NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
44 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4120 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de NEUSA MARIA

Os nossos membros postaram um total de 29497 mensagens em 12450 assuntos

Como faço para ser batizado no Espírito Santo? O que a Bíblia ensina sobre o Batismo com o Espírito Santo? O fogo do Senhor nos traz força?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como faço para ser batizado no Espírito Santo? O que a Bíblia ensina sobre o Batismo com o Espírito Santo? O fogo do Senhor nos traz força?

Mensagem por Lourival soldado cristão em 23rd Junho 2016, 1:11 pm

Como faço para ser batizado no Espírito Santo? O que a Bíblia ensina sobre o Batismo com o Espírito Santo? O fogo do Senhor nos traz força? CD
O texto abaixo é de autoria desconhecida. O material foi editado pelo jornalista e consultor bíblico Leandro Quadros.
O batismo com o Espírito Santo está relacionado com o batismo nas águas. Quando somos sepultados nas águas batismais, de forma simbólica estamos sepultando nossa natureza pecaminosa, morrendo para o mundo e ressurgindo para uma nova vida com Cristo. Quando somos batizados pelo Espírito Santo, simbolicamente somos mergulhados no “tanque das virtudes de Cristo” e ressurgimos para vivermos não mais controlados pela natureza carnal, mas pela natureza espiritual (Romanos Cool.
Ao recebermos essa nova natureza, somos batizados pelo Espírito Santo e, a partir daí, começamos a produzir o fruto do Espírito que é um “cacho” formado por nove qualidades lindas de caráter “Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio…” Gálatas 5:22-23. Tais qualidades fazem parte do crescimento contínuo do cristão, como resultado da sua comunhão diária com Cristo e se tornam a maior evidência de que foi batizado pelo Espírito Santo.
Batismo com fogo
O batismo pelo fogo do Espírito é uma linguagem simbólica que, segundo alguns estudiosos, representa o fervor que toma posse do cristão que tem uma vida controlada pela Terceira Pessoa da Trindade. Assim como o fogo aquece e purifica, nós somos purificados e aquecidos pela comunhão com o Espírito Santo e, como resultado, andamos “em novidade de vida” (Romanos 6:4), ou seja, empolgados e felizes pelo que Cristo fez, faz e continuará fazendo por nós.
Como ter certeza de que você é batizado com o Espírito?
O cristão não precisa receber uma “cura” nem sentir um “choque celestial” para estar certo da do batismo com o Espírito Santo, pois isso seria salvação pelas obras. A única forma de se apropriar da salvação é exclusivamente pela fé. Não porque sentimos, mas porque acreditamos.
A partir do momento em que a pessoa crê em Jesus, ela é selada com o Espírito Santo! Que maravilha! Veja o que diz Efésios 1:13: “Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa.”
Graças a Deus que a nossa salvação não depende de curas nem de milagres, mas sim da pessoa de Jesus (Atos 4:12) e do batismo e selamento que recebemos do Espírito Santo!
Nos últimos dias da história do mundo Deus utilizará mais um selo para identificar os adoradores fiéis dEle (Apocalipse 7:3, 4): a observância do Sábado (leia atentamente Ezequiel 20:12, 20). Aqueles que são batizados com o Espírito Santo e que decidirem ser fiéis aos mandamentos de Deus (Êxodo 20; Mateus 7:21-23; Apocalipse 14:12) aceitarão conscientemente o Sábado como verdadeiro dia de guarda e não aceitarão a marca da besta (observância de um falso dia de guarda – Apocalipse 13).
Prepare-se agora para que quando esse período da história do cristianismo chegar, Deus possa dizer de você e aos demais queridos: “Felizes são os que obedecem às leis a respeito do sábado! Felizes os que não praticam o que é mau!”” Isaías 56:2.
EQUIPE DE CONSELHEIROS BÍBLIA ONLINEhttp://biblia.com.br/perguntas-biblicas/espirito-santo/como-faco-para-ser-batizado-no-espirito-santo-o-que-a-biblia-ensina-sobre-o-batismo-com-o-espirito-santo-o-fogo-do-senhor-nos-traz-forca-cd/

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11134
Pontos : 24554
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum