NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
53 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4286 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de victoria bulha

Os nossos membros postaram um total de 30032 mensagens em 12965 assuntos

PORQUE OS VENTOS FORAM SOLTOS EM NOSSA TERRA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PORQUE OS VENTOS FORAM SOLTOS EM NOSSA TERRA?

Mensagem por Admin em 26th Outubro 2015, 6:54 pm

PORQUE OS VENTOS FORAM SOLTOS EM NOSSA TERRA?



Quando o Senhor me mandou à região de Santa Maria Ele tinha em mente três propósitos específicos:
1. Levantar grupos de orações 24/7, começando por Faxinal do Soturno, 4º Colônia e finalmente em Santa Maria;
2. Destruir a Nova Era e Profetizar ao povo sobre o Juízo de Deus que está por vir;
3. Sempre que algo está para acontecer contra uma cidade ou nação, Deus manda um profeta para ‘espiar’ a terra e comprovar os fatos, para depois emitir o juízo. Foi assim em Gênesis, na destruição de Sodoma e Gomorra.
O Senhor me mandou levantar grupos de oração 24/7 e depois ir à Santa Maria e anunciar aos seus moradores que o Seu Juízo viria por conta de seus pecados. Naquela época se iniciava ali o movimento da Nova Era e Deus me falou muito diretamente: Se eles realizarem o que pretendem, virá um terremoto. Avisei as autoridades da época, mas recebi como resposta desprezo e chacotas. Cancelando o Juízo Para se cancelar um Juízo é preciso intensificar as orações, as boas ações e o trabalho do Profeta, sacerdote ou pastor. Assim, iniciamos o trabalho de levantar intercessores para impedir que obras contrárias à vontade de Deus fossem à diante. Fizemos um período de arrependimento pelos pecados da cidade e durante meses equipes de intercessores vieram de fora só para orar pela cidade.
Vendavais em Santa Maria
Os vendavais atormentavam Santa Maria e região, conhecida como a rota dos ventos. Lembro-me quando passei minha primeira noite na cidade. O barulho dos ventos na Br 287 era tão ensurdecedor, que eu não conseguia dormir. Pedi ao Senhor para mudar a direção e instantaneamente pude ver os ventos se afastando. Ao perceber que o Senhor atendeu minhas orações, entendi que esse problema só poderia ser resolvido com o clamor de um povo que se dirige ao Trono d’Ele, de maneira intensa e constante. Assim, conseguimos formar os primeiros grupos de intercessores 24/7 em Faxinal do Soturno e os ventos fortes também foram aplacados e nunca mais assolaram a cidade.
Antes disso pude presenciar a última tormenta que atingiu mais de duas mil casas. O pior é que as agências de previsão do tempo anunciavam outro vendaval ainda pior, que iria atingir mais de três mil casas em Santa Maria dentro de dez dias. Então propus aos intercessores fazermos também dez dias de retiro no “Passo das Tropas”. O objetivo era pedir a Deus que mudasse a rota dessas Tempestades para o lado de fora da cidade. Através dos jornais “A Razão”, “Folha de Santa Maria” e “Diário de Santa Maria”, mobilizamos a população para orarmos juntos nesse período e pedir para Deus emitir um decreto, colocando seus anjos para “segurarem os ventos” impedindo-os de atingirem a cidade.
No dia marcado a tempestade veio às cinco horas da madrugada e nós a reprendemos em Nome de Jesus. Para honra e glória do Nome Santo de Yeshua, ela passou por cima, se desviando para bem longe.
Uma cidade protegida
A partir daquela data as tempestades não passaram mais por Santa Maria com a mesma intensidade de antes. Naquela época tínhamos o programa “A Oração do Pai Nosso”, na rádio Imembuí, acompanhado por milhares de pessoas que oravam conosco. Isto se manteve por muito tempo, enquanto tínhamos o programa no ar. Como resultado, houve adiamento dos juízos. Nossas reuniões eram no Bombril, porém questões políticas acabaram nos impedindo. Com isso, acabei decidindo ir embora da cidade. Mais tarde o Senhor me mandou voltar e estabelecer uma casa de Oração 24/7 porque algo terrível estava para acontecer em Santa Maria. Conseguimos um prédio com uma irmã e iniciamos ali as orações ininterruptas. Os Grupos de orações O trabalho de manter 24 horas por dia de intercessão é muito árduo, uma verdadeira guerra. O inimigo levanta rebelião, divisão, apostasia, tenta tirar a estrutura e desativar o trabalho dos intercessores. Assim, em uma das últimas reuniões no Bombril, o Senhor falou comigo que viriam quatro ataques dos gafanhotos (Jr.1) sobre Santa Maria. No outro dia houve um incêndio no Prédio do Shopping Hugo Tailor, próximo à antiga boate Kisss. A partir dali entendemos que ainda viriam mais três. O incêndio da Kiss foi o 3º ataque dos gafanhotos na cidade. A volta dos vendavais Ano passado tive um sonho: O Senhor me mostrou uma grande enchente que viria sobre a região, causando o retorno das catástrofes naturais. Perguntei por que e o que podíamos fazer para impedir. O Senhor respondeu: “Enquanto tiver 51% dos intercessores nos seus postos, vocês estarão seguros”. Os ventos voltaram à Santa Maria e região. Isso significa que o decreto de proteção que havia, durou ate esse dia, agora é cada um por si. Se os grupos de oração pararem de atuar, então as catástrofes serão inevitáveis, porém se levantarmos novamente o Tabernáculo de Davi, haverá paz e prosperidade em todos os sentidos.
Cidades seguras Nestes dias de tempestades e enchentes, observamos que alguns lugares não foram afetados como o bairro do Camobi, a cidade de Faxinal do Soturno e o Monte da Adoração, onde fica localizada a Cabana. Nestes três lugares as torres de orações 24/7 ainda permanecem firmes e constantes. Ventos e vendavais.
"Depois disto, vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra, conservando seguros os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem sobre árvore alguma".
Apocalipse 7:1
No livro do Apocalipse, vento representa lutas, comoções políticas, guerras e forças destruidoras do mal. (Jeremias 4:11 e 12, Zacarias 7:14, Apocalipse 7:11). Em sua visão, João contemplou quatro anjos incumbidos em deter os desígnios do inimigo.
Constantemente as escrituras descrevem os quatro ventos como as quatro direções cardiais (Daniel 8:8; Marcos 13:27). No Apocalipse os quatro ventos são forças plenamente destrutivas; provavelmente o mais estreito paralelo deve ser achado em Daniel 7:2, onde parecem ser as forças de contenda das quais se levantam grandes nações. Segundo alguns teólogos, Apocalipse 7 responde a pergunta do fim do capítulo 6. Os anjos seguram os quatro ventos como uma detenção temporária dos terrores descritos no capítulo 6, até que aqueles que deverão permanecer firmes durante a tempestade tenham feito a preparação para a enfrentar. Os anjos protegemo mundo contra os ataques das trevas até que o selamento do povo de Deus esteja completo. Quando essa obra do selamento estiver completa, então Deus, com certeza, dirá aos anjos, "Não combatais mais a Satanás nos seus esforços de destruição. Deixem-no operar a sua (deles) iniqüidade já esta cheia". (EGW, RH, 17 de set. De 1901; cf. 6T, 408).
É por isso que temos que estar em constante guerra e a resposta mais eficaz tem sido a oração 24/7. É preciso que os grupos fechem todas as brechas através do relógio de oração para que nenhum horário fique descoberto. É importante estarmos na brecha da intercessão por nossa cidade, estado e nação. Assim, o diabo não terá autoridade para agir em nosso território. A Palavra de Deus diz que a terra onde pisamos é nossa por herança. Não deixe Satanás roubar a sua herança.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. Josué 1:3
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; desde o deserto, e desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo. Deuteronômio 11:24
Shalom!
Com informações http://evidenciasprofeticas.blogspot.com.br/2012/07/o-que-sao-os-ventos-de-apocalipse-7.html0
Fonte: www.ministerioengel.com
Link da Matéria: http://ministerioengel.com/index.php/gospel/item/3773-porque-os-ventos-foram-soltos-em-nossa-terra

_________________
 Deus abençoei a todos !

Admin
Admin

Mensagens : 1059
Pontos : 2483
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum