NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
80 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lourival soldado cristão

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4106 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de aswinebarone

Os nossos membros postaram um total de 29451 mensagens em 12411 assuntos

Igreja Mundial e o Sucesso de Valdomiro Santiago na Mídia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Igreja Mundial e o Sucesso de Valdomiro Santiago na Mídia

Mensagem por Lourival soldado cristão em 3rd Abril 2011, 9:57 pm

Antes de fundar a igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago foi obreiro, evangelista, pastor e bispo durante 18 anos na Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). Assim, começou sua caminhada na fé e passou a viver uma vida que ele mesmo classifica como “sobrenatural e cheia de livramentos”.
Diferente como se vê nos dias de hoje, o começo da Igreja Mundial do Poder de Deus em nada lembra as grandes reuniões que agora se realizam em seus templos. Depois de uma semana de trabalho evangelístico, visitas e convites realizados por Valdemiro Santiago, sua família e alguns pastores que o acompanharam quando deixou as fileiras da Iurd, apenas 16 pessoas participaram da primeira reunião da nova denominação.
O sucesso entre a população veio sendo adquirido com muito trabalho e seriedade. Além disso, o apóstolo aprendeu que era preciso estar entre o povo. Foi o que fez e continua a fazer ainda hoje, quando, ao término dos cultos, passa pelo meio dos presentes.
Hoje Valdomiro vem sendo muito falado quando trata-se da mídia televisiva. Nessa caminhada e disputa por horários na televisão com outras igrejas como a própria Universal e a Internacional da Graça de Deus, a Mundial vem obtendo grandes vitória e consideráveis números no Ibobe.
Vamos entender um pouco mais: A pregação matinal do evangélico Valdemiro Santiago na Rede TV! começa a criar curiosa saia justa na Band. A igreja de Valdemiro, a Mundial, é “sócia” da Band. A igreja arrendou o canal 21 (UHF da Band) no ano passado, mas também compra horários na Rede TV! Em um desses horários, entre 7h e 7h30, pregando na concorrente, Valdemiro tem conseguido superar o “Primeiro Jornal”, da Band.
Claro que a audiência nesse horário é minúscula, mas ainda chama a atenção o fato de que apóstolo Valdemiro – como é conhecido – obtenha mais ibope pregando do que o telejornal de sua “parceira”, exibido no mesmo horário.
Na semana passada Valdemiro obteve média de até 1,4 ponto. Ontem, por exemplo, registrou 0,8 contra 0,6 da Band. No mês de abril, tanto Band como pregador ficaram na casa do meio ponto de média, mas em maio os números apontam ligeira vantagem para o evangélico.
Como um todo, a nova programação matinal da Band ainda não mostrou resultado desde a estreia, em março. A média do programa de variedades “Dia Dia” rarissimamente passa de 1 ponto no ibope, e chega a perder para desenhos e animações da Cultura, deixando a emissora, não raramente, em último lugar em audiência.
Fonte Parcial: UOL
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11124
Pontos : 24530
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum