NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
78 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Igreja Mundial é interditada após causar tumulto na inauguração de templo em Maceió

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Igreja Mundial é interditada após causar tumulto na inauguração de templo em Maceió

Mensagem por Profeta ccb em 19th Abril 2015, 3:24 pm

A inauguração da Igreja Mundial do Poder de Deus em Maceió-AL, na noite do dia 15(quarta-feira), não as das mais tranquilas, a exemplo de outras inaugurações da denominação. Após transtornos causados pela falta de infraestrutura para acolher os fiéis, o local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

A inauguração do templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, causou um grande tumulto, devido a quantidade de pessoas (fieis) presentes no evento, e uma grande parte ficou fora do templo, gerando transtorno no trânsito da capital alagoana.
Conforme anunciado pelo Corpo de Bombeiro da capital, a instituição religiosa foi notificada e interditada após ser constatado que o prédio em que a igreja foi alocada não possuía o certificado de segurança contra incêndio.
A tenente Débora Oliveira relatou que um dos motivos da interdição foi a superlotação do local. “A igreja não estava regularizada, então ela foi notificada e interditada. O local apresentava ausência de equipamento e sinalização de emergência, como extintores e saída de emergência”, disse a tenente.
E mais um agravante foi relatado, a falta de alvará de autorização de evento exigido pelos Bombeiros não foi apresentado. “No momento, a situação deles para realização do evento é irregular”, disse o sargento Arruda que estava acompanhando a averiguação.
O Corpo de Bombeiros informou que a instituição tem até 30 dias para apresentar um projeto de segurança contra pânico e incêndio para o órgão. Após apresentação, será realizada uma análise do projeto e, consequentemente, uma vistoria no local para ver se está de acordo. Se for aprovado, a denominação receberá a autorização para funcionar.
Entenda o caso
O evento de inauguração atraiu milhares de pessoas de várias partes do estado e o espaço não foi suficiente para acomodar a quantidade de fiéis. Com isso, o trânsito em horário de pico na principal avenida de Maceió ficou congestionado. Ônibus de caravanas estacionaram em locais irregulares, como calçadas.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estimaram que o congestionamento chegou a 30 km. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados pela população para solucionar o problema.
Devido à superlotação do local, algumas pessoas passaram mal e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado.
com informação G1/Alagoas/TV Gazeta 

_________________
[size=16]Homem  CCB[/size]

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum