NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Quem está conectado
83 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4241 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de CassieIb

Os nossos membros postaram um total de 29598 mensagens em 12541 assuntos

Quem não precisa nascer de novo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quem não precisa nascer de novo?

Mensagem por Admin em 17th Dezembro 2016, 9:42 pm

Jesus disse a Nicodemos: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.” Por que Cristo se expressou assim?
A desobediência de Adão e Eva gerou degradação moral e espiritual em toda humanidade. Em Romanos 5.12 lemos: “Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram.” Como ficou o coração humano depois da queda? Jesus declarou: “Do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a loucura.” (Marcos 7.21,22)
A solução de Deus
A solução de Deus para a morte espiritual é um novo nascimento! Jesus reafirmou a Nicodemos, um dos homens mais religiosos de Israel: “Não te admires de eu te dizer: necessário te é nascer de novo.” (João 3.7) Mais uma vez: “Quem não nascer de novo não pode ver o reino de Deus.” (João 3.3).
Nascer de novo significa viver em obediência à Palavra de Deus, pois somente ela pode transformar o nosso modo de viver. Em 1 Pedro 1.22,23 lemos: “Purificando a vossa alma na obediência à verdade que leva ao amor fraternal não fingido, amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro. sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.”
Abandonando a velha maneira de viver
Quando os colossenses receberam a Cristo como Salvador o apóstolo Paulo lhes disse: “Despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca. Não mintais uns aos outros, pois já vos despistes do velho homem com os seus feitos, e vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.” (Colossenses 3.8-10) A evidencia clara do novo nascimento encontramos em 1 João 3.9: “Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática do pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora esse não pode viver pecando porque é nascido de Deus.”
Textos relacionados:
Você sabe mesmo porque Cristo veio ao mundo?
Disse Jesus: Eu sou o caminho…
Vida permanente nele[url=http://www.blogdosemeador.com/2011/11/quem-nao-precisa-nascer-de-novo.html]http://www.blogdosemeador.com/2011/11/quem-nao-precisa-nascer-de-novo.html[/url]

_________________
 Deus abençoei a todos !

Admin
Admin

Mensagens : 1049
Pontos : 2451
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum