NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4104 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CharityL

Os nossos membros postaram um total de 29439 mensagens em 12399 assuntos

Noticias evangelicas http://www.gospelprime.com.br/pastores-envolvidos-em-acidente-morrem-cantando-hinos-a-deus/

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noticias evangelicas http://www.gospelprime.com.br/pastores-envolvidos-em-acidente-morrem-cantando-hinos-a-deus/

Mensagem por Admin em 9th Março 2010, 4:20 pm

Pastores envolvidos em acidente, morrem cantando hinos a Deus!
26 / fevereiro / 2010 - 10:29 Brasil, Notícias Gospel 15 comentarios
Dois pastores evangélicos e um motociclista morreram num acidente envolvendo sete veículos, na manhã de ontem, na Rodovia do Contorno, trecho da BR 101 que liga Serra a Cariacica.

Os religiosos pertenciam à Igreja Assembleia de Deus e haviam saído de Alegre, município da Região Sul do Estado, rumo a uma convenção estadual da igreja em Nova Carapina II, na Serra.

Os veículos – cinco caminhões, uma moto e um automóvel Del Rey – bateram um atrás do outro. O engavetamento aconteceu às 8h15, no quilômetro 277, na Serra. Os pastores estavam no carro.

Tudo começou quando um caminhão freou por causa do intenso fluxo de carros no sentido Cariacica – Serra. Os veículos que vinham atrás dele frearam também, mas o último caminhão – de uma empresa de cerveja – não conseguiu parar a tempo. Com isso, os veículos que estavam à frente foram imprensados uns contra os outros.

Os pastores José Valadão de Souza e Nelson Palmeira dos Santos e o motociclista Jonas Pereira da Silva, 52 anos, morreram no local. Dois outros pastores, que também estavam no Del Rey, sobreviveram, e o motorista de um dos caminhões sofreu arranhões nas pernas. Nenhum dos outros caminhoneiros ficou ferido.

O proprietário e condutor do Del Rey é o pastor Dimas Cypriano, 61 anos, do município de Alegre. Ele saiu ileso do acidente e teve ajuda do motorista José Carlos Roberto, carona de um dos caminhões, para sair do veículo.

Seu amigo de infância, o pastor Benedito Bispo, 72, ficou preso às ferragens. Socorristas do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e bombeiros fizeram o resgate dele. O pastor teve politraumatismo e foi levado para o Hospital Dório Silva, na Serra.

A mulher de Benedito chegou a ver o marido sendo socorrido e teve que ser amparada por um familiar. Ela também seguia para a convenção num outro veículo. A rodovia ficou interditada durante vários momentos da manhã de ontem nos dois sentidos. O trecho só foi totalmente liberado no início da tarde.

O pastor Dimas Cypriano, que sobreviveu ileso ao acidente na manhã de ontem, no Contorno, contou que usava cinto de segurança e que ficou preso ao tentar sair. Ele dirigia o Del Rey e disse que precisou de ajuda para sair do carro. Mas depois continuou no local, acompanhando os trabalhos de resgate do colega, Benedito Bispo. Nas mãos, levava uma Bíblia que ficou suja de sangue. Mas isso não impediu que o pastor orasse durante o socorro.

O mais comovente do triste episódio, foi o relato dado por 2 pastores sobrevivente, e pelos bombeiros que tentavam tirar os pastores ainda com vida, que estavam presos nas ferragens.

As testemunha citadas acima, contam que os pastores Nelson Palmeiras e João Valadão, ainda com vida e presos nas ferragens, em meio a um mar de sangue que os envolvia, começaram a cantar o Hino 187 da harpa cristã:

Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

Minh’alma cantará a ti Senhor!
E em Betel alçará padrão de
Amor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei
Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei, meu Rei,
Meu Deus de ti!

Aos poucos suas vozes foram silenciando-se para sempre e morreram cantando hinos da harpa.

As lagrimas tomaram conta dos bombeiros, acostumados a resgatar pessoas em acidentes graves, porem jamais viram alguem morrer cantando um hino; como foi o caso dos pastores Nelson Palmeiras e João Valadão .

confira fotos :



Fonte: Genizah Virtual / Gospel Prime

tags relacionados: acidente, assembleia de Deus, evangélicos, hinos da harpa, josé valadão, morrem cantando hinos da harpa, nelson palmeira dos santos, pastores, pastores mortos em acidente
Leia mais...

Polêmica: Caio Fabio, Julio Severo e o Homossexualismo
Marina Silva se chegar a Presidência não será contra o Casamento Homossexual
Pastor é morto com três tiros enquanto pregava durante culto no Sertão paraibano
CPAD Uma das maiores editoras cristãs do Brasil vai completar 70 anos
Igreja Assembleia de Deus desaba em Belém do Pará no bairro Jurunas



Assine via e-mail:




Deixe sua Opnião

O Gospel Prime encoraja as pessoas a usarem seus nomes reais e manter uma atitude fraternal nos comentários. Comentários anônimos, embora tecnicamente possíveis, são tirados do ar.
Ninguém quer ver racismo, pedofilia, perseguição religiosa, palavrões, calúnia ou spam por aqui, certo?
Alexandre Fernandes

Comentado em: fevereiro 26, 2010, 10:43h
Quem é de Deus não teme a morte. Quem está bem com Deus não suplica pela vida, por que ganhou a vida assim que a entregou a Cristo.
Isso é muito forte !!
Guilherme Augusto

Comentado em: fevereiro 26, 2010, 11:20h
Muito profundo isso, e nos encoraja a nós termos mesmo os alicerces em Jesus Cristo, pois nem a morte poderá conosco. Isso serve de exemplo a nós.
Louvado seja Deus em todo tempo.
Sergio

Comentado em: fevereiro 26, 2010, 11:57h
Impressionante esse relato das testemunhas,estou simplismente arrepiado!!!
Feliz é aquele que tem a certeza da vida eterna.
rosane santos

Comentado em: fevereiro 26, 2010, 16:09h
estou escrevendo e chorando ao ver que ainda temos crentes em cristo tão confiantes que como diz o hino 302 de nossa harpa cristã que a invés de murmurar cantam louvores na adversidade,creio que naquele momento o própio Deus os recebeu de pé
claudio

Comentado em: fevereiro 27, 2010, 20:40h
com certeza naquele momento a dor não era mais presente e sim a presença de Jesus vindo buscar seus, por isso foram tomados pela gratidão do encontro com seu Salvador
Pastor Eneias Mendes

Comentado em: fevereiro 27, 2010, 23:16h
Neste momento em enfrentamos em nosso país,a corrupção a fraude a idolatria a pedofelia,fico muito feliz e louvo a Deus por ter ainda homens fieis não somente à um time de futebol que perdem suas vidas, mais homens que entregam suas vidas ao autor da vida,Deus seja honrado em todo tempo.
NELSON

Comentado em: fevereiro 28, 2010, 17:00h
Um fato comovente e que nos serve de belo testemunho. Uma coisa não ficou clara na notícia. De que estado eles eram? Me parece ser da BA. Estou certo?
Marcia

Comentado em: fevereiro 28, 2010, 22:19h
Isso que é ter certeza da salvação….
Camila Barros

Comentado em: março 2, 2010, 11:49h
Nóa falamos tanto de ir para a glória, mas só sabemos verdadeiramente das nossas reações se passarmos pela situação, e glorifico a Deus por eles terem tanta serteza da salvação, isso nos serve de exemplo em mei a tantos falsos profetas.Deus seja louvado!
masinho

Comentado em: março 2, 2010, 16:18h
Essa noticia a Globo nao passa ao Brasil!
Nos vemos na Gloria queridos pastores!!!
Flávia

Comentado em: março 2, 2010, 23:23h
Gloria a deus por ter pessoas que tem ceterza da sua salvação assim como esses pastores , devemos ter a plena confiança da nossa salvação . E VC TEM CETERZA DA SUA ?
JESUS ESTÁ VOLTANDO PREPARA-TE O IGREJA , e que esse testemunho sirva de exemplo para todos aqueles bombeiros, pois atravez daqueles pastores deus trabalhe na vida deles .
helio matos

Comentado em: março 5, 2010, 10:42h
Aos homens de DEUS!
Esses sim são verdadeiros homens de DEUS, mesmo na mais difícil situação glorificam o nome do SENHOR. Com certeza estão com DEUS; no seu descanso nos braços do PAI.
Flavia Braga

Comentado em: março 5, 2010, 12:36h
Cada vez mais creio que o Espirito vivifica. A carne para nada aproveita.
Creio que eles literalmente viveram a frase “inda que seja a dor”. Com certeza esse momento foi para a gloria d Deus, pois como Estevão que morreu apedrejado, sabemos que naquele momento Deus transformou Paulo.,
assim alguem que Deus escolheu foi tocado tambem. Nem a vida nem a morte nos separara do amor d Deus.
JA ESTAO SALVOS EM NOME DE JESUS!
KELLY

Comentado em: março 6, 2010, 22:27h
MUITO EMOSSIONANTE AGORA ELES DEVEM ESTÁ COM DEUS ;ISSO É QUE SER CRENTE FIEL ATÉ NA MORTE
GREICE

Comentado em: março 8, 2010, 12:35h
Simplesmente uma noticía a ser contada como testemunho em todas as Igrejas, independente de qual religião vc serve. Creia que Jesus TE AMA e quer te SALVAR!!!!!
DEUS SEJA LOUVADO. AMÉM!!!!!!!!




Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Blog/site

Comentário

« Pulseiras do Sexo, Que moda é essa? Lição 09 – O Princípio Bíblico da Generosidade »
O Fim de uma Era

Busca

Buscar no Gospel Prime
Buscar na Bíblia
Buscar na web
Assinar via e-mail!

Receba notícias no celular
Assinar feed de notícias
Assinar o feed de comentários
Vídeo Gospel


Em Jesus Temos – Soraya Moraes, Chris Duran & Genésio de Souza no DMG


Meu Universo – PG no Desafio da Música Gospel


Louvor e Glória – Ministério Sarando a Terra Ferida no RIT Acústico


Extravagante Sou – Ministério Sarando a Terra Ferida no RIT Acústico


Seja Adorado – Ministério Sarando a Terra Ferida no RIT Acústico

Pergunte-nos!
http://www.gospelprime.com.br/pastores-envolvidos-em-acidente-morrem-cantando-hinos-a-deus/

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum