NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
23 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 23 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Pastora é presa após conduzir, por horas, oração de ressurreição de criança de 02 anos de idade; Assista

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pastora é presa após conduzir, por horas, oração de ressurreição de criança de 02 anos de idade; Assista

Mensagem por Lourival soldado cristão em 16th Abril 2015, 1:01 pm

Uma mulher identificada como pastora foi presa depois de conduzir, durante horas, uma oração de clamor pela ressurreição de um menino de 02 anos.
A pastora Araceli Meza dizia aos fiéis que a criança, já sem vida, estava na verdade possuída por demônios, e que a oração o traria de volta. Os pais da criança disseram que não o alimentavam há 25 dias, o que resultou em sua morte.
Testemunhas da oração pela ressurreição filmaram o acontecido. No vídeo, a pastora ora “em nome de Jesus” para que o menino volte à vida. O triste caso repercutiu na imprensa internacional, que destacou o clima “sinistro” da reunião de oração.
Araceli é esposa de Daniel Meza, e junto com ele dirige uma igreja evangélica pentecostal no Texas (EUA), voltada ao público latino. O site inglês Daily Mail destaca que durante a cerimônia, Araceli usava “óleos e orava na tentativa de trazer o menino, identificado por uma testemunha como Benjamin, de volta à vida”.
A pastora, que declaradamente não é a mãe da criança, foi presa na segunda-feira, 13 de abril, sob acusação de maus tratos a uma criança por omissão. A fiança estabelecida para libertação de Araceli é de US$ 100 mil.
O caso foi descoberto depois que testemunhas contaram à Polícia sobre o ocorrido durante uma visita que os investigadores fizeram à vizinhança, no dia 26 de março.
Na ocasião, eles buscavam fazer uma verificação de bem-estar das crianças, e foram informados por moradores que um menino de dois anos de idade havia morrido quatro dias antes, e os pais tinham tentado ressuscitá-lo através de uma cerimônia de oração conduzida pela pastora.

Whatsapp


Compartilhar
À emissora CBS, um policial afirmou que ainda não há informações suficientes sobre qual era a intenção dos pais do menino e do casal de pastores: “Nós não sabemos se isso foi para tentar ressuscitar o espírito da criança, não sabemos se isso foi para tentar ressuscitar o filho si ou o que exatamente esse serviço ou cerimônia engloba”, afirmou.
As cenas da oração pela criança já sem vida são chocantes. Se desejar assistir, clique aqui.http://noticias.gospelmais.com.br/pastora-presa-conduzir-oracao-ressurreicao-horas-75962.html
  para assistir o video clic aqui http://www.dailymail.co.uk/news/article-3037948/Texas-woman-arrested-case-attempt-resurrect-two-year-old-child.html#v-4171885319001

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11144
Pontos : 24576
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum