NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
48 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um feliz sábado a todos na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino em 15th Outubro 2016, 6:36 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 15/10/2016.
[size=48]1 João 2[/size]
1 Meus filhinhos, escrevo a vocês estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
2 Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.
3 Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos.
4 Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
5 Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele:
6 aquele que afirma que permanece nele deve andar como ele andou.

A Fé é um firme fundamento para esperar o que não vemos, e acreditar é confiar no impossível ao homem realizar sozinho, quando esperamos que algo maior vai-nos acontecer pela força Divina sentimos mais forte. Amo a Lei de Deus e acredito na suas Promessas, que afirma a todos nós, se voz estiveres em mim, e a minha Palavra estiver em Voz, peça tudo o que quiser e lhes será atendido pelo Pai “DEUS”, João 15 verso 07 sem Mim nada Podereis Fazer, Senhor lembra-se dos meus Votos, cumpra em Mim a sua Palavra pois tenho Proposto em Obedecer o teu Evangelho Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, e toda a Doutrina Apostólica, atenda a minha petição.  

Paulino

Pontos : 5854

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: