NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
45 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz terça feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 2nd Agosto 2016, 7:01 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 02/08/2016.
[size=48]Salmo 119[/size]
76 Seja o teu amor o meu consolo, conforme a tua promessa ao teu servo.
77 Alcance-me a tua misericórdia para que eu tenha vida, porque a tua lei é o meu prazer.
78 Sejam humilhados os arrogantes, pois me prejudicaram sem motivo; mas eu meditarei nos teus preceitos.
79 Venham apoiar-me aqueles que te temem, aqueles que entendem os teus estatutos.
80 Seja o meu coração íntegro para com os teus decretos, para que eu não seja humilhado.
81 Estou quase desfalecido, aguardando a tua salvação, mas na tua palavra depositei a minha esperança.
82 Os meus olhos fraquejam de tanto esperar pela tua promessa, e pergunto: "Quando me consolarás?"
83 Embora eu seja como uma vasilha inútil,  não me esqueço dos teus decretos.
84 Até quando o teu servo deverá esperar para que castigues os meus perseguidores?
85 Cavaram uma armadilha contra mim os arrogantes, os que não seguem a tua lei.
86 Todos os teus mandamentos merecem confiança; ajuda-me, pois sou perseguido com mentiras.
87 Quase acabaram com a minha vida na terra, mas não abandonei os teus preceitos.
88 Preserva a minha vida pelo teu amor, e obedecerei aos estatutos que decretaste.
89 A tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus.
90 A tua fidelidade é constante por todas as gerações; estabeleceste a terra, que firme subsiste.

32 - Olhando os pássaros voando sem nenhuma preocupação com o dia do amanhã e nem com o que vai comer, reconheci minha fragilidade e fraqueza pessoal na minha existência, sendo homem racional; e possuindo a imagem e semelhança de Deus faltou-me a confiança futura em seu Poder. A raiz de toda amargura é o Ódio, dinheiro e a posição pessoal, onde desgastamos até amizades para adquiri-lo aquilo que pretendemos. Veja que o Senhor alimenta as aves e alimárias do Campo no tempo certo, esqueceria de sua Imagem na terra que colocou sobre a sua Vinha. Percebendo que somos mais vis e fracos do que qualquer animal irracional; buscamo-nos o perfeito e não o encontramos em nos mesmo, Senhor meu e grande Deus da minha Vida, redentor das minhas imperfeições e falhas, é poderoso para Justificar os meus atos, não peço riqueza onde alimenta o mal aonde venha suscitar a inveja, conceda-me a dádiva de confortar aqueles que vivem a margem do caminho com menos do que eu tenho, que eu possa Levar a Paz onde há angustia de alma, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e separação iminente, conceda-me a condição de levar o Pão na mesa do faminto que precisam mais de mim, conforto aos órfãos e desabrigados, e segurança para os desamparado sem nenhuma esperança, Seja a Luz do meu caminho, para que eu possa resplandecer aos olhos do cego e aqueles que vivem na escura. Conceda-me o Necessário e suficiente, para que eu posso complementá-lo os que faltam aos que menos tem, Não deixe eu ser Grande de mais onde o pequeno não alcance, nem pequeno de mais em que os olhos do povo o possa ver, faça que eu  observe o Ideal de Deus e cumpra o IDE de Jesus Cristo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: