NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Votação
Estatísticas
Temos 4155 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de LuisaTho

Os nossos membros postaram um total de 29539 mensagens em 12484 assuntos

A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ

Mensagem por Jahyr em 28th Março 2017, 7:06 am

A maçonaria revela-se mais e mais no ministério da
Congregação Cristã. Há algumas práticas nos rituais da Congregação que manifestam a presença destes homens. Vejam o vídeo: "A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 2" e também "A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - PARTE 3"e veja as mensagens subliminares que aparecem no ritual da ceia. São mensagens subliminares que desqualificam o corpo e o sangue do Senhor Jesus. Resultado de um ensinamento CONTIDO EM LISTA SECRETA de 1982 (MAIS UM SINAL DA PRESENÇA DA MAÇONARIA NA CCB), tópico 6, que diz o seguinte:
''"- Servo que vai servir o cálice deve apresentar na
oração o cálice não o vinho. O cálice simboliza o Senhor Jesus e Seu sangue.- Ao nos referimos à Santa Ceia não devemos denominá-la “CEIA” e nem de “SIMBOLO”, mas, sim, SANTA CEIA. - O cálice deve estar vazio ao se orar por ele. Caso contrário, a oração será só para aquela rodada. - O servo que ora pelo pão, não ore pelo cálice. E vice-versa. Apresenta só o que vai servir. - Não há continuação de Santa Ceia em data seguinte. Quem não pôde participar procure faze-lo em outra localidade. Todavia, Santas Ceias confirmadas em reuniões ministeriais para serem celebradas alguns meses depois na mesma congregação, devido à necessidade, estas continuarão a ser realizadas.
- Toalhas para mesas de Santas Ceias não devem ter símbolos, como sejam: cachos de uvas, espigas de trigo, pão e outros desenhos alusivos. Nem convém colocar o dístico “Em Nome do Senhor Jesus”, pois a tribuna já o tem. As toalhas devem ser simples. Contudo, se alguma toalha já tiver gravado “Em Nome do Senhor Jesus” não é necessário substituir-se por outra. A próxima far-se-á simples, sem gravação."""
MEUS COMENTÁRIOS: OBSERVE A FRASE:
"O cálice simboliza o Senhor Jesus e Seu sangue.""
MENTIRA! O pão simboliza o corpo do Senhor. Quando o ensinamento diz que "o cálice simboliza o Senhor Jesus" está se referindo ao seu corpo. E o Senhor Jesus mesmo desfaz essa mentira dizendo: "E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo." (Mateus 26:26)
Lemos também o escrito do Apóstolo Paulo em Corintios: "E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim." (1 Coríntios 11:24)
OBSERVE A FRASE: 
""O cálice simboliza o [...] Seu sangue.""
MENTIRA! O ensinamento diz que o cálice "vazio"
simboliza o sangue de Jesus. O vinho simboliza o sangue do Senhor. E o Senhor Jesus mesmo mostra que isso é mentira. Veja:
"E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho; e todos beberam dele." (Marcos 14:23)
"Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia,
dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós." (Lucas 22:20)
O Apóstolo Paulo também registrou em Coríntios
"semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim." (1 Coríntios 11:25)
COMO, CONFORME SEGUE AS INSTRUÇÕES O CÁLICE DEVE ESTAR VAZIO: "O cálice deve estar vazio ao se orar por ele." MENSAGEM SUBLIMINAR NESTES ENSINOS: O CORPO E O SANGUE DE JESUS CRISTO NÃO VALE NADA.
OBSERVE AS FRASES:
"Servo que vai servir o cálice deve apresentar na
oração o cálice não o vinho. [...] - O cálice deve estar vazio ao se orar por ele."

O Senhor Jesus no episódio da última ceia, no tocante ao cálice e o vinho ele usa uma figura de palavra conhecida como "metonímia" que é tomar "o continente" (o que contém, no caso "o cálice") pelo "conteúdo" (no caso, o vinho). A mensagem é esta: "o cálice que contém o vinho". O vinho é o simbolo
do sangue. Por razões óbvias: o vinho é líquido e o sangue é líquido, o vinho é vermelho e o sangue é vermelho. "O cálice deve estar vazio ao se orar por ele." MENSAGEM SUBLIMINAR NESTA FRASE: O SANGUE DE JESUS CRISTO NÃO VALE NADA.
VEJA AGORA A PREOCUPAÇÃO COM A TOALHA SOBRE A MESA: "Toalhas para mesas de Santas Ceias não devem ter símbolos, como sejam: cachos de uvas, espigas de trigo, pão e outros desenhos
alusivos. Nem convém colocar o dístico “Em Nome do Senhor Jesus”, pois a tribuna já o tem. As toalhas devem ser simples. Contudo, se alguma toalha já
tiver gravado “Em Nome do Senhor Jesus” não é necessário substituir-se por outra. A próxima far-se-á simples, sem gravação."""
MEUS COMENTÁRIOS:
Tanta preocupação com a toalha, mas nenhuma instrução com respeito à vasilha onde está o vinho.
Que, na maioria das vezes, ESTÁ DEBAIXO DA MESA.
MENSAGEM SUBLIMINAR NESTAS INSTRUÇÕES: O SANGUE DE JESUS CRISTO NÃO VALE NADA.

SÓ HOMENS ENVOLVIDOS COM A MAÇONARIA PARA FAZER UM SERVIÇO DESSES.

Pontos : 1308

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: