NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 9
20th Novembro 2017, 9:42 am por Jahyr

» Tema: VIGILÂNCIA
18th Novembro 2017, 5:08 pm por Lourival soldado cristão

» EDVALDO OLIVEIRA ANDA MUITO AGITADO PARTE 2
17th Novembro 2017, 7:14 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 8
16th Novembro 2017, 11:00 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 7
16th Novembro 2017, 10:52 am por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 6
15th Novembro 2017, 4:15 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 5
15th Novembro 2017, 4:04 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 4
9th Novembro 2017, 7:42 pm por Jahyr

» EXPLICANDO O OCULTISMO PARTE 3
9th Novembro 2017, 7:38 pm por Jahyr

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30097 mensagens em 13026 assuntos

No “cartório celeste” estamos registrados como filhos do Senhor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

No “cartório celeste” estamos registrados como filhos do Senhor

Mensagem por ┼EKhristos em 24th Julho 2015, 12:10 pm



“Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai, do qual recebe o nome toda a família nos céus e na terra. Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” (Efésios 3:14-21)

A razão para que não sejamos vencidos pelo desânimo. Se Paulo fosse o responsável por nossa comunidade, nossos olhos veriam infinitas ações de bondade, em favor do bem-estar da igreja.

Embora não esteja em nosso sobrenome, temos a paternidade de nosso pai celeste, no “cartório celeste” estamos registrados como filhos do Senhor.

O vencedor será agraciado no céu, no livro do Apocalipse (2:17), manifesta que o vencedor comerá de um maná escondido, receberá uma pedra branca, com um novo nome escrito, que somente ele conhecerá. Tente por fé imaginar, nós membros do corpo, revestidos da imortalidade, recebendo como alimentação uma maná, tendo em mãos uma pedra, que revelará o nome que teremos no reino de Deus. Creio que será apenas um modo que o Senhor receberá seus escolhidos, a consciência no mundo de Deus, não será influenciada pela carne, lá naquele santo lugar teremos realmente uma nova identidade.

Família de Deus.

Não poderia um apóstolo fazer outra coisa, senão além de cuidar, orar para que no fim de todas as coisas, o final fosse glorioso para os perseverantes. O desânimo irá se apresentar de diversas formas, a carreira cristã não está livre de sofrimentos, a força do Espírito não atua no exterior do homem, ela vem de dentro, do lugar onde habita o Espírito de Deus, que estimula nossa dedicação para não desistir. Sim, somos afrontados de uma maneira, que ausentes da força íntima do poder de Deus, seríamos destroçados pelas forças do mal, sem o Cristo habitando o nosso coração, a ruína seria o nosso destino. 

Duas orações, orava para o fortalecimento, orava para compreensão do amor de Cristo, que a mente natural jamais conseguirá conhecer. Os joelhos do apóstolo se colocavam diante do Pai, para que à igreja fosse cheia da plenitude do alto, uma vez preenchidos com o Senhor, não seriam vulneráveis ao mal. O amor do Senhor é firme, quem está firmando neste amor, tem compreensão do seu tamanho.

Largura, comprimento, altura, profundidade.

Não importa onde esteja o escolhido, firme no amor do Senhor, o acesso ao céu está livre. A oração do apóstolo tinha o alcance perfeito da humildade, a razão maior para estar diante de Deus, não pedindo algo para si mesmo, mas para todos os santos. Quem conhece o Senhor sabe do que ele é capaz, o pensamento do homem é finito, diante da capacidade do Senhor em agir. 

Esquece todo homem do poder que atua nele, coisas comuns aos defeitos de Adão, o Espírito realiza a vital limpeza da consciência, que conectada a perfeição de Cristo, concede ao nosso espírito a paz que acalma o coração.

O amor de Cristo excede todo conhecimento.

A paz de Deus excede todo o entendimento (Filipenses 4:7).

A razão principal, Deus, outra razão, a família de Deus, as razões continuam, a oração, as gloriosas riquezas, o fortalecimento com poder, “por meio do Espírito”, a maior das razões, Cristo habitando nos corações, outra oração, as razões são muitas, a firmeza, a união dos santos, a compreensão do amor, o grande objetivo, ver toda a comunidade cheia da plenitude de Deus. Envoltos numa comunhão poderosa, a glória em Deus só aumentava na igreja, e assim, para aqueles que andam na verdade, permanece a quase 2000 anos.

A razão de Paulo, sua oração, comandada pelo Espírito, com intercessão do Cristo, acompanhada pelo Deus que move o pensamento do seu escolhido, une a todos no passado, supre a todos no presente, congregará a todos no futuro. Com certeza nunca uma oração teve um efeito tão duradouro.

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org/


┼EKhristos

Mensagens : 783
Pontos : 1955
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 42
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum