NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» MANUELA AZEVEDOE O FALSO EVANGELHO
Ontem à(s) 7:53 pm por Jahyr

» O DÍZIMO E A CCB
Ontem à(s) 7:52 pm por Jahyr

» A Idolatria é o Cultos que os Cristãos Oferecem aos Demônios!
Ontem à(s) 2:44 pm por Gideões da CCB-Livre

» ESPÍRITO CONTRADITÓRIO E DE CONFUSÃO
Ontem à(s) 9:18 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:03 am por Paulino

» UMA CONVERSA COM O AMADEU ROSSI
16th Agosto 2017, 8:15 am por Jahyr

» Uma feliz quarta feira a todos na Paz de Deus.
16th Agosto 2017, 7:00 am por Paulino

» RECADO PARA UM CANDIDATO AO INFERNO
15th Agosto 2017, 8:14 pm por Jahyr

» VAMOS ENGOLIR CAMELOS
15th Agosto 2017, 8:12 pm por Jahyr

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
54 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 54 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4276 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Beatriz Gardini

Os nossos membros postaram um total de 29793 mensagens em 12731 assuntos

Uma feliz quarta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz quarta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 4th Maio 2016, 6:52 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 04/05/2016.

Salmo 71
Compartilhar

1 Em ti, Senhor, busquei refúgio; nunca permitas que eu seja humilhado.
2 Resgata-me e livra-me por tua justiça; inclina o teu ouvido para mim e salva-me.
3 Peço-te que sejas a minha rocha de refúgio, para onde eu sempre possa ir; dá ordem para que me libertem, pois és a minha  rocha e a minha fortaleza.
4 Livra-me, ó meu Deus, das mãos dos ímpios, das garras dos perversos e cruéis.
5 Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude.
6 Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei!
7 Tornei-me um exemplo para muitos,  porque tu és o meu refúgio seguro.
8 Do teu louvor transborda a minha boca, que o tempo todo proclama o teu esplendor.
9 Não me rejeites na minha velhice;não me abandones quando se vão as minhas forças.
10 Pois os meus inimigos me caluniam; os que estão à espreita juntam-se e planejam matar-me.
11 "Deus o abandonou", dizem eles; "persigam-no e prendam-no, pois ninguém o livrará."
12 Não fiques longe de mim, ó Deus; ó meu Deus, apressa-te em ajudar-me.
13  Pereçam humilhados os meus acusadores; sejam cobertos de zombaria e vergonha os que querem prejudicar-me.
14 Mas eu sempre terei esperança e te louvarei cada vez mais.
15  A minha boca falará sem cessar da tua justiça e dos teus incontáveis atos de salvação.
16 Falarei dos teus feitos poderosos, ó Soberano Senhor; proclamarei a tua justiça, unicamente a tua justiça.
17 Desde a minha juventude, ó Deus, tens me ensinado, e até hoje eu anuncio as tuas maravilhas.
18 Agora que estou velho, de cabelos brancos, não me abandones, ó Deus, para que eu possa falar da tua força aos nossos filhos, e do teu poder às futuras gerações.
19 Tua justiça chega até as alturas, ó Deus, tu, que tens feito coisas grandiosas. Quem se compara a ti, ó Deus?
20Tu, que me fizeste passar muitas e duras tribulações, restaurarás a minha vida, e das profundezas da terra de novo me farás subir.
21 Tu me farás mais honrado e mais uma vez me consolarás.
22 E eu te louvarei com a lira por tua fidelidade, ó meu Deus; cantarei louvores a ti com a harpa, ó Santo de Israel.
23 Os meus lábios gritarão de alegria quando eu cantar louvores a ti, pois tu me redimiste.
24 Também a minha língua sempre falará dos teus atos de justiça, pois os que queriam prejudicar-me foram humilhados e ficaram frustrados.

Somos luz, e devemos brilhar mais e mais até atingir a perfeição! Não foi por acaso que o Senhor te tirou de onde estava para colocar em lugar mais seguro, sua Missão esta apenas começando e tem muito que aprender. Trabalhe muito nesta obra, e desapegue dos conceitos antigos de fanatismo humano, eles foram suficientes aos teus antecessores na iniciação do que pensa ser único, você possui um Espírito excelente de prosperidade e criatividade, e precisa fazer o teu trabalho ficar na historia também como líder Espiritual. Solte as amarras e liberte o ser Espiritual que esta ficando preso sobre o julgo das regras humanas, elas existem para ser quebrada e superada com perfeição na Palavra de Deus, e os obstáculos para ser vencido e superado no AMOR de Cristo! Estabelecendo o futuro em seu lugar como primazia de uma nova visão cumpra a Palavra de Deus que nunca Envelhece, tome a tua decisão hoje no que Deus já te fez claro e obedeçam as ordenanças de Jesus Cristo! Aquela que Deus já tem amostrado como necessário obedecer agora é uma Obrigação sua, e você resiste em colocar em prática com medo da verdade e do que outros possam pensar de Você. Sua organização esta superada e fraca no quesito da Vida espiritual e conhecimento Bíblico, adentrem no grupo que te fará realizar o seu trabalho com clareza e destaque para Jesus Cristo, conforme o teu coração já tem feito saber por várias revelações no dia a dia! Esqueça as mesmices do passado que te prende com grilhões de duvidas, e nunca desata os nos que o fizeram, avance no Presente, e seja a raiz do futuro de uma nova Vida nas próximas gerações que virão, mostre o diferencial que há em você hoje com prudência, e ninguém pode te prender mais no conhecimento nas mesmices que o ensinaram, agora foi Deus quem te ensino e da Uma Missão. Ele mesmo é o Deus quem te libertou e deu o IDE de Jesus Cristo para Obedecer, a Seara é grande e poucos os obreiros que decidem guiar-se pelo Espírito Santo de Deus. O Senhor precisa que venha fazer a Obra de Deus acontecer, a começar na sua Cidade a partir de sua casa, Pregando o Evangelho da Graça e ensinando a Guardar todas as coisas que ele nos mandou, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2016/02/congregacao-crista-renovada-mensagem-do.html

http://www.congregacaocristarenovada.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Pontos : 5785

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: