NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4102 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de JodyTith

Os nossos membros postaram um total de 29430 mensagens em 12393 assuntos

MINHA VIDA MINISTERIAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MINHA VIDA MINISTERIAL

Mensagem por Paulino em 26th Fevereiro 2017, 9:29 am

RELATO DA MINHA VIDA ESPIRITUAL 20/02/2017.


1 Reis 19


O Senhor aparece a Elias

9 Ali entrou numa caverna e passou a noite. E a palavra do Senhor veio a ele: "O que você está fazendo aqui, Elias?"
10 Ele respondeu: "Tenho sido muito zeloso pelo Senhor, o Deus dos Exércitos. Os israelitas rejeitaram a tua aliança, quebraram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me".
11 O Senhor lhe disse: "Saia e fique no monte, na presença do Senhor, pois o Senhor vai passar". Então veio um vento fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor, mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto.
12 Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.
13 Quan­do Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui, Elias?"
14 Ele respondeu: "Tenho sido muito zeloso pelo Senhor, o Deus dos Exércitos. Os israelitas rejeitaram a tua aliança, quebraram os teus altares e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me".
15 O Senhor lhe disse: "Volte pelo caminho por onde veio e vá para o deserto de Damasco. Chegando lá, unja Hazael como rei da Síria.
16 Unja também Jeú, filho de Ninsi, como rei de Israel, e unja Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, para suceder a você como profeta.
17 Jeú matará todo aquele que escapar da espada de Hazael, e Eliseu matará todo aquele que escapar da espada de Jeú.
“18 No entanto, fiz sobrar sete mil em Israel, todos aqueles cujos joelhos não se inclinaram diante de Baal e todos aqueles cujas bocas não o beijaram”.

Nem de longe posso comparar-me ao Profeta Elias, porém a depressão Espiritual; acredito ser bem parecido. Pelo período de 35 anos servindo ao meu Deus, dediquei as minhas forças na Obra, 19 anos Como Diácono na CCB; fiz o possível e o impossível para não deixar nada a desejar a querida Irmandade. Em condolência a uma Família de Irmãos os quais eu amo muito, tinha sofrido uma Grande humilhação da qual eu discordei com a forma que trataram esta causa dos irmãos. Para não deixar Esta família perecer desabrigado, demos inicio na CCA-MR em Mauá da Serra, por 10 longos anos trabalhei na evangelização, Visitas domiciliares, viajem Missionárias, investindo tudo de mim, material e Espiritual para ver a Obra de Deus Crescer. Chegando a ser uma organização de muito destaque no Brasil, por faltar coerência nos companheiros e conservo no Ministério, começaram a mudar a Liturgia dos cultos, e alterar as raízes da Igreja como regia o seu estatuto, como também a Doutrina Apostólica era desrespeitada, a qual eu defendo de unhas e dentes. Quando os companheiros eram contrariados faziam motim contra o que eu achava necessário continuar na Igreja, em pouco tempo olhei ao meu lado e não via um só companheiro que o ajudasse assegurar na Doutrina da Igreja. Percebendo que estava só, resolvi exilar-me no monte da minha Tristeza a exemplo de Elias.  Minha Alma Precisa alimentar da Palavra de Deus e do Convívio da Irmandade, Voltei a Congregar na “CCB” no dia 20 de Fevereiro de 2017, curtindo a minha depressão Espiritual da qual somente o Senhor me libertará, sento no meio do Povo sem nenhuma pretensão a não ser ouvir a Palavra de Deus, acreditando que para minha Salvação eu Preciso estar ligado como sempre em Jesus Cristo e não em autoridade humana. Aguardo o Manifestar do meu Deus, e por “ELE” viver até os meus últimos dias na terra. Durante 33 anos Servi a Deus com Ministério e responsabilidade Ministerial, e agora semelhante Elias quero viver da Palavra de Deus gozar minhas férias de responsabilidade, acreditando que meu trabalho foi o suficiente para garantir a minha Salvação que esta firmada em Jesus Cristo e a ninguém mais, que virá buscar um povo seu especial e zeloso de boas Obras, neste grupo quero fazer parte para minha eternidade com todos os que fazem a vontade de Deus sem fugir da Caridade I Coríntios 13.

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

paulino_ccapostolica@hotmail.com

_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 1973
Pontos : 5425
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum