NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» O crente não peca?
Ontem à(s) 12:16 pm por Admin

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
Ontem à(s) 7:29 am por Paulino

» Filho Pródigo
24th Junho 2017, 9:59 am por Leo2017

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
24th Junho 2017, 7:11 am por Paulino

» Uma feliz sexta feira a todos na Paz de Deus.
23rd Junho 2017, 7:19 am por Paulino

» Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.
20th Junho 2017, 7:27 am por Paulino

» Uma feliz segunda feira a todos na Paz de Deus.
19th Junho 2017, 7:05 am por Paulino

» Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.
18th Junho 2017, 7:32 am por Paulino

» Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.
17th Junho 2017, 7:37 am por Paulino

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4246 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Alfonzo5

Os nossos membros postaram um total de 29602 mensagens em 12544 assuntos

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 28th Julho 2016, 7:12 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 28/07/2016.

[size=48]Salmo 119[/size]

1 Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!

2 Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!

3 Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.

4 Tu mesmo ordenaste os teus preceitos para que sejam fielmente obedecidos.

5 Quem dera fossem firmados os meus caminhos na obediência aos teus decretos.

6 Então não ficaria decepcionado ao considerar todos os teus mandamentos.

7 Eu te louvarei de coração sincero quando aprender as tuas justas ordenanças.

8 Obedecerei aos teus decretos; nunca me abandones.

9 Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.

10 Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.

11 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti.

12 Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos.

13 Com os lábios repito todas as leis que promulgaste.

14 Regozijo-me em seguir os teus testemunhos como o que se regozija com grandes riquezas.

15 Meditarei nos teus preceitos e darei atenção às tuas veredas.

Hoje é o dia “D”Vitória, assim diz o Senhor Jesus! Acredito que a Minhas Orações foram ouvidas, e a de muitos Servos de Deus também, tocou no altar da Misericórdia de Deus.  Sabendo bem que os mandamentos são Sagrados, Ordenanças e Doutrina Bíblicas ficaram para ser Obedecido e não contendido, ai daqueles que trata como costumes humanos aquilo que ficaram ordenados a cumprir e obedecer a Palavra de Deus. Ai daqueles que tocar em um dos pequeninos do Senhor nosso Deus, e a mesma coisa de ferir as Meninas dos olhos do Senhor Jesus, Pior quando alguém a ensina agir errado na Presença de Deus somente por vanglória. O Senhor prometeu e não voltara atrás, a porta que “Ele” abre na frente de um Servo seu jamais, Homem nenhum poderá fechar, e não deixará e nem ficara impune quem com autoritarismo humano tentou fechar esta porta, ou mudar os planos que já estava escrito por Ordem Divina para ser cumprido por um Servo de Deus. O Meu Deus não dorme jamais, nem tosqueneijará, estará sempre pronto para ouvir e devolver ao Lugar determinado e reservado para os seus Servos na terra, cuja Linhagem fazemo-nos parte do Povo de Deus e que “ELE” ama, e quem Ama o Senhor, Guarda os seus mandamentos ou ordenanças, aquele que Diz que conhece deve andar como ele andou “JESUS” I João Capítulo 02. Obedeçam aos Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Examinem as cartas do Apostolo Pedro e cumpras as Ordenanças de Jesus Cristo e toda a Doutrina Apostólica, mesmo que seu Líder diga que não Precisa, Faça o que Jesus Ordeno e seja muito bem aventurado.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2016/02/congregacao-crista-renovada-mensagem-do.html

http://www.congregacaocristarenovada.com.br/

Email [size=18]paulino_ccapostolica@hotmail.com[/size]

Paulino

Pontos : 5665

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: