NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
82 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 82 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 26th Março 2016, 3:44 pm

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 26/03/2016.
[size=48]Salmo 119[/size]
167 Obedeço aos teus testemunhos; amo-os infinitamente!
168 Obedeço a todos os teus preceitos e testemunhos, pois conheces todos os meus caminhos.
169 Chegue à tua presença o meu clamor, Senhor! Dá-me entendimento conforme a tua palavra.
170 Chegue a ti a minha súplica. Livra-me, conforme a tua promessa.
171 Meus lábios transbordarão de louvor, pois me ensinas os teus decretos.
172 A minha língua cantará a tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justos.
173 Com tua mão vem ajudar-me, pois escolhi os teus preceitos.
174 Anseio pela tua salvação, Senhor, e a tua lei é o meu prazer.
175 Permite-me viver para que eu te louve; e que as tuas ordenanças me sustentem.
176 Andei vagando como ovelha perdida; vem em busca do teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos.
   Buscar o impossível é sujeito encontrar o indesejável nos lugares sombrios, confiando no AMOR do Senhor ele direciona os nossos passos com segurança sem jamais vacilar! Fazendo tudo o que é possível ao Humano fazer, tudo aquilo que não conseguimos com a nossa força ele nos cumprimenta com sua Misericórdia. Busque a Paz no Intimo da Vossa Alma e granjeai os talentos recebidos no seu “IDE”, com ele virá também às demais benção do Senhor na sua própria família! A perseverança torna o Irreal em realidade na Obediência da Palavra de Deus. Somos mais que vencedores, quando confiamos naquele que tudo Pode (Deus), a Justiça Divina existe SIM depende de aplicar ao nosso favor com Obediência, a Vitoria é para quem merece e busca com veemência na certeza de obedecer, e não julga com maldade e leviandade, os que são fieis do Senhor, não suspeita mal, nem trata com indecência seu opressor, nem suspeita antecipadamente o que vê, tudo sofre, suporta no AMOR de Jesus Cristo as contrariedades, assim somos Discípulos, quando obedecemos ao IDE de Jesus na humildade, sem negar a Doutrina I Cor. 13.

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: