NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Quem está conectado
78 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4241 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CassieIb

Os nossos membros postaram um total de 29598 mensagens em 12541 assuntos

Notícias Fiéis se batizam nas águas 07/04/2011

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notícias Fiéis se batizam nas águas 07/04/2011

Mensagem por Lourival soldado cristão em 10th Abril 2011, 4:14 pm

Foto: Eduardo Pinto
Geovanne Lemos da Silva, foi um dos fiís que se batizou nas águas e destacou: “Estou nascendo de novo aos 41 anos de idade”.

“Estou nascendo de novo aos 41 anos de idade” disse alegre o fiel Geovanne Lemos da Silva, ao lado da esposa Andréia, que foi mãe aos 40 anos de idade.

“Quando o nosso filho Giovanni nasceu há 4 anos, o médico disse que ele tinha poucas chances de vida, mas como Deus é maior, Ele colocou nas mãos e graças a Deus, ele é muito saudável” disse alegre o pai logo após ter se batizado nas águas, no dia 6 de março, no batistério da sede da IMPD, no bairro do Brás, em São Paulo. Neste dia em que estava sendo comemorado o carnaval, milhares de pessoas se batizaram nas águas durante todo o domingo.

Até o cigano Tadeu Nogueira, de 59 anos, que estava acompanhado de mais 10 ciganos, imergiu nas águas. “A religião que eu seguia não estava resolvendo nada, e então passei para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Já tem 2 anos que sigo Jesus nesta igreja, e agora resolvi ficar só aqui”, falou firme a esta reportagem, frisando que foi curado de diabetes e outros problemas de saúde.
Um outro fiel desceu às águas, foi o gerente de obras José Conrado, de 36 anos.

Com um ano e meio participando dos cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus, declarou que a palavra foi entrando aos poucos em seu coração, e agora resolveu assim Jesus em sua vida. “Quando cheguei aqui eu bebia e tinha muitos problemas. Hoje, só a paz que eu sinto não tem preço.

Tive muitos livramentos depois que comecei a orar nessa igreja. Apesar de muita gente me criticar depois que passei a freqüentar a Mundial, aprendi que tudo tem jeito para Deus. Na verdade até me afastei de algumas companhias, porque hoje a minha vida é outra”, frisou José Conrado.

Sob a direção do apóstolo Valdemiro Santiago, o Bispo Josivaldo Batista auxiliado por alguns bispos, pastores e uma equipe de obreiros da sede da igreja Mundial do Poder de Deus, localizada no bairro do Brás, os líderes batizaram todos os que ficaram na fila imensa que se formou durante todo o dia de domingo.

Assim que o apóstolo encerrou as duas Concentrações de Fé, por volta do meio-dia, foi direto para o batistério realizar o batismo dos fiéis, enfatizando que o batismo é uma ordem de Jesus para todo ser humano, independente de classe social, ou de etnias como branco, negro, índio, amarelo ou cigano.

Também frisou que não se batiza criança menor de 12 anos, porque criança não tem pecado e precisa crer. “Os adultos sim, precisam sepultar seus pecados, ter consciência da palavra e crês, como está no livro de Marcos 16:16: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém não crer será condenado”http://www.impd.org.br/portal/index.php?link=noticias_impd&id=160
Lourival soldado cristão

Pontos : 24597

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum