NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
80 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 80 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4104 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CharityL

Os nossos membros postaram um total de 29436 mensagens em 12396 assuntos

Boneco que as meninas podem “amamentar” escandaliza os EUA Publicado por Redação em terça-feira - 19 de abril de 2011

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boneco que as meninas podem “amamentar” escandaliza os EUA Publicado por Redação em terça-feira - 19 de abril de 2011

Mensagem por Lourival soldado cristão em 20th Abril 2011, 9:22 pm

Boneco que as meninas podem “amamentar” escandaliza os EUA
Publicado por Redação em terça-feira - 19 de abril de 2011

“Vista o colete. Aproxime o bebê da flor. Depois de amamentar, faça-o arrotar. Ponha-o para dormir dando-lhe a chupeta.” São as instruções de uso do Bebê Comilão, um boneco que as meninas podem “amamentar”. Salvando as distâncias, é claro. O brinquedo, que é vendido com sucesso na Espanha desde 2009, causou um grande alvoroço nos EUA e na Grã-Bretanha, onde começou a ser vendido há três semanas.
“O boneco promove a sexualização das meninas”, afirma a rede de TV ABC. O brinquedo, que custa 39,50 euros, é acompanhado de um colete parecido com um sutiã, que a menina deve vestir, decorado com duas flores que simulam mamilos. Ao colocar os lábios do bebê de plástico sobre os mesmos, ativa-se um sensor instalado neles que simula a sucção.
“Até agora as meninas só podiam alimentar seus bebês artificialmente, com mamadeira, agora podem fazê-lo como suas mães”, afirma César Bernabéu, diretor de vendas e marketing da Berjuán, empresa de Alicante que idealizou o brinquedo.
“Sabíamos que era um produto que poderia despertar rejeição, mas não esperávamos isto”, diz Bernabéu.
A crítica mais dura veio da rede de TV Fox. No programa “The O’Reilly Factor” afirmou-se que o boneco “incita à pederastia”. Em reação, a Berjuán gravou um vídeo em que desafia o apresentador Bill O’Reilly a convidá-los para o programa.
Bernabéu reconhece que o projeto é arriscado e que antes do lançamento fizeram muitos testes para “limar asperezas”, especialmente no desenho do colete. O resultado foi possível graças à colaboração do Instituto Tecnológico do Brinquedo e ao dinheiro de subvenções.
Uma encarregada de assessorar pais nas campanhas de Natal se surpreende com a polêmica: “Aqui os pais estavam encantados, sobretudo os que acabavam de ter um segundo filho: mães e filhas alimentavam ao mesmo tempo seus bebês”. Na Espanha foram vendidas mais de 30 mil unidades entre 2009 e 2010.
“Há muitas coisas que são naturais, mas as crianças não têm de imitá-las necessariamente aos 5 anos”, afirma a jornalista Lisa Belkin no site do “The New York Times”. O mesmo receio tem uma mãe britânica que afirma que não compraria o brinquedo para sua filha porque “não é algo que precisa aprender com essa idade”. No entanto, associações pró-amamentação e alguns médicos, como a doutora Carmen Pallás, demonstraram seu apoio ao brinquedo. Alguns inclusive pediram bonecos para os hospitais onde trabalham.
O entusiasmo das crianças nem sempre é igual ao dos pais, que são os que compram. Em uma loja de brinquedos em Madri um casal se escandaliza diante da ideia de presenteá-lo a sua filha. A menina, em voz baixa, mas com os olhos muito abertos, retruca: “Onde está o boneco?”
Fonte: UOL/Creio
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11123
Pontos : 24527
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum