NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
66 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 66 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4268 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Aparecido

Os nossos membros postaram um total de 29694 mensagens em 12635 assuntos

NOVAMENTE A suh Ferreira, indignada, se manifesta...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOVAMENTE A suh Ferreira, indignada, se manifesta...

Mensagem por Jahyr em 8th Novembro 2016, 4:16 pm

Nossa preciosa suh Ferreira ficou indignada com o meu comentário anterior e se manifestou no mesmo vídeo que provocou a sua primeira ira

suh Ferreira  5 horas atrás 0 subscribers Jahyr Ferreira do amaral velho louco não me convenceu a nada!! olha só o que vc fala que idiotice to achando que vc é um velho viado querendo ter pego alguém e não quiseram você ...se toca!

MEUS COMENTÁRIOS: Novamente, minha querida suh Ferreira você mostra qual o seu verdadeiro caráter. Insinua homossexualismo na minha pessoa. E veja, além da insinuação que é uma ferramenta do diabo, ainda faz isso com a cara escondida e usando um nome falso.

Veja então, minha querida e aprenda:

VEJA O QUE VOU LHE DIZER E PRESTE MUITA ATENÇÃO PORQUE SE CONTINUAR NESSE CAMINHO MAIS POSSESSA DE DEMÔNIOS VOCÊ FICARÁ:Está muito fácil saber quem é o diabo nestes comentários.Estou denunciando absurdos doutrinários, crenças heréticas usando documentos da própria igreja e a Bíblia que é a nossa única regra de fé e prática (de acordo com nosso 1º ponto de doutrina – QUEIRA CONFERIR NO FINAL DO SEU HINÁRIO)E na obediência da Palavra que manda: "Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; (2 Timóteo 4:1-3)E no exercício do meu direito de cidadão garantido pela constituição do nosso pais que diz, no seu artigo 5º, inciso IV: "é livre a expressão de pensamento" E SEGUE DIZENDO: SENDO VEDADO O ANONIMATO.VIU? CONSEGUIU LER? É PROIBIDO O ANONIMATO - - ISSO É CRIME - É AGIR CRIMINOSAMENTE -  QUE É O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO. ME AGREDINDO E OFENDENDO COM A SUA "CARA ESCONDIDA" - COMO UMA "BARATA" NUM QUINTAL ABANDONADO E ESCONDIDO DEBAIXO DE UM CACO DE TELHA, QUE QUANDO APARECE A LUZ, JÁ SAI CORRENDO PARA SE ESCONDER EM OUTRO LUGAR ESCURO.QUER ME CONTESTAR, SUA COVARDONA! MOSTRE A SUA VERDADEIRA CARA! E "BOTA AI" O SEU VERDADEIRO NOME.PORQUE NÃO MOSTRA A SUA CARA?VOCÊ É UM (A) ESTUPRADOR(A), UM ASSASSINO(A), UM ESTELIONATÁRIO(A), UM PEDÓFILO(A)? ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA? FIQUE SABENDO QUE, AO ANDAR ESCONDIDO COMO VOCÊ ESTÁ PROCEDENDO, VOCÊ ABRIU UMA PORTA PARA O DIABO ENTRAR NA SUA VIDA."Disse-lhes, pois, Jesus: A luz ainda está convosco (MENOS COM VOCÊ) por um pouco de tempo. Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem; pois quem anda nas trevas não sabe para onde vai." (João 12:35)
PIOR DO QUE TUDO É QUE VOCÊ SABE QUE ESTÁ NUMA SITUAÇÃO DE PERDIÇÃO E CONDENAÇÃO.ARREPENDA-SE E COVERTA-SE! PARE SE SEGUIR A HOMENS E SEJA UMA SEGUIDORA DO SENHOR JESUS.
Jahyr

Pontos : 1587

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: