NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» ÊTA CICÃO.. MAS O QUE É ISSO?
Hoje à(s) 10:17 am por Jahyr

» MARIELA INVOCADA QUESTIONA
Hoje à(s) 10:15 am por Jahyr

» A DIVINDADE DO SENHOR JESUS
Hoje à(s) 10:11 am por Jahyr

» Uma feliz quinta feira a todos na Paz de Deus.
Hoje à(s) 7:35 am por Paulino

» A DOUTRINA DO CHAPEU
Hoje à(s) 12:13 am por Jahyr

» A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA SEITA? PARTE 2
Ontem à(s) 10:49 pm por Jahyr

» DIZIMO E A CCB PARTE 2
Ontem à(s) 10:41 pm por Jahyr

» JOSIVAL ESTÁ INCONFORMADO - ACHA QUE SOU UM PERSEGUIDOR
Ontem à(s) 10:40 pm por Jahyr

» COROA DA VIDA ETERNA EXISTE? NÃO! NÃO EXISTE!
Ontem à(s) 10:37 pm por Jahyr

Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
83 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 83 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Palavras chave

oração  TRINDADE  DOUTRINA  

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4267 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de maranata

Os nossos membros postaram um total de 29680 mensagens em 12621 assuntos

Separação sem adultério

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Separação sem adultério

Mensagem por Senhorita G em 4th Janeiro 2017, 8:50 pm

Boa noite , tem um rapaz interessado em mim , ele foi casado , porém sua esposa saiu de casa querendo o divórcio,ele consentiu, mais me veio a duvida caso eu case com ele perderia a minha liberdade e ele a dele ?

Senhorita G
Convidado

Re: Separação sem adultério

Mensagem por Admin em 5th Janeiro 2017, 3:51 pm

Senhorita G escreveu:Boa noite , tem um rapaz interessado em mim , ele foi casado , porém sua esposa saiu de casa querendo o divórcio,ele consentiu, mais me veio a duvida caso eu case com ele perderia a minha liberdade e ele a dele ?
A paz de Deus , com certeza o ministério fara isso quando chegar ao conhecimento,algumas denominações ,como a congregação Cristã no Brasil ,é rígida neste requisito ,mas se essa esposa dele vir a casar com qualquer outra pessoa ,ou se amasiar ,amigar ,ele automaticamente está livre ,ai o ministério não vai se opor ,agora se ele se separar e viver uma vida sem relacionamento com alguém ´ele ficará preso a ela ,será considerado mulher dele ,mas como ela quer o divorcio,as chances será grande ,pois qualquer namorico vai da a liberdade a ele ,e principalmente o divorcio vindo da parte dela ,ele tem que comunicar que é ela que tomou a decisão ,e creio que fatos venha e logo eles vão se conscientizar que ela é a causadora e ele estrá livre  !!

Admin
Admin

Pontos : 2469

http://oulorivallan.forumeiros.com

Mensagem por Admin em 5th Janeiro 2017, 4:01 pm

Mas te aconselho ,a verificar com muita atenção por esta separação ,os verdadeiros motivos ,pois uma pessoa não abandona um relacionamento simplesmente porque não amam mais ,motivos fortes tem ,ou gosta de outro ,,ou o esposo deixa a desejar ,maus tratos ,isso se ela for uma serva de Deus mesmo ,não se deve se levar pela emoção nestes casos e sim pela razão ,a verdade sempre vem a tona ,com certeza esse casamento ,tem outras coisas escondidas que pode ser de uma parte ou outra ou ambas as partes ,sugiro que medite bem ,pois é a sua vida espiritual que está em jogo lebre s-e do primeiro mandamento ......*********************Existe um único Deus, Criador de todas as coisas. O primeiro dever do homem é reconhecê-lo como seu Deus e Criador, dar-Lhe glória e o devido culto, amá-Lo.
Amamos a Deus sobre todas as coisas quando obedecemos sem condições e estamos dispostos a perder tudo antes que ofendê-Lo.
Este é um mandamento do qual pouco nos confessamos, entretanto, quantas faltas de amor nós realizamos. Devemos amar a Deus com todo coração e toda alma, como corresponde à nossa condiçào de filhos de Deus.
Que deveres compreende o primeiro mandamento da Lei de Deus?
O primeiro mandamento da Lei Divina compreende os deveres de crer em Deus, esperar n'Ele, amá-Lo sobre todas as coisas cumprindo seus mandamentos, adorá-Lo como nosso supremo Criador e Senhor e render-Lhe o culto devido.
Quê nos proíbe o primeiro mandamento da Lei de Deus?
O primeiro mandamento da Lei de Deus nos proíbe:
1o Adorar ídolos e deuses falsos, o crer neles.
2o Crer em alguma coisa contrária à fé ou admitir dúvidas sobre elas.
3o Desconfiar da misericórdia paterna de Deus.
4o Aceitar, reter ou propagar escritos contrários à doutrina católica.
5o Tomar parte em algum culto falso ou em práticas de espiritismo, adivinhação ou magia e utilizar coisas superticiosas.
6o O ateísmo, porque nega ou rechaça a Deus.

O primeiro mandamento proíbe o culto às imagens sagradas?
Não, o primeiro mandamento não proíbe o culto às imagens sagradas, porque este culto se fundamenta no mistério da Encarnação do Filho de Deus, e não se refere à imagem em si mesma, mas da pessoa que representa.

Admin
Admin

Mensagem por Admin em 5th Janeiro 2017, 4:03 pm

As vezes devemos nos sacrificar e amar a Deus e rejeitar relacionamento duvidosos ,para não no faça negar a Deus

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum