NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
71 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 31st Dezembro 2015, 5:56 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 31/12/2015.
 
1 Coríntios 13
Compartilhar
 
 O amor
 
1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8  O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma com que sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
 
O que é o AMOR?
Qual é o seu Tamanho?
Quando e como Recebemos?
 
O Amor é do tamanho do nosso investimento, recebendo apenas o troco do que oferecemos positivo ou negativo. Avaliando que meus amigos e irmãos são nota Dez (10), Aplicando um investimento com uma nota de Cem (100), receberá um Montante de noventa (90) de Troco.  Reveja a forma do seu AMOR dedicado na Obra de Deus e no seu convívio. Aplique muito mais do que merece seus companheiros relacionados no dia a dia, Parceiros, Conjugues e a Irmandade! E veras que vai ser muito, mais muito amado nesta Vida. Percebe que seu investimento é menor que o merecimento dos que avaliam na sua Espiritualidade, como pode cobrar o que não investiu primeiro! Faça certo hoje, aplique tudo de Você, com certeza sua vida será muito mais agradável diante de Deus, quando propuser a Deus a Obediência da sua Palavra, e cumprir os Evangelhos de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.
 
O desejo desenfreado de ser feliz sufoca o parceiro, causando a infelicidade ao outro! Jamais consegue o que deseja a sua carne ambiciosa com usura. Lembrando da promessa assumida perante a Lei de Deus! Ser fiel até que a morte os separe, Cumprindo o dever sagrado do Amor, na alegria e na tristeza, na Saúde e na dor, na riqueza ou Pobreza, Ossos dos mesmos ossos e carne da mesma carne tornam os conjugues Abençoado por Deus. Não existe mulher feia para o marido que a ama ou vice e versa! Até o Odor do parceiro é atração para os que são verdadeiros amantes. Uma família sadia, depende de um casal solido na Presença de Deus, o bom Exemplo é um balsamo na Vida dos Filhos! Elevando uma Sociedade mais correta no futuro. Paixão não existe, compromisso sincero gera o AMOR! Fidelidade justifica a coerência Familiar, a lealdade na Vivencia, Transforma a dependência do Casal e Filhos gerados neste AMOR tanto da Carne como na Vida Espiritual com temor a Deus.
 
 


_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2116
Pontos : 5854
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum