NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4286 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de victoria bulha

Os nossos membros postaram um total de 30032 mensagens em 12965 assuntos

Comida para a vida eterna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comida para a vida eterna

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Dezembro 2015, 11:14 am

https://fronew.wordpress.com/2012/05/29/comida-para-a-vida-eterna/
Comida para a vida eterna

Publicado em 29/05/2012 por fronew

“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo.”(Jo 6.27 RAStr)

Após multiplicar os pães e se retirar para Cafarnaum, e o povo ter seguido; Jesus deu uma primeira advertência para o povo que tinha seguido por causa da comida, e apresenta o evangelho da salvação.
Não trabalhar pela comida que perece? É claro que precisamos nos alimentar, senão não paramos em pé! Mas o que Jesus disse foi: Não gaste seu tempo, sua vida em busca de alimento, arroz, feijão, porque ele perece! Não dá vida eterna!
Jesus estava naquele momento se apresentando de forma bem clara para o povo: “abram seus olhos! Vocês vieram atrás de mim por causa do pão que encheu a barriga de vocês; mas esse pão de nada importa, porque vocês vão de barriga cheia para o inferno. Mas busquem pelo alimento que dá a vida eterna, e isso vocês não conseguem por conta própria; mas o Filho do Homem dará para vocês. Eu sou o pão que dá a vida eterna”.
Quantas pessoas ainda hoje correm atrás desse pão que perece! Correm atrás de uma profissão, salários altos, status, riquezas e a tão falada e sonhada felicidade. Correm para as igrejas em busca de milagres, curas, a bênção de Deus, alívio para os seus problemas; uma busca pelo material e não pela salvação.
Por outro lado, muitas vezes nós cristãos e pastores, pecamos quando preferimos falar sobre as bênçãos e não sobre a salvação. De que adianta correr atrás das bênçãos, e consegui-las, e ainda assim ir para o inferno? De que adianta o homem ganhar a vida e perder a alma?
Necessitamos urgente mudar nossa mensagem. Precisamos parar de falar sobre as bênçãos, riquezas, prosperidade, auto ajuda, conceitos de felicidade, e necessitamos falar sobre o pão que dá a vida eterna; sobre a água da vida; sobre a morte e vida eterna. Necessitamos falar sobre céu e inferno.
O que você tem buscado? A salvação e a santidade ou as bênçãos?
O que você tem anunciado, compartilhado, pregado? Bênçãos ou a salvação?
Deus muito obrigado pela salvação, e nos incomode para que busquemos a santidade; e nos dê a oportunidade de anunciar a mensagem de salvação. Somente a mensagem de salvação – Joel Amaro.
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11156
Pontos : 24610
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum