NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado
42 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4293 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Celso

Os nossos membros postaram um total de 30108 mensagens em 13032 assuntos

MINHA VIDA MINISTERIAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MINHA VIDA MINISTERIAL

Mensagem por Paulino em 26th Fevereiro 2017, 9:29 am

RELATO DA MINHA VIDA ESPIRITUAL 20/02/2017.


1 Reis 19


O Senhor aparece a Elias

9 Ali entrou numa caverna e passou a noite. E a palavra do Senhor veio a ele: "O que você está fazendo aqui, Elias?"
10 Ele respondeu: "Tenho sido muito zeloso pelo Senhor, o Deus dos Exércitos. Os israelitas rejeitaram a tua aliança, quebraram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me".
11 O Senhor lhe disse: "Saia e fique no monte, na presença do Senhor, pois o Senhor vai passar". Então veio um vento fortíssimo que separou os montes e esmigalhou as rochas diante do Senhor, mas o Senhor não estava no vento. Depois do vento houve um terremoto, mas o Senhor não estava no terremoto.
12 Depois do terremoto houve um fogo, mas o Senhor não estava nele. E depois do fogo houve o murmúrio de uma brisa suave.
13 Quan­do Elias ouviu, puxou a capa para cobrir o rosto, saiu e ficou à entrada da caverna. E uma voz lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui, Elias?"
14 Ele respondeu: "Tenho sido muito zeloso pelo Senhor, o Deus dos Exércitos. Os israelitas rejeitaram a tua aliança, quebraram os teus altares e mataram os teus profetas à espada. Sou o único que sobrou, e agora também estão procurando matar-me".
15 O Senhor lhe disse: "Volte pelo caminho por onde veio e vá para o deserto de Damasco. Chegando lá, unja Hazael como rei da Síria.
16 Unja também Jeú, filho de Ninsi, como rei de Israel, e unja Eliseu, filho de Safate, de Abel-Meolá, para suceder a você como profeta.
17 Jeú matará todo aquele que escapar da espada de Hazael, e Eliseu matará todo aquele que escapar da espada de Jeú.
“18 No entanto, fiz sobrar sete mil em Israel, todos aqueles cujos joelhos não se inclinaram diante de Baal e todos aqueles cujas bocas não o beijaram”.

Nem de longe posso comparar-me ao Profeta Elias, porém a depressão Espiritual; acredito ser bem parecido. Pelo período de 35 anos servindo ao meu Deus, dediquei as minhas forças na Obra, 19 anos Como Diácono na CCB; fiz o possível e o impossível para não deixar nada a desejar a querida Irmandade. Em condolência a uma Família de Irmãos os quais eu amo muito, tinha sofrido uma Grande humilhação da qual eu discordei com a forma que trataram esta causa dos irmãos. Para não deixar Esta família perecer desabrigado, demos inicio na CCA-MR em Mauá da Serra, por 10 longos anos trabalhei na evangelização, Visitas domiciliares, viajem Missionárias, investindo tudo de mim, material e Espiritual para ver a Obra de Deus Crescer. Chegando a ser uma organização de muito destaque no Brasil, por faltar coerência nos companheiros e conservo no Ministério, começaram a mudar a Liturgia dos cultos, e alterar as raízes da Igreja como regia o seu estatuto, como também a Doutrina Apostólica era desrespeitada, a qual eu defendo de unhas e dentes. Quando os companheiros eram contrariados faziam motim contra o que eu achava necessário continuar na Igreja, em pouco tempo olhei ao meu lado e não via um só companheiro que o ajudasse assegurar na Doutrina da Igreja. Percebendo que estava só, resolvi exilar-me no monte da minha Tristeza a exemplo de Elias.  Minha Alma Precisa alimentar da Palavra de Deus e do Convívio da Irmandade, Voltei a Congregar na “CCB” no dia 20 de Fevereiro de 2017, curtindo a minha depressão Espiritual da qual somente o Senhor me libertará, sento no meio do Povo sem nenhuma pretensão a não ser ouvir a Palavra de Deus, acreditando que para minha Salvação eu Preciso estar ligado como sempre em Jesus Cristo e não em autoridade humana. Aguardo o Manifestar do meu Deus, e por “ELE” viver até os meus últimos dias na terra. Durante 33 anos Servi a Deus com Ministério e responsabilidade Ministerial, e agora semelhante Elias quero viver da Palavra de Deus gozar minhas férias de responsabilidade, acreditando que meu trabalho foi o suficiente para garantir a minha Salvação que esta firmada em Jesus Cristo e a ninguém mais, que virá buscar um povo seu especial e zeloso de boas Obras, neste grupo quero fazer parte para minha eternidade com todos os que fazem a vontade de Deus sem fugir da Caridade I Coríntios 13.



_________________
Paulino


Paulino

Mensagens : 2116
Pontos : 5854
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 63
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum