NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
48 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4103 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de YaniraS5

Os nossos membros postaram um total de 29433 mensagens em 12395 assuntos

A procura dos autênticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A procura dos autênticos

Mensagem por ┼EKhristos em 6th Abril 2016, 9:52 pm

“Mas a hora vem e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. “ João 4:23

Adoradores autênticos.

Sem conhecer o Senhor, nunca me preocupei em procurar, minha alma investigava, não eu, a hora em que encontraria a salvação. Desde o nascimento, dia após dia, enfrentando o mundo, ela procurava o Senhor, dentro de mim, a minha tristeza, era a manifestação da alma, na angústia de não estar perto do consolador.

Uma incessante procura por anos, quão maravilhoso é para alma, quando ainda criança, um ser conhece o Senhor, como alguns personagens bíblicos, o profeta Jeremias (Jeremias 1:5), o apóstolo Paulo (Gálatas 1:15), foram desde o ventre chamados para graça, a fim de honrar seus ministérios.

“ O vínculo entre a natureza humana e a natureza divina é o espírito humano, que é o santuário do Espirito Santo. “ (Ver I Cor. 6:19) ( Ellicott).

Enquanto minha alma procurava o Senhor, meu ser não dava importância ao Salvador que veio ao mundo para resgate dela, do alto se ouviu o clamor das almas, transbordou a misericórdia. A grande hora chegou, ela sabia do seu destino, a carne procurou ignorar, nada havia que pudesse fazer, impedir, a união da alma com seu remidor.

Como expressou a mãe de Jesus:

“A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome. “ (Lucas 1:46-49)

Aquele que eu não procurava, me encontrou, não vivo sem ele, agora sou eu que o procuro, todos os dias, pelas suas palavras de alívio. A hora chegou, aquele que procurava, capacitou seus adoradores, livrando todos da aparência do mal, da mentira e do domínio da carne.

Nada mais propício em dizer, que os adoradores autênticos, adoram e caminham, em espírito e verdade, sendo inspirados pelo Espírito Santo. Pela porta entramos, temos acesso ao céu pelo Espírito, os olhos da santidade meu procuram, como nos dias em que Adão estava no paraíso, a diferença é que se o Senhor me perguntar, “onde estás?” (Gênesis 3:9), não terei medo de responder (Gênesis 3:10), dada a certeza que nas mais miseráveis fraquezas, estou revestido do que é santo, um agente purificador e eficaz, que anela pelo meu anterior, me fazendo todos os dias retornar a retidão.

Me coloco em humildade diante de ti, sei que é chegada a hora, o que será depois está nas tuas mãos, estou feliz que minha alma encontrou descanso. Naquele dia glorioso a alma da mulher samaritana foi agraciada com a salvação, rapidamente ela foi de encontro a outras almas em aflição comunicar o encontro com o Cristo esperado desde os tempos de Moisés.

O Espírito incansável, cheio de gemidos inexprimíveis, continua sua árdua missão, de levar as almas a paz com seu Criador. Aquele que habita em nós, responsável pela felicidade, seja em todo o tempo honrado:

“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção “ (Efésios 4:30).

Minha alma cessou a procura, confortavelmente protegida, no nome que é a fortaleza de todos, ela não cessa de engrandecer o Senhor, mesmo sendo os dias tão maus, ela vive em esperança.

Eldier

┼EKhristos

Pontos : 1943

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: