NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» E Todas Estas Coisas Vos Serão Acrescentadas -22 de julho de 2016
Ontem à(s) 8:57 pm por Admin

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:29 am por Paulino

» ANIQUILACIONISMO OU SONO DA ALMA
22nd Julho 2017, 1:55 pm por Admin

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
22nd Julho 2017, 7:18 am por Paulino

» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
21st Julho 2017, 7:14 am por Paulino

» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
20th Julho 2017, 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
20th Julho 2017, 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
20th Julho 2017, 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
20th Julho 2017, 7:35 am por Paulino

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4267 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maranata

Os nossos membros postaram um total de 29685 mensagens em 12626 assuntos

Na cruz os olhos de Cristo contemplaram o mundo, apesar das dores infinitas, o pecado ajoelhou-se diante dele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Na cruz os olhos de Cristo contemplaram o mundo, apesar das dores infinitas, o pecado ajoelhou-se diante dele

Mensagem por ┼EKhristos em 9th Março 2016, 1:11 pm

“... Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.” 1 Timóteo 2:3-6

Claro que existem os filhos da eternidade e os filhos da ira, quem são eles? Não tenho capacidade para dizer, nem apontar o dedo, ou dizer que meu telhado é mais resistente. Jesus veio para salvar, alguns escutaram, outros não, o Senhor tomará vingança dos que desprezaram, foram desobedientes ao evangelho, eles “padecerão eterna perdição” (2 Tessalonicenses 1:7-9), já os santos serão glorificados naquele dia por crerem no testemunho do evangelho (2 Tessalonicenses 1:10).

Uma carta a Timóteo, uma carta a igreja, sobre a vida cristã, o desejo do Senhor, o desenrolar de um plano brilhante de salvação, que apesar de uma horrenda morte de cruz, foi ressuscitado com todo poder, para dar vida aos mortos no pecado. E se entre o trono de Deus e o mundo, uma mediação espiritual expirou por causa da desobediência de um, pela obediência de outro (Romanos 5:19) a fonte de mediação voltou a jorrar para todo o sempre.

A obediência até a morte, “e morte de cruz” (Filipenses 2:Cool, exaltou o Filho de Deus perante os povos da terra. Desde o momento em que a cruz foi dada em suas mãos, até que elas fossem pregadas, o objetivo foi salvar, que a cruz fosse a única glória de todo o homem (Gálatas 6:14), algo mais importante não há, além de manter os olhos naquele que suportou a cruz (Hebreus 12:2).

Nem todos vão contemplar a cruz, ela inexiste, é sem valor, não há resgate, “sou dono do meu destino, nenhum deus pertence a ele, nem traça a rota que devo seguir”. Olham sem enxergar a cruz, o Cristo morto, a salvação personificada. A mensagem é uma mensagem codificada, que só o Espírito pode ajudar na sua interpretação, ele foi derramado em abundância sobre o mundo, mas houve quem procurou lugar para se esconder, evitando assim ser ungido com a unção do conhecimento, é apenas uma afirmação, certo é que se alguém não recebeu o Filho de Deus, jamais conheceu o consolador, para todas as épocas isso é válido.

As mais Tristes Palavras
De todas as palavras da língua ou da pena,
As mais tristes são, ‘poderia ter sido'.
(John Greenleaf Whittier)

Para os espirituais a abundância da humildade, longe de qualquer exclusivismo, das perigosas afirmações “sou mais do que aquele, aquele não conhece Deus como eu”, “a minha religião é a mais perfeita”. Nosso mediador é único, o mesmo, para os verdadeiros adoradores, oremos todos, por todos os homens, enquanto vivermos, seja a nossa felicidade ver mais almas, sendo unidas ao corpo de Cristo. O preço da redenção foi muito alto, quase impagável por causa do pecado, não seria justo querer tomar posse de um testemunho tão glorioso, apenas para si mesmo, com olhar de desprezo para os que estão ao redor.

Se Deus quer que todos se salvem, o próximo está ao meu lado, me ajudando na comunhão, para que não somente ele, eu também, juntos, cheguemos ao reino. Na cruz os olhos de Cristo contemplaram o mundo, apesar das dores infinitas, o pecado ajoelhou-se diante dele, quando o sangue escorria pela face, das mãos e pés transpassados, do lugar em que foi ferido pela lança, finalmente estava concluído o pagamento, o verdadeiro sacrifício, a humanidade perdida enfim, foi achada pela misericórdia.

O lado ferido do׳ meu Salvador
Deixou escapar um duplo rio: 
Pela água somos purificados,
Pelo sangue somos perdoados. (Isaac Watts).

┼EKhristos

Pontos : 1949

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: