NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4154 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de João Sardinha

Os nossos membros postaram um total de 29535 mensagens em 12480 assuntos

AS 7 PORTAS PELAS QUAIS O MAL ENTRA

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AS 7 PORTAS PELAS QUAIS O MAL ENTRA

Mensagem por Lourival soldado cristão em 2nd Março 2017, 12:02 pm

[size=50]AS 7 PORTAS PELAS QUAIS O MAL ENTRA (PT. 2)[/size]


Observe como Deus lhe vê e como o diabo o vê, pois é por aí que ele entra!
O mal pode entrar através dos nossos PENSAMENTOS – Embora não controlemos os pensamentos, podemos controlar que pensamentos podem permanecer na nossa mente, seja os negativos e os positivos, os maus e os bons, os mentirosos e verdadeiros, a decisão é exclusivamente sua!
O mal pode entrar pelos OLHOS – O Senhor Jesus disse que se os nossos olhos forem bons, todo o nosso corpo será iluminado, porém, se forem maus, todo o corpo será trevas… e que grandes trevas serão.
O mal pode entrar por meio dos OUVIDOS – O Senhor Jesus referiu que “quem tem ouvidos, ouça”, pois estamos sujeitos a escutar muitas vozes, especialmente a do diabo. Somos, constantemente, alvos da voz dos demónios e seus filhos. Porém, temos que ter ouvidos para ouvir somente a Deus, para que não entrem palavras que nos venham dividir, confundir, enfraquecer e, mais tarde, destruir.
O mal pode entrar por meio da BOCA – Quando falamos o que não devemos, lamentamos, murmuramos, blasfemamos… o que só irá enfraquecer o nosso espírito e fortalecer o diabo, que está sedento para nos destruir.
O mal pode entrar pelo CORAÇÃO – Por meio de sentimentos, de desejos ilícitos que nutrimos. O coração é a fonte de emoções, e esta porta deve ser trancada e o coração vigiado! Não é por termos o Espírito Santo que não estamos sujeitos a sentimentos, seja de superioridade, inferioridade, vingança, ódio, de acomodação, orgulho… e nós é que temos que trancar essa porta.
O mal pode entrar por meio das OBRAS DAS NOSSAS MÃOS – Segundo o que a pessoa faz o mal pode entrar. Quando a pessoa se mutila, se droga, se prostitui, rouba, maltrata, é negligente, preguiçosa, infiel nos Dízimos e Ofertas… o mal entra. É por isso que, na vida eterna, seremos recompensados de acordo com as nossas obras, segundo aquilo que fizemos.
O mal pode entrar através dos nossos PÉS – por onde você anda, com quem você anda, se no erro da idolatria, feitiçaria… o mal pode entrar.
Então, observe que estes portões necessitam de um guarda que esteja alerta, vigilante e os feche, para que o mal fique de fora! E quem coloca estes guardas? Somos nós, que ficamos no nosso posto, diante de cada uma das casas!
Deus é contigo e eu também!
https://juliofreitas.com/blog/as-7-portas-pelas-quais-o-mal-entra-pt-2/Bjf

_________________
http://igrejacristaavivada.org/

avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11143
Pontos : 24573
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 59
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum