NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
87 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 87 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4286 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de victoria bulha

Os nossos membros postaram um total de 30032 mensagens em 12965 assuntos

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 26th Maio 2016, 7:48 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 26/05/2016.
 
QUERO QUE ANALISEM COMIGO:
 
Linhagem Ministerial confirmado na Bíblia.
 
Bispo, Pastor, Presbítero e Diácono.
 
Muitas Igrejas diferentemente do que a Bíblia afirma, usam Outros Títulos, que não ficou para os Discípulos, Exemplo, Apostolo Reverendo, e Ancião. Apostolo foi somente os Doze, representando as Doze Tribos de Israel, Reverendo um Título de Linhagem desconhecido da Bíblia, Ancião, é uma referência de uma Pessoa Idosa, não Referem a Ministro da Igreja! Apesar de que na Idade Média, e nos dias de Jesus Cristo, existiam os Anciãos mais astutos, que eram escolhidos como Conselheiros, em algumas circunstâncias agiam como Juiz. Para confirmar observe que no Julgamento de Jesus Cristo foram consultados os Anciãos, e quando Poncio Pilatos não encontro motivo para condenar Jesus, apelou para o emocional dos Anciãos, dizendo nem um mal acho neste homem soltarei e condenarei Barrabás,  o Povo Gritavam Crucifica o Galileu e solta o Salteador. Pôncio Pilatos disse sobre quem cairá o Sangue deste Inocente, os Anciãos Gritaram e batiam no peito caiam sobre nós e nossos filhos. Podemos Observar as Igrejas que usam este Título, Quando Reúnem os Anciãos do Conselho é para Julgar e condenar alguma Ovelha de Cristo.
 
O Título Pastor é o mais usado na Bíblia, o Pastor cuida de Ovelha, e a Igreja de Cristo e considerado como ovelhas do Senhor. Associam o Título de Pastor como Mercenário, o que muitos até é mesmo, não tenho nada com isto! Apenas afirmo que o Rebanho de Cristo deve ser apascentado por Pastores Voluntários, Seguir o que o Senhor disse, Daí de Graça o que de Graças recebeste, recebemos do Sumo Pastor a nossa Redenção, e devemos transmitir a Igreja da mesma forma que ele nos fez, não é preciso morrer pelas Ovelhas, apesar de que muitos tenham sido mortos, mais aplicar o nosso tempo em apascentar o rebanho do Senhor Jesus.
 
Qualquer Título Ministerial eleva a responsabilidade pastoral, qual é o Motivo que não aceitam ser considerados Pastores. É melhor que carregar uma maldição sobre os Ombros, que os Anciãos assumiram no Tribunal onde Jesus Cristo foi condenado por eles.
 
De forma que nenhuma Igreja dos nossos dias, podem afirmar que é a obra de Deus, todas que cumpre uma Missão Cristã e Apostólica; é na verdade uma partícula desta construção que unida e privando pelos ensinos de Jesus Cristo formam um povo que poderão ser chamado pelo nome de povo de Deus, o compromisso do Senhor Jesus Cristo é que virá buscar um povo seu, especial, zeloso e de boas obras, apenas os justo Salvará, onde aparecerá o ímpio e o pecador, do lado esquerdo do Cordeiro.
 
 
 


_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2116
Pontos : 5854
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum