NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
72 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jahyr

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4286 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de victoria bulha

Os nossos membros postaram um total de 30035 mensagens em 12968 assuntos

Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 23rd Maio 2016, 7:20 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 23/05/2016.

ORAÇÃO DO PAI NOSSO.
PAI NOSSO.

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando o meu coração ao amor, ao próximo Será inútil dizer:
Pai nosso Se os meus valores são presenteados pêlos bens da terra. Será inútil dizer: Que estais no céu Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo.
Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome Se acho tão sedutora a vida aqui, idéia de supérfluos e futilidade. Será inútil dizer: Venha a nos o vosso reino Se no fundo do coração o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem.
Será inútil dizer: Seja feita a vossa vontade Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome.
Será inútil dizer: O pão nosso de cada dia nos daí hoje Se não me importo em ferir, cometer injustiça, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho se não consegue perdoar.
Será inútil dizer: Perdoai as nossas falhas assim como nos perdoamos aquele s que falham conosco Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de cristo. Será inútil dizer: E não nos deixe cair em tentação Se pôr minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido me seduz.
Será inútil dizer: Livrai-nos do mal Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar.
Será inútil dizer: Amém sem agir corretamente, Para Que Jesus nos inspire para a construção de um novo mundo, fazendo-nos homens e mulheres melhores neste Mundo.
Que Deus te abençoe Em Jesus Cristo a todos.

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: