NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado
28 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4122 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de joao eudes de albuquerque

Os nossos membros postaram um total de 29499 mensagens em 12452 assuntos

A NOSSA suh Ferreira se entusiasmou a meu respeito e "mandou bala"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A NOSSA suh Ferreira se entusiasmou a meu respeito e "mandou bala"

Mensagem por Jahyr em 8th Novembro 2016, 9:10 am

Esta é a nossa querida Ir. suh Ferreira:  que se indignou ao ver este meu vídeo: 

suh Ferreira escreveu: "olha quem acredita nesse velho idiota, só pode ser pior do que ele, só fala coisas que não tem nada a ver, inventando, mentindo você tá com a legião inteira na sua vida, quer o que montar igreja, e que as pessoas te sigam???? só se for pro inferno, se toca velho gaga, louco, idiota , retardado, medíocre...."

Vejam só a indigência moral e espiritual dessa nossa querida suh Ferreira: insulta e agride com seu nome escondido e, muito provavelmente, não é essa a sua cara.
Isso é resultado dos cultos místicos onde ninguém aprende nada.
O que aprendem é mostrar do que o seu coração está cheio pois disso manifesta na sua escrita: "gaga", "louco", "idiota",  "retardado", "medíocre", "legião inteira", "mentindo", "inventando", "velho", "velho idiota",
Como o Senhor Jesus mesmo ensinou: "a boca fala (ou a mão escreve) do que está cheio o coração" (Mateus 12:34)
E, valendo-se de uma arma diabólica, ainda insinua anotando que eu quero montar uma igreja e querer que as pessoas me sigam, pois escreveu: "quer o que montar igreja, e que as pessoas te sigam????"
Nada sabe a meu respeito, como imaginar que quero montar uma igreja?

O QUE VOCÊ CONTEMPLOU NESTE COMENTÁRIO DA NOSSA QUERIDA suh Ferreira É A AMOSTRA DA AÇÃO DA MAÇONARIA NO MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ.

MAÇONARIA – PROVAS DO DOMÍNIO DA MAÇONARIA NO SEIO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ.
COMO O MINISTÉRIO DIZ QUE TUDO O QUE DECIDEM TEM A GUIA DE DEUS... QUE SÃO GUIADOS POR DEUS NAS ASSEMBLÉIAS ANUAIS... ESTES ENSINAMENTOS SÃO A PROVA DA EXISTÊNCIA DE MAÇONARIA NO MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO.
MAÇONARIA NA CONGREGAÇÃO
ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 1970
17 - (*) SOCIEDADES SECRETAS Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até servos de Deus são visados. QUEM INGRESSAR NESSAS SOCIEDADES SEJA DO MINISTÉRIO OU SIMPLES IRMÃO, SERÁ DESLIGADO DA COMUNHÃO DA IGREJA.
ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 1977
05 - SOCIEDADE SECRETA E RELIGIÕES DIVERSAS O povo de Deus não deve se envolver com sociedades secretas, nem frequentar religiões, credos e outras formas de doutrinas. Surgiram ultimamente certas religiões estranhas, que vem iludindo a muitos, principalmente a mocidade. Estejamos todos advertidos contra a ação e influência desses emissários, portadores de doutrinas estranhas.
ENSINAMENTO DA LISTA SECRETA DE 2014
05 - SOCIEDADE SECRETA E RELIGIÕES DIVERSAS O povo de Deus não deve se envolver com sociedades secretas, nem frequentar religiões, credos e outras formas de doutrinas. Surgiram ultimamente certas religiões estranhas, que vem iludindo a muitos, principalmente a mocidade. Estejamos todos advertidos contra a ação e influência desses emissários, portadores de doutrinas estranhas.
Jahyr

Pontos : 1308

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: