NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
75 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Os dignos combatentes seguindo a paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os dignos combatentes seguindo a paz

Mensagem por ┼EKhristos em 6th Dezembro 2015, 5:32 pm

Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a."  Salmos 34:14

Senhor meu, Deus reverenciado pelo seu povo, a quem negue o seu Nome, nós não negamos, nem por isso somos melhores dos que negam a ti, persistimos na carreira cristão, não por força própria, mas pela força daquele que desceu do céu, para sinalizar a raça humana, onde realmente se encontrava a paz, então uma vez despertada para enxergá-la, pudesse buscá-la e segui-la até a transformação do corpo abatido em glorioso (Filipenses 3:21).

O apartar do mal, a união com o bem, o abandono do mundo, não de viver nele, mas conforme a sua ordem, para unir-se ao bem, que desceu graciosamente do céu, fazendo o bem a todos os pecadores. O salmista sabia que a vida estava em fazer o bem, o apóstolo não modificou o pensamento, no passado e no presente, o mesmo Espírito sempre ensinou a mesma coisa.

Apartamos do mal quando seguimos a Cristo, os vacilos existem, então devemos ser constantes em buscar, se o mal nos rodeia tão de perto, não tememos, por estarmos dentro da fortaleza da paz. Não sucumbimos as tentações, porque o Senhor nos ensinou buscar a paz, que não pode ser encontrada, senão em Cristo Jesus nosso Senhor.

"Porque ele é a nossa paz..." (Efésios 2:14)


O mal não irá querer se afastar, seu ódio mortal, range os dentes, por ver que estamos de mãos dadas com o Filho de Deus, o bom Pastor nos apartou do mal, quando ouvimos a sua voz, seguimos suas pisadas em direção ao seu aprisco (1 Pedro 2:21). Houve quem deixou de seguir a paz, apartando-se do Deus vivo, esse mal diante do Senhor foi determinante para sua queda.

Em Cristo existe uma simplicidade, que o mundo não pode compreender, quando se refere "simples", não revela alguma fraqueza, revela um poder inibidor de qualquer projeto maligno, que por mais sofisticado seja, não se iguala a simplicidade de se viver na paz de Deus. Não é simples conforme o entendimento humano, basta olhar para vida de Cristo, sua atitude, diante de todas as ofertas de Satanás (Mateus 4:4), preferiu o Filho de Deus viver...na simplicidade.

Ordena o ensino apostólico que vivamos na simplicidade, Eva quando quis mais sofisticação, do que viver sob a companhia do Senhor, levou nas costas um doloroso adeus da graça.

"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." 2 Coríntios 11:3

Apartem-se do mal, permaneçam unidos a Cristo, Busque a paz, Cristo, siga a paz, Cristo, ele te levará aos céus.

"Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a." 1 Pedro 3:11

A paz de Deus sempre foi vitoriosa na guerra contra o mal.

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:7

A paz é entendida pelas atitudes de Cristo, ele bem avisou, que estando na terra, o mundo provocaria guerras terríveis por causa da sua presença, que só os dignos combatentes resistiriam.

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org/


┼EKhristos

Mensagens : 781
Pontos : 1949
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum