NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
84 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 84 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4121 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de gleick

Os nossos membros postaram um total de 29498 mensagens em 12451 assuntos

O consagrado (e legítimo) imitador de Cristo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O consagrado (e legítimo) imitador de Cristo

Mensagem por ┼EKhristos em 18th Dezembro 2015, 5:36 pm



Quando Paulo pelo auxílio do poder divino, curou um coxo de nascimento, ele e Barnabé foram chamados de deuses na cidade em que estavam .

"E as multidões, vendo o que Paulo fizera, levantaram a sua voz, dizendo em língua licaônica: Fizeram-se os deuses semelhantes aos homens, e desceram até nós.E chamavam Júpiter a Barnabé, e Mercúrio a Paulo; porque este era o que falava." Atos 14:11-12

Assim como na ficção em que deuses surgem dos céus, com imenso poderes sobre a natureza, assim pensaram que os deuses de seu templos, haviam não só tornado carne, como estavam executando milagres estupendos.

Num gesto típico dos judeus, Paulo e Barnabé rasgaram suas vestes, tal foi o horror em ver a incredulidade do povo, "nós somos homens como vós" (Atos 14:15), anunciou Paulo paralisando qualquer honra contrária, que não fosse para o Deus vivo e verdadeiro "que fez o céu a terra, o mar, e tudo quanto neles há" (Atos 14:15-16).

"Convertam-se"!!

"Provem de um Deus autêntico"!!

Existem aqueles que desejam ser Deus, que querem se passar por Deus (2 Tessalonicenses 2:4), estes serão desfeitos pelo assopro da boca do Senhor do Senhores, que aniquilará todo o esplendor da sua vinda (2 Tessalonicenses 2:Cool. Em cada cidade convertida ao Deus vivo, o apóstolo exaltava a fidelidade da igreja em deixar os deuses pagãos, "para servir o Deus vivo e verdadeiro, E esperar dos céus o seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura" (1 Tessalonicenses 1:9-10).

Em outra ocasião quando dirigia-se a Roma, no naufrágio do seu navio, parando em uma ilha para recebimento de socorro, Paulo na sua prontidão em ajudar, ajuntando gravetos para colocá-los ao fogo, foi mordido por uma víbora, todos os que viram imaginaram que ali estava selado o seu destino, ele apenas sacudiu a cobra no fogo sem sofrer mal algum (Atos 28:1-5).

Seu corpo não inchou, ele não caiu morto, esperaram e esperaram, "mudaram de ideia e passaram a dizer que ele era um deus" (Atos 28:6).

"É um deus"!!

Ele nunca foi um deus divino, servia a divindade, anunciado o evangelho da verdade. Claro, que enquanto o Senhor julgou necessário ele permanecer em carne, apesar de todos os machucados, a morte nunca conseguiu alcançá-lo. Um dia como ele mesmo revelará (Filipenses 1:23), partiria para estar com Deus.

O diabo nunca conseguiu impedi-lo de combater, terminar a carreira, guardar a fé (2 Timóteo 4:7).

Não era Deus, mais foi feito pelo Senhor Jesus Cristo, um nome temido entre os espíritos malignos (Atos 19:15).

A magna vocação de Paulo, foi sofrer pelos escolhidos, Deus o consagrou um legítimo imitador do Filho.

"Portanto sofro tudo por amor dos escolhidos, para que eles também alcancem a salvação que é em Cristo Jesus com a glória eterna. " 2 Timóteo 2:10

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org/


┼EKhristos

Mensagens : 780
Pontos : 1946
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum