NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» A CCB ACREDITA MESMO NA BÍBLIA?
Ontem à(s) 3:00 pm por Jahyr

» A TRIUNIDADE DE DEUS PARTE 1
Ontem à(s) 2:57 pm por Jahyr

» A TRIUNIDADE DE DEUS PARTE 2
Ontem à(s) 2:55 pm por Jahyr

» A TRIUNIDADE DE DEUS PARTE 3
Ontem à(s) 2:53 pm por Jahyr

» JOSIVA ESTÁ INCORFOMADO
Ontem à(s) 2:50 pm por Jahyr

» MENSAGENS SUBLIMINARES
Ontem à(s) 2:43 pm por Jahyr

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 8:34 am por Paulino

» A PERVERSÃO DOS NOSSOS HINOS
19th Agosto 2017, 12:01 pm por Jahyr

» OCULTISMO CCB
19th Agosto 2017, 11:53 am por Jahyr

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4276 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Beatriz Gardini

Os nossos membros postaram um total de 29805 mensagens em 12743 assuntos

A MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - E VIVEM MATANDO AS ALMAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - E VIVEM MATANDO AS ALMAS

Mensagem por Jahyr em 27th Julho 2016, 8:34 am

MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO

ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 1970

17 - (*) SOCIEDADES SECRETAS 
Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até servos de Deus são visados. QUEM INGRESSAR NESSAS SOCIEDADES SEJA DO MINISTÉRIO OU SIMPLES IRMÃO, SERÁ DESLIGADO DA COMUNHÃO DA IGREJA.

ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 1977

05 - SOCIEDADE SECRETA E RELIGIÕES DIVERSAS
O povo de Deus não deve se envolver com sociedades secretas, nem frequentar religiões, credos e outras formas de doutrinas.
Surgiram ultimamente certas religiões estranhas, que vem iludindo a muitos, principalmente a mocidade. Estejamos todos advertidos contra a ação e influência desses emissários, portadores de doutrinas estranhas.

ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 2014

05 - SOCIEDADE SECRETA E RELIGIÕES DIVERSAS
O povo de Deus não deve se envolver com sociedades secretas, nem frequentar religiões, credos e outras formas de doutrinas.
Surgiram ultimamente certas religiões estranhas, que vem iludindo a muitos, principalmente a mocidade. Estejamos todos advertidos contra a ação e influência desses emissários, portadores de doutrinas estranhas.

COMO O MINISTÉRIO DIZ QUE TUDO O QUE DECIDEM TEM A GUIA DE DEUS... QUE SÃO GUIADOS POR DEUS NAS ASSEMBLÉIAS ANUAIS... ESTES ENSINAMENTOS SÃO A PROVA DA EXISTÊNCIA DE MAÇONARIA NO MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO.

me dá o seu e-mail que eu lhe mando a lista dos anciãos maçons da congregação.

NÃO HÁ CONDENAÇÃO PARA OS QUE FALAM A VERDADE.

VEJA AS MINHAS MOTIVAÇÕES:

Estou denunciando absurdos doutrinários, crenças heréticas usando documentos da própria igreja e a Bíblia que é a nossa única regra de fé e prática (de acordo com nosso 1º ponto de doutrina – QUEIRA CONFERIR NO FINAL DO SEU HINÁRIO)
E na obediência da Palavra que manda:
"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã
doutrina; (2 Timóteo 4:1-3)
E no exercício do meu direito de cidadão garantido pela constituição do nosso pais que diz, no seu artigo 5º, inciso IV: "é livre a expressão de pensamento" E SEGUE DIZENDO: SENDO VEDADO O ANONIMATO.
VIU? CONSEGUIU LER? É PROIBIDO O ANONIMATO - -ISSO É CRIME - É AGIR CRIMINOSAMENTE -  QUE É O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO.
QUERENDO ME DAR LIÇÃO DE VIDA CRISTÃ COM A SUA "CARA ESCONDIDA" - COMO UMA "BARATA" QUE QUANDO APARECE A LUZ, JÁ SAI CORRENDO PARA SE ESCONDER EM OUTRO LUGAR ESCURO.
E VOCÊS QUE QUEREM ME CONTESTAR, ME DAR LIÇÃO DE CRISTIANISMO... MOSTRE A SUA CARA!

VEJA O VÍDEO:

NÃO CONSIGO REPRODUZIR O VÍDEO PORQUE FALTA UM PLUGIN QUE NÃO CONSIGO INSTALAR...

MAS VEJA O VÍDEO NO YOUTUBE neste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pykcmUQHCnw
Jahyr

Pontos : 1845

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: