NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
72 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Comida para a vida eterna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comida para a vida eterna

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Dezembro 2015, 11:14 am

https://fronew.wordpress.com/2012/05/29/comida-para-a-vida-eterna/
Comida para a vida eterna

Publicado em 29/05/2012 por fronew

“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo.”(Jo 6.27 RAStr)

Após multiplicar os pães e se retirar para Cafarnaum, e o povo ter seguido; Jesus deu uma primeira advertência para o povo que tinha seguido por causa da comida, e apresenta o evangelho da salvação.
Não trabalhar pela comida que perece? É claro que precisamos nos alimentar, senão não paramos em pé! Mas o que Jesus disse foi: Não gaste seu tempo, sua vida em busca de alimento, arroz, feijão, porque ele perece! Não dá vida eterna!
Jesus estava naquele momento se apresentando de forma bem clara para o povo: “abram seus olhos! Vocês vieram atrás de mim por causa do pão que encheu a barriga de vocês; mas esse pão de nada importa, porque vocês vão de barriga cheia para o inferno. Mas busquem pelo alimento que dá a vida eterna, e isso vocês não conseguem por conta própria; mas o Filho do Homem dará para vocês. Eu sou o pão que dá a vida eterna”.
Quantas pessoas ainda hoje correm atrás desse pão que perece! Correm atrás de uma profissão, salários altos, status, riquezas e a tão falada e sonhada felicidade. Correm para as igrejas em busca de milagres, curas, a bênção de Deus, alívio para os seus problemas; uma busca pelo material e não pela salvação.
Por outro lado, muitas vezes nós cristãos e pastores, pecamos quando preferimos falar sobre as bênçãos e não sobre a salvação. De que adianta correr atrás das bênçãos, e consegui-las, e ainda assim ir para o inferno? De que adianta o homem ganhar a vida e perder a alma?
Necessitamos urgente mudar nossa mensagem. Precisamos parar de falar sobre as bênçãos, riquezas, prosperidade, auto ajuda, conceitos de felicidade, e necessitamos falar sobre o pão que dá a vida eterna; sobre a água da vida; sobre a morte e vida eterna. Necessitamos falar sobre céu e inferno.
O que você tem buscado? A salvação e a santidade ou as bênçãos?
O que você tem anunciado, compartilhado, pregado? Bênçãos ou a salvação?
Deus muito obrigado pela salvação, e nos incomode para que busquemos a santidade; e nos dê a oportunidade de anunciar a mensagem de salvação. Somente a mensagem de salvação – Joel Amaro.
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11165
Pontos : 24633
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum