NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 13th Agosto 2016, 7:02 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 13/08/2016.

[size=48]Efésios 6[/size]

A armadura de Deus:

10 Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
11 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo,
12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
13 Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
14 Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
15 e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
16 Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
17 Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
18 Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.
19 Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho,
20 pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer.

Saudações finais:

21 Tíquico, o irmão amado e fiel servo do Senhor, informará tudo a vocês, para que também saibam qual é a minha situação e o que estou fazendo.
22 Enviei-o a vocês por essa mesma razão, para que saibam como estamos e para que ele os encoraje.
23 Paz seja com os irmãos e amor com fé da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
24 A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo com amor incorruptível.

Todos os dias aparentemente são Iguais aos outros quando não é observado, percebemos o diferencial no percurso que Vivemos com conhecimento. Lembranças do passado atrapalham o desenvolvimento do hoje que o prejudica, editando a forma com segurança de um Amanhã mais sólido e eficaz, com certeza vivenciamos o hoje com outra visão, fazemos melhor do que fomo-nos ontem em nosso conceito. Podemos escolher a Semente que semeamos com muita prudência! Porem é obrigado a colher o que plantamos sem reclamar do seu sabor. Os frutos do amanhã e sempre o real da árvore com a sua origem, azedo ou amargo é apenas o sabor dos nossos feitos que justifica, segundo a semeadura que fizemos no Passado a colheita é o resultado do que foi plantado. Somo-nos o LIVRO da própria Vida com sua escrita, nele escrevemos o nosso diário, Sim! Todos os dias editarão uma nova página com o nosso próprio vocabulário, o que escrevemos hoje, altera os fatos daquela que foi editada no Ontem! O Amanhã não cabe a nos decidir, a nossa Vida, encontra escondido com Cristo Jesus, não sabemo-nos a que dia e hora ele pedira conta do nosso verdadeiro “EU”. Devo seguir melhorando progressivamente mais a mais; até atingir a medida de um varão (a) mais perfeito diante de Deus. Sabemo-nos que a ultima página que editarmos nesta vida, com esta haveremos de ressuscitar no dia da Vinda do Senhor, ela nos conduzira a Direita ou esquerda do cordeiro “JESUS CRISTO”, onde receberemos a mensagem da boca do Mestre, os da direita positivamente, Cheguem os benditos do meu Pai, possuir o Reino que esta a Vossa espera desde a fundação do Mundo. Os da esquerda negativamente uma mensagem triste, apartai de mim malditos, para o tormento eterno, que está preparado para satanás e seus anjos desde o principio do mundo, onde o bicho não morre nem o fogo apaga, pois não vos conheço como filhos, não obedeceram as Minhas Ordenanças, a sua ultima página anula seus feitos ainda que alguns tenham sido bons e até religioso, mais desviou da verdade que ensino o Mestre Jesus, ela será o guia do fiel o prumo sem apelação no Juízo Final Apocalipse 20 verso 11.   

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2016/02/congregacao-crista-renovada-mensagem-do.html

http://www.congregacaocristarenovada.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Pontos : 5605

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: