NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
69 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 27th Maio 2016, 7:49 am

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 27/05/2016.

SOBRE A EXPERIENCIA DE QUASE MORTE:

Também já tive esta experiência e hoje no cristianismo, achei uma explicação comparando o que vivi com o que achei escrito na palavra de Deus. Partindo do principio que Deus é onipotente (pode todas as coisas), onipresente (esta em todos os lugares ao mesmo tempo), onisciente (sabe todas as coisas), concluí que se Ele pode todas as coisas, pode viajar pelo tempo. Mas, como Ele é onipresente Ele pode levar o que Ele quiser aonde Ele bem querer, pois sabe como fazer isto, pois é onisciente. Qual seria a prova? Óbvio, como Ele inspiraria os profetas a escrever a bíblia com tanta exatidão contando a historia desde o começo ate seu fim, antes mesmo de acontecer?

II PEDRO 03:

8 Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 
Claro! Na eternidade, não existe tempo! O tempo só existe aqui, pois a eternidade não passa! É eterna! Enquanto o tempo, voa. Deus criou o tempo:

GÊNESIS:
 1; 31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.

GÊNESIS 02:

1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército. 
2 Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera. 
3 Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera. 
Como podemos ler, a semana foi criada aqui contendo seis dias de trabalho e um de descanso, antes disto, não existia tempo! 
mas então o que acontece na experiência de quase morte? 
Baseado no que vi na década de 80 quando tive minha experiência da qual ao nadar certa distancia perto do bote do canal do molhes da barra em Laguna SC, me deparei num lugar onde não conseguia mais nadar, procurei o fundo e não achei, ao olhar para cima avistei o fundo de uma embarcação e num ultimo esforço e no ultimo suspiro, bati com força na água depois de conseguir chegar perto da superfície onde coloquei a mão para fora da água. Em seguida afundei. 
Enquanto afundava, algo aconteceu: Começou a passar como se fosse um filme diante de meus olhos, com os melhores e piores momentos de minha vida onde eu deveria ter tomado atitudes diferentes. 
Então foi quando o pescador da embarcação saltou na agua, foi o mais fundo que pode e me catou pelos cabelos. 
Fui largado na praia onde me reanimaram e voltou-me a respiração. 
Não havia entendido o que se passou até me tornar-me um estudante ferrenho das escrituras sagradas e hoje tenho a mais provável explicação do que aconteceu:
 A Bíblia fala que a morte é como um sono não sabe que estamos mortos, estamos inconscientes, não sabemos nem quanto tempo se passou e nem quanto tempo vira. Mas, sabemos que para Deus não ha nada impossível. Então o mais provável é que quando estamos na experiência de quase morte, todos nossos atos e pensamentos incluindo nosso caráter, estão agora em outro cenário: O santuário celestial! Justamente no instante em que foram colocados os tronos e abertos os livros (APOCALIPSE 20:

(12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.) Então entendi o porquê do filmezinho! Ia ser a minha vez de ser julgado! Por isso as questões mais importantes apareciam nele. Naquela época, eu não conhecia Jesus, nem sabia quem realmente Ele é, e muito menos o que fez por mim. Poderia ter morrido perdido! Hoje dou glórias a Deus, por ter descoberto quem é Jesus e o que Ele fez por mim e me dar uma nova chance de rever meus conceitos e o mais importante: Saber que quando vier realmente a hora de eu ser apresentado neste cenário, eu ter a certeza de ser absolvido! Jesus disse: 
JOÃO 12: 47 E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João disse: I JOÃO 02: 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 
Obrigado Senhor Deus, pois sei agora o que fizeste por mim e porque não permitiste que eu tivesse diante de ti sem meu Advogado! Não teria eu a menor chance, pois sou pecador. 
Que todos que tenham a experiência de quase morte reflitam na nova oportunidade que Deus lhes deu. Glórias ao nosso Criador, mantenedor e salvador! - Testemunho do irmão Ronaldo Martins
.

2 Tessalonicenses 2
Compartilhe

A segunda vinda de Cristo

1Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês.
2que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado.
3Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição.
4Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
5Não se lembram de que, quando eu ainda estava com vocês, costumava falar essas coisas?
6E agora vocês sabem o que o está detendo, para que ele seja revelado no seu devido tempo.
7A verdade é que o mistério da iniquidade já está em ação, restando apenas que seja afastado aquele que agora o detém.
8Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda.
9A vinda desse perverso é segundo a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas enganadoras.
10Ele fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar.
11Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira
12e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça.

Fiquem firmes:

13Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade.
14Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo.
15Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se às tradições que foram ensinadas a vocês, quer de viva voz, quer por carta nossa.
16Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça,
17deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: