NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
67 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4286 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de victoria bulha

Os nossos membros postaram um total de 30039 mensagens em 12972 assuntos

Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 25th Março 2016, 6:09 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 25/03/2016.
[size=48]Salmo 119[/size]
151 Tu, porém, Senhor, estás perto, e todos os teus mandamentos são verdadeiros.
152 Há muito aprendi dos teus testemunhos que tu os estabeleceste para sempre.
153 Olha para o meu sofrimento e livra-me, pois não me esqueço da tua lei.
154 Defende a minha causa e resgata-me; preserva a minha vida conforme a tua promessa.
155 A salvação está longe dos ímpios, pois eles não buscam os teus decretos.
156 Grande é a tua compaixão, Senhor; preserva a minha vida conforme as tuas leis.
157 Muitos são os meus adversários e os meus perseguidores, mas eu não me desvio dos teus estatutos.
158 Com grande desgosto vejo os infiéis, que não obedecem à tua palavra.
159 Vê como amo os teus preceitos! Dá-me vida, Senhor, conforme o teu amor leal.
160 A verdade é a essência da tua palavra, e todas as tuas justas ordenanças são eternas.
161 Os poderosos perseguem-me sem motivo, mas é diante da tua palavra que o meu coração treme.
162 Eu me regozijo na tua promessa como alguém que encontra grandes despojos.
163 Odeio e detesto a falsidade, mas amo a tua lei.
164 Sete vezes por dia eu te louvo por causa das tuas justas ordenanças.
165 Os que amam a tua lei desfrutam paz, e nada há que os faça tropeçar.

Enquanto procuramos agir com o nosso saber e entendimento, aplicando a nossa Ciência ou sabedoria que acreditamos ter aprendido, tudo é segundo a nossa Vontade e termina quando perecemos em nossos erros fatais! Acordando como de um sono profundo, e observamos que estamos na ruína do nosso entendimento, percebendo que somos incapazes de resolver as causas impossíveis aos homens resolver! Lembramos que as causas impossíveis pertencem a Deus que tudo pode fazer, voltamos a reiniciar novamente a Temer a Deus. Quero depositar nas mãos de Deus tudo o que já provei que estão alem das minhas forças, a capacidade é manifesta mediante a Luz de Deus de quem a busca com desejo de obedecer, Crer e Decidir depositar nas mãos do Senhor Jesus Cristo o que foge do meu controle e esperar, “ELE” é o que prometeu resolver as causas impossíveis aos seus filhos na terra. É No tempo de Deus e não o nosso que planejamos, as coisas se resolvem da melhor forma possível, tudo será  nos conformes da Palavra de Deus e da forma a que merecemos, em poucos dias veras a Obra de Deus completa na sua Vida, e nada do que pensa que vai ser um Prejuízo maluco é lucro para tua alma, é apenas uma mudança de percurso que Deus traçou no seu caminho! Tornar-se a em Benção constante o seu viver, a Vitória é de quem espera com confiança em Deus sem vacilar, e firmar na Obediência das Ordenanças de Deus e dos Evangelhos de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, I Coríntios 11 e 13, I  Timóteo 03, 04 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Não esqueças das Cartas do Apostolo Pedro, e Obedeçam toda a Doutrina Apostólica, é Doutrina e não costumes Humanos ou regionais como dizem os garimpeiros da Bíblia.

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: