAÇA" de Deus, não está num ajuntamento de povos, ou cnpj, ou denominação, a VERDADEIRA GRAÇA, está no CORAÇÃO, de quem "CRÊ", e tem a "FÈ", em JESUS, CRISTO QUE MORREU NA CRUZ, logo, ele mesmo disse através dos Apóstolos:
Joa1:17 - Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
Ato20:24 - Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
e os seus Apóstolos ensinavam o povo:
Ato13:43 - E, despedida a sinagoga, muitos dos judeus e dos prosélitos religiosos seguiram Paulo e Barnabé; os quais,falando-lhes, os exortavam a que permanecessem na graça de Deus
LOGO, somos ensinados pela Palavra de Deus, que devemos uma grande responsabilidade com a nossa própria Alma, ele mesmo deixou escrito, assim:
Mat 26:41 - Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
e completou nossa educação e conselhos espirituais:
1Co15:34 - Vigiai justamente e não pequeis; porque alguns ainda não têm o conhecimento de Deus; digo-o para vergonha vossa.
ENTÃO. caros "VERGONHA", não foi falta de conselhos, e não se trata de ensinamentos criado pelo homem, e sim, O PRÓPRIO JESUS, deixou através de seu Evangelho,"GRAÇA", registrado, para os que o "AMAM", na terra.
avatar
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 9th Junho 2012, 6:05 pm

Um caloroso comentário em defesa do nosso irmão Ancião

A Paz de Deus a todos,irmandade sei que este fato ja aconteceu a algum
tempo porem estava eu proucurando algo de bom no site (que ja não provem
de nosso Deus)não e querida irmandade quando vi esta noticia sobre o
ancião de goiania ,mais sim com comentarios absurdos que foram feitos
dele,vejo que ai em goiania existem muitos Deuses ou que querem ser ele
pelo que se passa sou de São Paulo e acredite estou decepcionada com a
forma que se foi tradato este caso ,ate parece que todos ja estavam
esperando a queda do nosso irmão,me parece que não importou quantos
almas ele resgatou mais sim que ele derrubou a dele mesmo ,no dia do
juizo Deus vai ficar sentado em uma cadera e vai pedir para que cada um
de vocês julguem o irmão mais com certeza Deus vai querer julgar vocês
pessoalmente e se continuarem agindo assim com certeza mais mil anos
sobre a Terra ficaram ,Não importa o que o irmao fez ou deixou de fazer
voces estao fazendo como a mulher de Lo Poderozo e Deus para nos livrar
do pecado e nao nos deixar cair como ele para nos provar que somo stao
fraco como nosso irmão Cuidado orem a Deus o dom exelente e a caridade
,usar a internet pra falar mal de alguem ja não e um pecado? mau Deus
ate quando ..........



A paz de Deus vou fazer aqui um comentário , uma certa vez o profeta natã foi ao rei Davi e disse

2 Samuel 12



1 O Senhor,
pois, enviou Natã a Davi. E, entrando ele a ter com Davi, disse-lhe:
Havia numa cidade dois homens, um rico e outro pobre.


2 O rico tinha rebanhos e manadas em grande número;


3 mas o pobre não tinha coisa alguma, senão
uma pequena cordeira que comprara e criara; ela crescera em companhia
dele e de seus filhos; do seu bocado comia, do seu copo bebia, e dormia
em seu regaço; e ele a tinha como filha.


4 Chegou um viajante à casa do rico; e
este, não querendo tomar das suas ovelhas e do seu gado para guisar para
o viajante que viera a ele, tomou a cordeira do pobre e a preparou para
o seu hóspede.


5 Então a ira de Davi se acendeu em grande
maneira contra aquele homem; e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de
morte é o homem que fez isso.


6 Pela cordeira restituirá o quádruplo, porque fez tal coisa, e não teve compaixão.


7 Então disse Natã a Davi: Esse homem és
tu! Assim diz o Senhor Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel,
livrei-te da mão de Saul,


8 e te dei a casa de teu senhor, e as
mulheres de teu senhor em teu seio; também te dei a casa de Israel e de
Judá. E se isso fosse pouco, te acrescentaria outro tanto.


9 Por que desprezaste a palavra do Senhor,
fazendo o mal diante de seus olhos? A Urias, o heteu, mataste à espada, e
a sua mulher tomaste para ser tua mulher; sim, a ele mataste com a
espada dos amonitas.


10 Agora, pois, a espada jamais se apartará
da tua casa, porquanto me desprezaste, e tomaste a mulher de Urias, o
heteu, para ser tua mulher.


11 Assim diz o Senhor: Eis que suscitarei
da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os
teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas
mulheres à luz deste sol.


12 Pois tu o fizeste em oculto; mas eu farei este negócio perante todo o Israel e à luz do sol.


13 Então disse Davi a Natã: Pequei contra o Senhor. Tornou Natã a Davi: Também o Senhor perdoou o teu pecado; não morreras.




Vou
fazer o seguinte comentário só sabe o que é Misericordia aqueles que um
dia alcançou ela a misericordia ,nada contra o Ministro em questão
,mais quantas ovelhas em casos semelhantes esperava esta comprensão?? é
nisto que eu critico ,mas tudo bem já perdoei o Ancião e você ?
Bom só falta perguntar também para a ovelha ofendida nesta história não é verdade ??

E
tem outra coisa veja que Natã não acobertou o pecado do Rei ,bom é
claro que na CCB é assim pecado de Rei é acobertado por alguns ,mas Zé
do banco tiram a liberdade na hora ,ou será que eu exagerei ?
?


Lembrai-vos
dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais
imitai, atentando para a sua maneira de viver.

Hebreus 13:7

`claro que a Carne não vem de brinde para os ministro entendeu irmã ?
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

PARABULA DO CREDOR INCOMPASSIVO

Mensagem por I.Altair em 16th Fevereiro 2013, 8:15 pm

Assim está se portando o Autor deste Tópico e todos que concordam com ele .
A Parabula do Credor Incompassivo é bem clara .
Ai Daquele que Vive Pecando e fica Condenando os outros que Pecam .
Ai dos Falsos Espiritos que vivem nos Pecados internos , Condenando os Pecados esternos dos outros .
Acaso o Vosso Pai Celeste não vê o que está em Segredo ? .
Acaso o Nosso Senhor Jesus não disse : Que todo aquele que vê uma Pessoa e a Deseja com o Coração possui-la ou ( Caso de Mulheres ) Ser possuidas , ja cometeu Adulterio em Vossos Corações ? .
Acaso não são todos Adulteros ?
Quem vai ser o Falso de Falar que Não É ? .
Ai de Vós que Condenais á Vós mesmos , condenando os Outros .
Pois está Escrito ...
Os Juizos de Deus são Sem Misericórdia para aqueles que não usam de Misericórdia .
Amém .

I.Altair
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por pedro ferreira em 16th Fevereiro 2013, 8:34 pm

ir conheci o ir braga pessoalmente e nao tenho nada contra ele nao,quem peca esta nas maos de Deus o justo Juiz,logo nao adianta eu defender e nem tampouco condenar,mais lembre-se de uma coisa quem Justifica e Deus,cabe a ele buscar a Deus,fica na Paz,pelo seu desabafo creio que o ama muito,mais fica em Paz.
avatar
pedro ferreira

Mensagens : 404
Pontos : 450
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 45
Localização : barreiras

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por washington frança em 28th Maio 2013, 1:01 am

Very Happy Eu quero dizer que tenho muita admiração e respeito pelo irmao braga, sempre foi um irmão muito usado por Deus. infelismente ele caiu em tentação. Mas eu não entendo por que muitos estão defendendo tanto o irmão Braga sendo que muitas vezes um irmãozinho humilde cai e ninguém o defende, pelo contrário viram as costas para ele e nem o saudam com a paz de Deus.
O que eu quero dizer com isso não é ir de contra o irmão Braga, eu quero chegar é no seguinte tópico: todos deveriam ser tratados com misericórdia, se alguém cair os irmãos devem dar um tratamento espiritual a este irmão e não terminar de lançá-lo no buraco, e isto deve ser feito tanto com um irmão como com o outro, seja ele: músico, porteiro, ancião, rico, pobre, humilde, feio, idoso... não deve haver tratamento diferenciado.
Cristo derramou o seu sangue por nossos pecados, ele veio justamente para salvar o pecador. Cristo disse: quem nao tem pecado que atire a primeira pedra, e ninguem atirou a pedra, pois todos nós somos pecadores, e Cristo disse eu também nao te condeno vai e nao peques mais. Cristo ensinou a perdoar, Ele nos disse que devemos perdoar setenta veses sete, se Cristo nos perdoa... nós devemos também perdoar, A igreja tambem deve perdoar... ou somos maiores do que Cristo... outrosssim... para Deus não há pecadinho, ou pecadão, tudo tem o mesmo peso diante de Deus... só o pecado contra o Espirito Santo que não tem perdão... a Palavra de Deus diz, filhinhos não pequeis, mas se pecardes, tendes um advogado que é Cristo que intercede por vós.
QUERO APROVEITAR E PEDIR A CONGREGAÇÃO CRISTÃ - MINISTERIO JANDIRA QUE ABRA UMA CASA DE ORAÇÃO AQUI EM GOIÂNIA PARA TRATAR DE TODAS ESTAS ALMAS QUE ALGUM DIA CAIRAM EM PECADO DE ADULTéRIO, OU QUE SE DESVIARAM, OU QUE PERDERAM A LIBERRDADE NA CCB, QUE SE ARREPENDERAM, SENTIRAM SAUDADES DOS BRAÇOS DO SENHOR E TENTARAM VOLTAR A CASA DO PAI, MAS ENCONTRARAM AS PORTAS FECHADAS, QUE TENTARAM ENCONTRAR UMA VOZ AMIGA, MAS LHE VIRARAM AS COSTAS, OU QUANDO CONGREGARAM OS IRMÃOS NÃO OS SAUDARAM COM A PAZ DE DEUS, MAS O DESPREZARAM... (ESSES SAO OS ASSASSINOS DE FÉ, E NA PALAVRA DE DEUS DIZ QUE DE FORA FICARAM OS ASSASSINOS) MUITOS QUERIAM ESTAR NA CONGREGAÇÃO, MAS FORAM PRATICAMENTE EXPULSOS DAQUELES BANCOS, HOJE CONGREGAM EM OUTRAS IGREJAS, OU FORAM LANÇADOS PELOS IRMAOS PARA O MUNDO DAS DROGAS, E PERDIÇÃO.... E ESTES IRMÃOS, QUE CAÍRAM PRECISAM DE UM TRATAMENTO ESPIRITUAL, POIS O CAIR É DO HOMEM MAS O LEVANTAR É DE DEUS.
Ao irmao Braga, não sei como está a situação dele hoje, mas eu desejo que ele deixe o pecado, se ainda nao deixou, pois eu creio que se arrepender ele já se arrependeu. Deixando o pecado ele ainda será muito usado por Deus nesta terra, ou na CCB, ou em outra igreja, ou na CCMJ, ou nas ruas, praças, em cima no altar, ou nos bancos, Deus sabe qual o seu propósito. e a alma do irmão Braga não pode ficar nas mãos do diabo, não só a dele mas de qualquer irmão que já caiu. por isso devemos em vez de julgar a algum irmao que ja caiu, devemos orar muito por ele, pois se o filho prodigo volta ao Pai há festa nos céus.
A palavra de Deus diz: não julgueis para não serdes julgados. ninguém conhece o coração de um ou de outro para saber se ele se arrependeu, ou se ele já foi perdoado por Deus, pois só a Deus compete julgar. a Paz de Deus, que Deus abençõe a todos. Very Happy

washington frança

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 27/05/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

ESCÂNDALO OS

Mensagem por Pedro Rodrigues em 2nd Janeiro 2016, 9:38 pm

Esse tipo de escândalo não deveria ter esse tipo de publicidade, já foi resolvido e pronto, pq com essa publicação muitos podem se abater na fé e muitos não se chegar a graça então e se tipo de discussão só trás prejuízo à igreja, o que importa que a obra é de Deus e aos olhos dele nada passa despercebido, agora ficar criando mais escândalo e propagando isso não provém de Deus e não estamos nela pra servir aos homens então entrega tudo nas mãos de Deus .Dar publicidade a escândalo é fazer que ele crie barreiras aqueles que cabaleiam na graça então a conclusão pode ser desastrosa e vc está colaborando pra isso.



Pedro Rodrigues
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Janeiro 2016, 10:39 pm

Pedro Rodrigues escreveu:Esse tipo de escândalo não deveria ter esse tipo de publicidade, já foi resolvido e pronto, pq com essa publicação muitos podem se abater na fé e muitos não se chegar a graça então e se tipo de discussão só trás prejuízo à igreja, o que importa que a obra é de Deus e aos olhos dele nada passa despercebido, agora ficar  criando mais escândalo e propagando isso não provém de Deus e não estamos nela pra servir aos homens então entrega tudo nas mãos de Deus .Dar publicidade a escândalo é fazer que ele crie barreiras aqueles que cabaleiam na graça então a conclusão pode ser desastrosa e vc está colaborando pra isso.


Irmão as suas palavras gera confusão ,primeiro Graça ,entende que é a pessoa de Jesus Cristo ,obra  de Deus não é denominação nem caminho e nem graça ,a bíblia é clara é licito que venha os escândalos *****Mateus 18.7: Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Janeiro 2016, 10:41 pm

E depois temos essa passagem será que você entende o que isto ................ 1 Coríntios 11.19: Pois é necessário que haja divergências entre vocês, para que sejam conhecidos quais dentre vocês são aprovados 

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Janeiro 2016, 10:41 pm

Atos 20.30: E dentre vocês mesmos se levantarão homens que torcerão a verdade, a fim de atrair os discípulos ........que pode ser confrontado com o texto de 1 Timóteo 4.1: Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios 
Vejamos o que nos diz 2 Pedro 2.1: Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá ainda falsos mestres, os quais introduzirão heresias destruidoras, negando até ao Senhor que os comprou, trazendo sobre si repentina destruição


Última edição por Lourival soldado cristão em 2nd Janeiro 2016, 10:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Janeiro 2016, 10:42 pm

e para finalizar estas matérias são antigas ,e nunca deram explicações

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11151
Pontos : 24597
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Heresias e mais Heresias

Mensagem por Renato Antonio em 31st Janeiro 2016, 12:28 pm

Me sinto triste ao ver o TOM de mordacidade que ocupa a felina boca da maioria de nos da congregação cristã, ao nos dirigirmos aqueles que tropeçam . Me da nojo..nojo!!!! Vão aos cultos praticam pseudo fraternidade, falam em variedades de língua e ignoram o fato de que possivelmente e potencialmenre , poderão estar na lista dos excomungados pelo mestre no dia do julgamento.

Renato Antonio
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tiago: 2. 13. Porque o juízo será sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia; a misericórdia triunfa sobre o juízo.

Mensagem por Eduardo Barreto em 7th Maio 2017, 10:32 am

Mateus: 9. 13. Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.

João: 8. 3. Então os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; e pondo-a no meio, 4. disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério. 5. Ora, Moisés nos ordena na lei que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? 7. Mas, como insistissem em perguntar-lhe, ergueu-se e disse- lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra. 8. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. 9. Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé. 10. Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? 11. Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.
1 João: 1. 8. Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. 9. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.

Provérbios: 28. 13. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

Lucas: 6. 37. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.

Lucas: 6. 37. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.

Mateus: 6. 14. Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; 15. se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

Tiago: 5. 19. Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, 20. sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

Tiago: 5. 19. Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, 20. sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

Tiago: 5. 19. Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e alguém o converter, 20. sabei que aquele que fizer converter um pecador do erro do seu caminho salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

Romanos: 2. 4. Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus te conduz ao arrependimento?

Que DEUS tenha bondade desse irmão/obreiro que caiu...Que o SENHOR possa conduzi-lo ao arrependimento e restaura-lo ao céu...
Que a família seja visitada com amor perdoador e paz...

Amém

Eduardo Barreto
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tiago: 2. 13. Porque o juízo será sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia; a misericórdia triunfa sobre o juízo.

Mensagem por Eduardo Barreto1 em 7th Maio 2017, 10:46 am

Nessa terra não me coloco, como muitos, na condição de JUIZ...
Nesta terra, estou assentado na cadeira de réu.

Meu JUIZ é DEUS e não o homem.

Na Bíblia juízo e misericórdia caminham lado a lado...

Juízo para os pecadores impenitentes... misericórdia para os arrependidos e confessos.

Você que usa a Bíblia para ser juiz saiba que DEUS sabe que tu és réu.

Arrependa-te disso é entenda o que significa MISERICÓRDIA QUERO E NÃO SACRIFÍCIO.
Salmos: 89. 14. Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade vão adiante de ti.

Enquanto você olha para aqueles que caíram e até para os ímpios com olha de juiz e pedras nas mãos, o VERDADEIRO JUIZ OLHA COM MISERICÓRDIA,VA QUAL VAI ADIANTE DO JUÍZO AFIM DE PROMOVER RESTAURAÇÃO.

Eduardo Barreto1
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ESCÂNDALO NA CCB –GOIÂNIA Ancião mais antigo de Goiânia (Manoel Lourenço Braga, ordenado em 1976), mais conhecido por irmão BRAGA, é protagonista de um grande escândalo envolvendo adultério e relações de compadrio entre os membros do ministério loca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum