NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
81 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 81 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4120 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de NEUSA MARIA

Os nossos membros postaram um total de 29498 mensagens em 12451 assuntos

ORAÇÃO E JEJUM PARA LIVRAR O RIO GRANDE DO SUL DAS TEMPESTADES

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ORAÇÃO E JEJUM PARA LIVRAR O RIO GRANDE DO SUL DAS TEMPESTADES

Mensagem por Lourival soldado cristão em 28th Outubro 2015, 6:20 pm

[size=31]ORAÇÃO E JEJUM PARA LIVRAR O RIO GRANDE DO SUL DAS TEMPESTADES[/size]




No Encontro de intercessão promovido pelo Ministério Engel no último sábado (17), o apóstolo Joel convocou pastores e intercessores para um momento de adoração a Deus. O objetivo foi levantar um clamor de súplica, conforme II crônicas 7:14, pela situação das tempestades que estão atingindo o Sul.
"Não podemos aceitar o decreto de destruição vindo de satanás. Vamos entrar nas Cortes Celestiais e mudar esse decreto e essa previsão", disse o Ap. Joel Engel.
Representantes de quatorze cidades estiveram presentes e puderam ouvir a forte revelação da parte de Deus sobre a Corte Celestial, os decretos de Deus e de que forma o Sangue do Cordeiro de Deus é capaz de representar o seu povo.
Ali foi levantado um propósito para que os pastores e seus ministérios clamassem e jejuassem por 21 dias, orando no mínimo três vezes ao dia, de acordo com o mesmo propósito feito pelo profeta Daniel, quando este foi levado à Babilônia e resolveu não se contaminar com as iguarias do palácio de Nabucodonosor.
O pastor Isaías, da Casa de Oração de Restinga Seca (RS) participou dessa reunião e falou sobre o que aconteceu logo em seguida.
“A notícia era desanimadora: as previsões para o Estado do Rio Grande do Sul não eram favoráveis. Grandes tempestades foram anunciadas, ventos passando de 138 km/h e uma massa de ar quente, que combinados, gerariam inclusive precipitação de granizo para a segunda feira, dia 19, ou seja, um dia depois do início do nosso propósito. De acordo com o comando do profeta, decidimos entrar ainda mais forte nas Cortes Celestiais para suplicar pelo sangue do Cordeiro de Deus, a misericórdia divina para a Igreja, para o Estado e para o povo”, disse.
A previsão à qual o pastor Isaías se refere foi anunciada pelos meios de comunicação: emissoras de rádio, televisão e jornal impresso, além de diversas matérias em Blogs e veículos eletrônicos. Os textos e entrevistas com pessoas responsáveis pelo sistema meteorológico na região anunciavam que apesar das fortes chuvas que já terem caído, muito mais estava por vir. A previsão apontava para o transbordamento do Rio Guaíba, tanto que a Defesa Civil já estava providenciando a retirada de todos os moradores que habitam perto de suas margens.
Os vendavais já se encontravam próximos do continente e chegariam ainda mais fortes que os que já haviam chegado antes. A previsão mais assustadora era que isso tudo iria perdurar pelos próximos 21 dias. As matérias e reportagens também orientavam os moradores a já começarem a cobrir as suas casas com lonas e se prepararem para o grande temporal. Até um grupo de americanos estava em Porto Alegre, estudando esse fenômeno, considerado fora do normal.
Assim, o jejum de Daniel também foi aberto para os intercessores de todo o Brasil que acompanham o Ap. Joel, pelas mídias sociais. Além disso, através de uma direção de Deus, Engel conseguiu levantar um exército de dez intercessores por cidade sulista, para estarem na brecha, a fim de impedir que qualquer decreto emitido pelos órgãos meteorológicos e climáticos se concretizasse. Foi uma guerra com várias frentes de batalha em nível nacional para que as tragédias que estavam anunciadas fossem revogadas pelo Senhor.
“Sabíamos que estava para vir muita chuva, mas não imaginávamos que seria em níveis tão elevados quanto o que soubemos depois. O mais impressionante de tudo isso foi o apóstolo ter convocado o jejum de Daniel por 21 dias, antes mesmo de receber as informações de que este seria o mesmo período apontado pelas previsões de que a catástrofe iria durar! Foi mesmo uma revelação dos céus! Pastores e membros de igrejas em todos os Estados responderam prontamente à convocação e estamos juntos em unidade”, afirmou a pastora Gabriele Engel, uma das organizadoras dos relógios de oração 24/7 nas redes sociais.
Com as orações intensificadas durante todo o domingo, a segunda-feira chegou e as tempestades previstas não apareceram, contrariando todas as previsões. Na terça feira(20), durante o culto no Ministério Engel, um funcionário do Centro de Meteorologia esteve testemunhando que algo aconteceu milagrosamente nos céus e as tempestades foram dissipadas em direção ao mar, mudando inexplicavelmente as previsões para o Estado. A temperatura, que estava beirando os 31°C, caiu assombrosamente para 10 graus, trazendo um clima agradável e sem chuvas. Na última quarta feira (21) as chuvas voltaram, porém muito brandas e sem mais nenhum prejuízo.
O apóstolo Joel Engel glorificou ao Senhor e O adorou quando viu as fotos e imagens dos satélites, mostrando que as nuvens estavam se afastando cada vez mais.
“Apesar de chegarem perto do Estado, a tempestade não conseguiu atingir o continente e tem sido direcionada pela mão de Deus, para o oceano. Foi a primeira vitória da unidade do povo que está jejuando e clamando. O jejum tem mudado a rota das tempestades. Podemos mudar decretos através da oração e da intercessão, por isso iremos continuar o nosso voto e todas as previsões negativas serão mudadas para honra e glória do Senhor Jesus!”, finalizou.
Fonte: Guiame, Joel Engel
Link da Matéria: http://ministerioengel.com/index.php/gospel/item/3786-oracao-e-jejum-para-livrar-o-rio-grande-do-sul-das-tempestades

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11134
Pontos : 24554
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum