NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
77 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os mortos ouviram a voz do filho de Deus: "Eu lhes asseguro.."

Mensagem por ┼EKhristos em 19th Fevereiro 2016, 12:23 pm

"Eu lhes asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. Eu lhes afirmo que está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho deDeus, e aqueles que a ouvirem, viverão.” (João 5:24-25)

Jesus deu garantias da ressurreição, no dicionário do cristão, ele jamais encontrará a palavra dúvida, o pecado causou a morte do homem, estávamos mortos por causa das transgressões e pecados (Efésios 2:1), “éramos por natureza filhos da ira” (Efésios 2:3), essa frase de Jesus Cristo, “eu lhes asseguro”, transforma a morte em vida, a desconfiança é retirada para dar lugar a fé, o desânimo é expulso pelo poder da esperança, de ignorantes passamos a possuir a sensibilidade do Espírito, que revelou nossa miséria e pobreza, quando estávamos sem Deus no mundo.

“O mundo é um vasto cemitério moral...” (R.N. Chaplin)

Oh graça salvadora que nasceu de um ventre humano, dando um corpo a misericórdia. Graça maravilhosa que trouxe salvação aos homens (Tito 2:11), ensinando os embriagados pecadores, a renunciar “à impiedade e às concupiscência mundanas” (Tito 2:12-13). Se estamos sóbrios, justos, resistindo as coisas que antes eram parte do nosso prazer, é porque recebemos do Senhor os ensinamentos, que denunciaram que vivíamos debaixo de uma mentira, que na verdade, nosso domínio pertencia a carne, e agora que ela percebeu, que já não fazemos mais à vontade que ela tanto deseja, ela se opõe furiosamente contra o Espírito, que é a segurança das palavras ditas por Jesus.

O grande amor do crente, é lembrar daquele que padeceu, a grande arma contra o diabo, é lembrar que como Cristo venceu a carne e o pecado, ele cessou também para aqueles que morreram para o mundo, a fim de viverem para o Senhor. Graças ao bom Deus que no tempo previsto, não olhando para o tempo passado, houve tempo para que a misericórdia viesse ao nosso encontro. Quantas vezes fizemos a vontade da carne, ignorando que essa vontade era uma ofensa diante do Senhor, agora que passamos a fazer a vontade do Senhor, muitos que ainda permanecem sobre o jugo, acham estranho o nosso novo modo de viver, Pedro deu testemunho que no passado, blasfemavam dos membros da igreja, porque eles já não andavam sem freios como os gentios, seguindo o desenfreamento do mundo (1 Pedro 4:1-5).

“Um cristão que vive em pecado é uma arma terrível nas mãos de Satanás. “ (Wiersbe)

Sempre existiram os pecadores excessivos, os que não pecaram tanto assim, mas para o evangelho, a quem o Espírito como um espelho, revela a sua real identidade diante de Deus, contemplando a mácula da sua situação, estendendo sua mão em direção ao céu, clamando o perdão pelos pecados cometidos, recebe da unção do Santo (1 João 2:20), que ensina todas as coisas, “é verdadeira, e não é mentira” (1 João 2:27).

Está assegurado para a vida eterna, refugiado na santa promessa, aliado a obediência dos santos, fundamentado nas palavras de profetas e apóstolos, que não pregaram para si mesmos, mas fizeram de seus corpos, membros de justiça em favor do evangelho, para que por ele, muitos arrependidos, fossem da maldição para a benção de um dia reinar com o Senhor.

Como um muro altamente resistente, intransponível para fracos seres sem Deus no mundo, sem haver maneira de passar, Cristo destruiu a barreira que impedia que adquiríssemos vida. Presos a sepultura do mundo que odeia a bondade, Cristo quebrou as correntes, chamando o seu povo a liberdade, das negruras das trevas ele trouxe a luz a vida, passamos da morte para vida, pondo fim a escravidão (Hebreus 2:15). 

Glorifiquemos o alcance da misericórdia espalhada pelo mundo, conquistando os corações, ainda que o diabo tenha se esforçado por impedi-la. Os exemplos de fidelidade (profetas e apóstolos), são testemunhos preciosos, para aqueles que creram e ainda haverão de crer. Como os atributos invisíveis de Deus são claramente impossíveis de negação, a cruz de nosso Senhor não permite nenhuma desculpa, para que os homens continuem a prolongar seus dias no pecado. No meio de uma geração perversa, os assegurados por Cristo, devem brilhar como estrelas no universo,  “retendo firmemente a palavra da vida” (Filipenses 2:15-16), sendo orgulho daqueles que dedicaram suas vidas como embaixadores de Deus, mas principalmente do Pai e do Filho, arquitetos da salvação.

Graças ao bom Deus a nossa hora chegou, no tempo previsto ouvimos a gloriosa  palavra, “segue-me”, começamos a produção de frutos.

Eldier

┼EKhristos

Pontos : 1949

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: