NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
35 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr, Paulino

O recorde de usuários online foi de 473 em Sab 30 Ago 2014 - 22:05
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4104 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CharityL

Os nossos membros postaram um total de 29435 mensagens em 12396 assuntos

Entre 7 bilhões de pessoas existe um feliz povo escolhido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entre 7 bilhões de pessoas existe um feliz povo escolhido

Mensagem por ┼EKhristos em Qua 20 Jan 2016 - 18:39





Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer! Dos céus olha o Senhor e vê toda a humanidade; do seu trono ele observa todos os habitantes da terra; ele, que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem.” Salmos 33:12-15

Que louvor perfeito.

Músicos dando o melhor de si, vozes jubilosas cantando ao Senhor.

Feliz, a palavra que resume o sentimento, dos que estavam reunidos diante do Senhor, louvando o seu grande nome. Seja quais forem as conquistas, todo homem, toda mulher, louva ao Senhor, tirando do coração o melhor de si. Nem sempre achamos ter alguma coisa para o Senhor, nos achamos míseros seres perante um Soberano Criador, que olha com bondade, para os habitantes da terra que ele criou.

Ter o Senhor como Deus, parte do povo escolhido, assim fez o Senhor com Israel, conosco através do Filho. Nenhuma tristeza é maior que a felicidade de te servir, em alguns momentos lamentaremos profundamente, esperando o teu consolo, que nos retorna aos teus braços. Algum evento em nossa vida busca atingir nossa comunhão contigo, o mal sabe o quanto somos felizes, por isso com o exército da tristeza e decepção batalha contra a felicidade, procurando atingir a nossa alma, bem diante dos teus olhos sofremos os tormentos, sabendo que temos que esperar com paciência, dos céus teus ouvidos se inclinam para nos ouvir, jamais abandonaste o teu povo, nenhum coração permaneceu solitário. 

“Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. “Salmos 34.15 

Somente pelo Espírito sentimos que estamos sendo observados, nem todos os habitantes procuram te honrar, mesmo assim o teu amor foi derramado sobre o mundo, tristes são os que fecharam a porta de seus corações, não deixando entrar o teu amor. Mas, feliz é aquele que desejoso, ouvindo o bater da porta, abriu deixando o Senhor entrar (Apocalipse 3:20).

Os israelitas compunham um coro, como os anjos na glória, a comunhão tão envolvente como descrevê-la? De todos os povos da terra o Senhor escolheu Israel (Deuteronômio 14:2), depois, dentre todos os povos ele escolheu mais corações, nele somos apenas um povo (Efésios 2:16, Romanos 12:5).

Somos um povo todo do Senhor, especial, particular, predileto (Tito 2:14). Ele conhece profundamente cada coração, de todos os habitantes da terra, só ele sabe quem são os filhos do reino e os filhos do maligno (Mateus 13:38), os que nasceram da semente incorruptível, pela palavra de Deus (1 Pedro 1:13), e aqueles a quem o diabo tirou a palavra de seus corações (Lucas 8:12).

Aqueles que receberam Jesus Cristo, ganharam o direito de se tornarem filhos de Deus, sendo a vontade dele, a única razão pela qual puderam fazer parte da nação “FELIZ”, que não pode ser tocada, sem que toquem ao Senhor primeiro (Zacarias 2:Cool.

Entre 7 bilhões de habitantes da terra, todos são observados pelos olhos do Senhor, o ímpio, o sal da terra, a luz do mundo (Mateus 5:), os que permanecem nas trevas, os que são astros no mundo (Filipenses 2:15).

“Não há criatura que não seja manifesta diante dele, mas todas as coisas estão nuas e descobertas aos olhos daquele a quem havemos de dar contas. “ (Hebreus 4:12)

Então de toda a nossa alma digamos ao Senhor: “Eu sou feliz”.

_________________
postado por ┼EKhristos Visitem:http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org/


┼EKhristos

Mensagens : 779
Pontos : 1943
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 41
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum