NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
37 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Um feliz domingo a todos na Graça que é Jesus Cristo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um feliz domingo a todos na Graça que é Jesus Cristo.

Mensagem por Paulino em 31st Julho 2016, 7:37 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 31/07/2016.
[size=48]Salmo 119[/size]
46 Falarei dos teus testemunhos diante de reis, sem ficar envergonhado.
47 Tenho prazer nos teus mandamentos; eu os amo.
48 A ti levanto minhas mãos e medito nos teus decretos.
49 Lembra-te da tua palavra ao teu servo, pela qual me deste esperança.
50 Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida.
51 Os arrogantes zombam de mim o tempo todo, mas eu não me desvio da tua lei.
52 Lembro-me, Senhor, das tuas ordenanças do passado e nelas acho consolo.
53 Fui tomado de ira tremenda por causa dos ímpios que rejeitaram a tua lei.
54 Os teus decretos são o tema da minha canção em minha peregrinação.
55 De noite lembro-me do teu nome, Senhor! Vou obedecer à tua lei.
56 Esta tem sido a minha prática: Obedecer aos teus preceitos.
57 Tu és a minha herança, Senhor; prometi obedecer às tuas palavras.
58 De todo o coração suplico a tua graça; tem misericórdia de mim, conforme a tua promessa.
59 Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os teus testemunhos.
60 Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos teus mandamentos.

Hoje é um novo dia em nossas Vidas, nem tudo pode ficar no Esquecimento, pois pode não haver um amanha na Vida de muitos, tudo o que fazemos esta no memorial de Deus  brilhando como a luz do dia, a forma que agimos  de Bom ou ruim é evidente! Aguarde a devida Providencia Divina que não tarda e vai chegar, o Senhor tomara conta dos seus filhos, sem falar nada das suas Promessas que cabe a todos buscarem. Quando a nossa esperança apaga ofusca a luz que há em nós, perdemos a razão do nosso viver e crer no Poder de Deus,  ficamos como vazio diante de Deus, é necessário buscar novamente com uma reconciliação com Deus! E pedem ao Senhor para mostrar um Milagre, para renascer novamente a Fé nos corações dos Humildes e continuar a jornada. Eliseu fez flutuar o ferro de uma machado das profundezas das águas, e Jesus fará muito mais se buscarmos com FÉ e Obediência, ele fará o impossível para os seus filhos sentirem seguros novamente, cabendo a nos o dever de fazer somente o Possível, entregar as nossas Vidas nas Mãos de quem tudo pode resolver para nós, abençoar, restaurar a fé na Vida de um Servo, para que não desanime totalmente de Servir a Deus na Esperança da Vida Eterna, ensinando a Guardar todos os mandamentos, e Ordenanças e Doutrina Apostólica, esta é a Missão dos Lideres religiosos. Obedeçam aos Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Examinem as cartas do Apostolo Pedro e cumpras as Ordenanças de Jesus Cristo e toda a Doutrina Apostólica, mesmo que seu Líder diga que não Precisa, Faça o que Jesus Ordeno a cada um tem uma medida de fé.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2016/02/congregacao-crista-renovada-mensagem-do.html

http://www.congregacaocristarenovada.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Pontos : 5605

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: