NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
68 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 68 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 10th Agosto 2015, 7:15 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 10/08/2015.

Salmo 4
Compartilhar

1 Responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? Até quando estarão amando ilusões e buscando mentiras?
3 Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
4 Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se, reflitam nisso e aquietem-se.
5 Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor.
6 Muitos perguntam: "Quem nos fará desfrutar o bem?" Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto!
7 Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho.
8 Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.

Disse o Senhor Jesus, quem me ama Guarda os meus Mandamentos e serão meus discípulos! É muito fácil dizer que amamos a Deus que não vimos, e negamos os que o conhecemos de verdade em nosso convívio. Odiando uns aos outros e agindo com falsidade, e faltando com Amor ao Nosso próximo mentimos muito, mentiroso são todos os que assim procedem e enganam a si mesmo. Sejam Sim, Sim, e não, não, o que passar disto é de procedência maligna! Reconhecido é o Senhor, de todos os seus Discípulos que o amam, trazendo a Imagem e Semelhança de Cristo nos seus atos é justificável como filho. Fé sem as Obras é morta e a nada serve, e assim confirma quem na verdade somos com os nossos atos. Somente o Amor Constrói a Vida em Cristo Jesus, sendo o templo e a morada do Espírito Santo não anda com leviandade e nem oscilam, o que o aprenderam de verdade, e conseguem, a Ressuscitarem novamente o verdadeiro “EU” Espiritual em um corpo entenebrecido na iniqüidade, provando com afeto os seres humanos arrependido dos seus pecados e o novo nascimento para uma nova Vida.

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: