NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO
Ontem à(s) 8:58 am por Jahyr

» CCB E A SUA PREGAÇÃO CONTRA A TEOLOGIA
Ontem à(s) 6:51 am por Jahyr

» EZEQUIEL MORENO ABRA SEU OLHO E FIQUE ESPERTO
23rd Setembro 2017, 10:32 am por Jahyr

» EDVALDO OLIVEIRA DEFENDENDO AS PERVERSÕES DOUTRINÁRIAS
22nd Setembro 2017, 6:59 pm por Jahyr

» Ajuda Motivo Doença
21st Setembro 2017, 10:02 pm por Tiago de Paula

» CCB FRUTO DO ESPÍRITO OBRAS DA CARNE VOCÊ ESCOLHE
21st Setembro 2017, 10:04 am por Jahyr

» CCB - Somos servos inúteis ou somos servos muito úteis ao Senhor Parte 2
21st Setembro 2017, 9:22 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna - Parte 1
21st Setembro 2017, 8:46 am por Jahyr

» CCB - Coroa da vida eterna Parte 3
21st Setembro 2017, 8:37 am por Jahyr

Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Quem está conectado
73 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4282 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Alberto Catuco Octavio

Os nossos membros postaram um total de 29985 mensagens em 12918 assuntos

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 22nd Setembro 2016, 6:42 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 22/09/2016.

João 5
Compartilhar

A cura do paralítico no tanque de Betesda

1 Algum tempo depois, Jesus subiu a Jerusalém para uma festa dos judeus.
2 Há em Jerusalém, perto da porta das Ovelhas, um tanque que, em aramaico, é chamado Betesda, tendo cinco entradas em volta.
3 Ali costumava ficar grande número de pessoas doentes e inválidas: cegos, mancos e paralíticos. Eles esperavam um movimento nas águas.
4 De vez em quando descia um anjo do Senhor e agitava as águas. O primeiro que entrasse no tanque, depois de agitadas as águas, era curado de qualquer doença que tivesse.
5 Um dos que estavam ali era paralítico fazia trinta e oito anos.
6 Quando o viu deitado e soube que ele vivia naquele estado durante tanto tempo, Jesus lhe perguntou: "Você quer ser curado?"
7 Disse o paralítico: "Senhor, não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque quando a água é agitada. Enquanto estou tentando entrar, outro chega antes de mim".
8 Então Jesus lhe disse: "Levante-se! Pegue a sua maca e ande".
Isso aconteceu num sábado,
9 Imediatamente o homem ficou curado, pegou a maca e começou a andar.
10e, por essa razão, os judeus disseram ao homem que havia sido curado: "Hoje é sábado, não é permitido a você carregar a maca".
11 Mas ele respondeu: "O homem que me curou me disse: 'Pegue a sua maca e ande' ".
12 Então lhe perguntaram: "Quem é esse homem que mandou você pegar a maca e andar?"
13 O homem que fora curado não tinha ideia de quem era ele, pois Jesus havia desaparecido no meio da multidão.
14 Mais tarde Jesus o encontrou no templo e lhe disse: "Olhe, você está curado. Não volte a pecar, para que algo pior não aconteça a você".
15 O homem foi contar aos judeus que fora Jesus quem o tinha curado.

Em nada excedemos quando servimos a Deus, falhamos ao negar-lo com os nossos atos, Pedimos e insistimos Muito, demonstrando as nossas necessidades sem causa. Comprovando a nossa petição, mediante a avaliação comprovado com o nosso viver é certo, no tempo de Deus, não precisa a nossa intervenção tudo cumprirá da melhor forma. Esquecemos do principal, e achamos merecedor da Vontade de Deus, quando as nossas ações demonstram o contrario! A Justiça Divina nunca falha, mesmo assim deixamos a Obediência em segundo plano, justificando na hora da necessidade o porquê da nossa falha. Lembramos que Deus é onisciente, onipresente e nada escapa aos seus olhos, mesmo assim mentimos a nos mesmo que somos merecedores das benções de Deus! Sabendo que o Senhor nos conhece, nosso cadastro de Participantes do AMOR, esta acima ou abaixo da média, quando negativo temos vergonha de Olhar para Deus. Contando com a incerteza de sermos apontado com o Cetro da Misericórdia! Fazendo tudo que ele manda, somos ainda Servo inútil! Estando em dividas constante, é necessário fazer votos de uma Nova Vida “COMPROMISSO”, ressaltamos que é melhor que não vote, do que votar e não Pagar. Em tudo somos mais que devedor da Grande Piedade de Deus, fazer certo Hoje, não sabe o amanhã como será; um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia na Presença de Deus. Obedeça as Ordenanças de Jesus Cristo, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Observar as Cartas do Apostolo Pedro, Aplicar e Obedecer toda a Doutrina Apostólica, com certeza será muito abençoado nesta Vida e Por Último a Vida Eterna com Cristo Jesus.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/2016/02/congregacao-crista-renovada-mensagem-do.html

http://www.congregacaocristarenovada.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: