NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Quem está conectado
73 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4287 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de neuza flavia rodrigues de

Os nossos membros postaram um total de 30041 mensagens em 12974 assuntos

Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um feliz domingo a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 9th Outubro 2016, 7:10 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 09/10/2016.
 
 
GÊNESIS:
 1; 31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
 
GÊNESIS 02:
 
1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército. 
2 Ora, havendo Deus completado no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera. 
3 Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera. 
Como podemos ler, a semana foi criada aqui contendo seis dias de trabalho e um de descanso, antes disto, não existia tempo! 
mas então o que acontece na experiência de quase morte? 
Baseado no que vi na década de 80 quando tive minha experiência da qual ao nadar certa distancia perto do bote do canal do molhes da barra em Laguna SC, me deparei num lugar onde não conseguia mais nadar, procurei o fundo e não achei, ao olhar para cima avistei o fundo de uma embarcação e num ultimo esforço e no ultimo suspiro, bati com força na água depois de conseguir chegar perto da superfície onde coloquei a mão para fora da água. Em seguida afundei. 
Enquanto afundava, algo aconteceu: Começou a passar como se fosse um filme diante de meus olhos, com os melhores e piores momentos de minha vida onde eu deveria ter tomado atitudes diferentes. 
Então foi quando o pescador da embarcação saltou na agua, foi o mais fundo que pode e me catou pelos cabelos. 
Fui largado na praia onde me reanimaram e voltou-me a respiração. 
Não havia entendido o que se passou até me tornar-me um estudante ferrenho das escrituras sagradas e hoje tenho a mais provável explicação do que aconteceu:
 A Bíblia fala que a morte é como um sono não sabe que estamos mortos, estamos inconscientes, não sabemos nem quanto tempo se passou e nem quanto tempo vira. Mas, sabemos que para Deus não ha nada impossível. Então o mais provável é que quando estamos na experiência de quase morte, todos nossos atos e pensamentos incluindo nosso caráter, estão agora em outro cenário: O santuário celestial! Justamente no instante em que foram colocados os tronos e abertos os livros (APOCALIPSE 20:
 
(12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.) Então entendi o porquê do filmezinho! Ia ser a minha vez de ser julgado! Por isso as questões mais importantes apareciam nele. Naquela época, eu não conhecia Jesus, nem sabia quem realmente Ele é, e muito menos o que fez por mim. Poderia ter morrido perdido! Hoje dou glórias a Deus, por ter descoberto quem é Jesus e o que Ele fez por mim e me dar uma nova chance de rever meus conceitos e o mais importante: Saber que quando vier realmente a hora de eu ser apresentado neste cenário, eu ter a certeza de ser absolvido! Jesus disse: 
JOÃO 12: 47 E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. João disse: I JOÃO 02: 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 
Obrigado Senhor Deus, pois sei agora o que fizeste por mim e porque não permitiste que eu tivesse diante de ti sem meu Advogado! Não teria eu a menor chance, pois sou pecador. 
Que todos que tenham a experiência de quase morte reflitam na nova oportunidade que Deus lhes deu. Glórias ao nosso Criador, mantenedor e salvador! - Testemunho do irmão Ronaldo Martins
.
 
 
 


_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2116
Pontos : 5854
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum